domingo, julho 30, 2006

Aí está a solução!!!!!

"Bispo de Leiria apela a cessar-fogo no Médio Oriente"
Ao ler esta notícia fico com a nítida sensação de que a paz vai voltar ao Médio Oriente.
Os soldados e líderes israelitas bem como os guerrilheiros do Hezzbollah ao ouvirem esta exigência vão já repensar toda a sua estratégia.. a paz está perto!!

quinta-feira, julho 27, 2006

Visionário

Depois da 2ª Guerra Mundial qual tem sido o grande problema do nosso planeta que se vem perpetuando desde então??
Não, não foi a guerra fria porque isso foi algo passageiro e também não é o terrorismo porque só estamos a tomar consciência agora. O grande problema que se arrasta desde o final da 2ª Guerra Mundial é sem dúvida a questão do Médio Oriente.
Judeus e muçulmanos vivem em guerra constante e eu pergunto-me porquê?
Quem tinha razão sabem quem era??? Esse mesmo, o Adolf Hitler. Tinha um plano para matar tudo o que fosse judeu e para isso criou os campos de concentração e etc.
Se o plano dele tivesse vencido, a esta hora não teríamos qualquer problema no Médio Oriente. Provavelmente viveríamos em paz e harmonia e seríamos todos amiguinhos.
O Hitler no seu tempo já previa estas situações que vivemos hoje, era um génio, um visionário!!

PS - Não quero de qualquer modo ofender ninguém nem muito menos declarar a minha admiração pelo Hitler. É apenas uma ideia que me ocorreu e que até de um certo ponto de vista tem a sua piada e lógica

quarta-feira, julho 26, 2006

Update do Post anterior

Depois de ter revelado ao mundo o nascimento de um piu-piu sob minha protecção, venho aqui anunciar ao Universo que não nasceu só 1 piu-piu!!! Nem 2 pius-pius.. Nasceram 3 PIUS-PIUS!! que eu tenha visto até agora....
Xééééééééééé...

segunda-feira, julho 24, 2006

Sou pai... adoptivo

É verdade, a natureza é mesmo assim, brilhante e perfeita.
No outro dia, aproximei-me dos pais biológicos para ouvir o que se passava naquela divisão da casa e começo a ouvir, além dos sons mais velhos e já meus largamente conhecidos, sons tímidos e frágeis como que a pedir protecção e atenção.
Não podia acreditar... tinha nascido o mais novo membro da família!!
Não contente, entrei por ali dentro e fui ver com os meus próprios olhos para me certificar do que realmente tinha acontecido e lá estava ele, pequenino, com aqueles olhinhos fofinhos e, imagine-se, já com penas pelo corpo todo. Incrível.
A mãe correu logo para proteger o filho de mim e começou a barafustar comigo e a mandar-me embora, mas eu já tinha visto o que queria. Era pai (adoptivo) e não estava em mim de contente. Depois de tanta luta e de tanto desejo de ver o seguimento daquela família, lá consegui.
Os meus piriquitos são pais de um jovem Piu-Piu.
Ainda não dei nome mas cheira-me que se vai chamar Alex!!
Quando ele saír do ninho eu tiro uma foto e ponho aqui!!!!!!!

sexta-feira, julho 21, 2006

Castigo!!

A FIFA revelou hoje o castigo que aplicou ao Zidane depois de ter dado aquela monumental cabeçada. "3 jogos de suspensão":
O Zidane ficou extremamente aborrecido pois, para além de ter acabado a carreira de futebolista, com esta decisão no próximo jogo de amigos lá no jardim da casa dele ele não vai poder jogar.
Há coisas chatas!!!

quarta-feira, julho 19, 2006

E vai ser assim...

- Então onde é que vais?
- Vou à caixa.
- Vais à caixa??
- Vou à Caixa Geral de Depósitos, sim!!
- Ahh, tratar das finanças, não é....
- Não, ver o treino do Benfica!
Para quem não sabe, o centro de estágio do Benfica chama-se: "Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos".
Até se podia chamar: "Centro de Estágio Caixa Geral de Aposentações"

domingo, julho 16, 2006

Toureiro/paneleiro

Se és paneleiro e não queres que se saiba... Se és um grande mariquinhas e não queres que se saiba... amigo, podes até passar a vestir-te de modo apaneleirado como sempre sonhaste, sem seres vaiado, e bem pelo contrário, até te aplaudem.... torna-te toureiro.
Tens a possibilidade de vestir-te com roupas apaneleiradas e de, com sorte, teres o bónus: uma cornada pelo cú acima..

terça-feira, julho 11, 2006

ya!

Porque é que os jogadores da selecção, que ganham milhares e milhares de Euros, querem ficar isentos de impostos dos prémios que receberam? Já não chega ganharem o que ganham e ainda quererem ficar sem ter de pagar impostos??

segunda-feira, julho 10, 2006

Ceguinho ou não??

O presidente da federação francesa de futebol terá dito, entre muitas outras anormalidades, sobre o zidane no final do jogo contra a Itália: "...é um homem triste e infeliz, não batam mais no ceguinho".
Das duas uma, ou o Zidane é mesmo ceguinho pois não acertou na cabeça do jogador italiano mas sim no peito, ou então de ceguinho é que ele não tem nada porque acertou-lhe mesmo em cheio, qual boi na tourada...
Zidane, amigo, óculos...!!! cada um tem aquilo que merece!

domingo, julho 09, 2006

Não

Depois de ter visto o Roberto Leal a cantar o hino nacional e de ter visto o mesmo suposto "cantor" a cantar uma versão sambada da musica "É uma casa portuguesa", eu não tenho mais nada a dizer nem a comentar.... vou-me matar, já venho!!

sexta-feira, julho 07, 2006

Prémio Melhor Jogador Jovem

Toda a gente que acompanha o Mundial de futebol sabe que existe um prémio para o Melhor Jogador Jovem do torneio. O que nem toda a gente sabe é que o prémio é oficialmente designado por: Prémio Melhor Jogador Jovem Gillete.
Bem vistas as coisas, a marca Gillete (lâminas e acessóros de barbear) pretende desde logo cativar os proeminentes jovens jogadores que ainda têm aquele buço simpático e que vão agora entrar nesse famigerado mundo do "barbear".
Se calhar também fazia sentido o prémio para o jogador mais velho do Mundial patrocinado por Dercos da Vichy. Para quem não sabe, um produto para prevenir e combater a queda de cabelo. ou então Prémio Jogador Mais Velho patrocinado por Reumogel.

quarta-feira, julho 05, 2006

Descobri

Já percebi porque é que o Pauleta ainda joga na selecção.
Ele veio lá dos Açores com uma caixa cheia de bolas de queijo, daquelas que ele farta-se de comer, e deu ao nosso grande seleccionador (que é muito bom)..
Pauleta, és o melhor marcador da selecção graças aos jogos muito difíceis e aos golos importantíssimos que marcaste contra Angola, Cabo Verde, Luxemburgo e restantes potências mundiais do futebol.

RRRRRRRRrrrrrrrrrrrrrr

Sinto-me extremamente desgostoso, vingativo e até mesmo capaz de desejar mal às outras pessoas.
Espero muito sinceramente que a Al-Quaeda ataque a França. Desejo mesmo muito que aconteça isso e se acontecer vou festejar. Quero que morram todos esses anormais desses franceses e que vinguem esta minha frustação que sinto..
Ai que ódio....