terça-feira, outubro 31, 2006

Careca

Cumpri um sonho... um sonho que já durava há muitos anos e hoje cheguei a casa e realizei-o.
Estava tão farto do meu cabelo que cometi a loucura de o rapar.. Rapei o cabelo com o pente 1, ou seja, quase careca.... Quase quase...
Para visualizar esta bela carecada visualizem o Fotolog..

Back..

Meus amigos.... uma questão!
Quem é que vai ao treino na próxima 5ª e 6ªfeira?????
Mais de um mês depois, aqui o Peja vai voltar a treinar o Basket.... são casos pontuais mas o que interessa é que vou matar saudades... eh eh eh
Tinha a sua piada eu ir ao treino e lesionar-me... :P fartava-me de rir... ou não.

sábado, outubro 28, 2006

Kimi..... o melhor

Kimi Raikonen, piloto de Formula 1 da Mclaren Mercedes, foi questionado antes do inicio do GP do Brasil por uma televisão britânica sobre qual o motivo da sua ausência aquando da homenagem que todos fizeram a Michael Schumacher. Lembre-se que até o Pelé foi lá para entregar uma taça em ouro ao Schumacher.
A resposta do Kimi foi taxativa:
"Estava a cagar"
Mas não se ficou por aqui.... de seguida acrescentou:
"e podem crer que o carro vai ficar 2kg mais leve"
Lindo.........

Words they just get in the way

http://www.youtube.com/watch?v=10U15xK-eek

When you've given all you've got
And you're feeling overcome
When your back's against the wall
There's no one left to call, call me

When your head is so full
And you feel misunderstood
And the fear is coming fast
You think your time has passed
You say why me, why me?

If you want it
You know I've got it
Words they just get in the way
If you want it
All you have got
Words they just get in the way
Words they just get in the way
In the way

When you're feeling like you've lost
When all your hope is gone
And the bridge above the river
Is only the beginning of your fall (great lyric!)

If you want it
All you have got
Words they just get in the way
If you want it
You know I've got it
Words they just get in the way
Words they just get in the way

Sing it too me now
All my life in the way
ABC all the way
Since I was a child
Words they drive me wild

sexta-feira, outubro 27, 2006

1º Dia

Como dizia o outro: "hoje é o primeiro dia do resto da tua vida"
E hoje foi o meu primeiro dia a sério a trabalhar na Optimus.... 6 horas a bulir e apenas 51 chamadas recebidas :( Não havia chamadas a caír..... enfim...
Amanhã vai ser melhor!!!

Zero

Não sei bem o que escrever hoje... provavelmente seria mais sensato não escrever coisa alguma mas a verdade é que cá estou eu a pressionar umas teclas no meu teclado com os meus dedos a mando do meu cérebro.
Como estão a verificar, por esta agradável leitura, é prudente dizer que mais valia eu estar quieto... mas pelo menos, assim, verifico com algum agrado que vocês continuam a ler este texto apesar de tudo.
Eu podia estar a escrever a maior estupidez do mundo moderno mas a verdade é que haveria leitores......
Ainda estão a ler????
É incrivel, não é?? O que a curiosidade faz a uma pessoa.... E já lá vai quase um minuto da vossa preciosa vida e vocês continuam a ler isto!!!!
Quando não se tem mais nada que fazer..........
Um abraço a toda a gente que lê o meu blog (um beijinho para as raparigas e um abraço sentido ao homens)... agradeço, a sério.. são os maiores do mundo!!!!!
Bem hajam!

quarta-feira, outubro 25, 2006

Psicologo

Fui a um psicologo........ Hoje, dia 25 de Outubro de 2006, fui à minha primeira consulta de psicologia ou psicoterapia... (whatever you want to call it)! e foi lindoooooooooooooooooooooooo!
Quem quiser saber promenores que me contacte via email!!! muito bom mesmo....
Que gozo enorme!!! enfim!!!!!
Posso adiantar que não estou maluco e que quem anda a bater mal não sou eu! Palavras do próprio profissional da matéria! De resto.... nada que eu já não soubesse!
Anyway, aconselho a toda a gente pelo menos uma visita!!!

terça-feira, outubro 24, 2006

Optimus

Consegui... Estou lá...
Horário das 19h à 01h... 6 horas a trabalhar e a ganhar....
Fantástico!!!!!!!!!!!!!!!!
Aparece com cada um que não dá nem para contar...
Vou fazer uma colectânea e num futuro próximo hei-de colocar aqui algumas pérolas dos clientes da Optimus!
Como por exemplo eu passar mais de 20 minutos a explicar a uma senhora que necessitava do cartão SIM para a validar e ela, com o cartão na mão, não me conseguiu indicar o número que estava no cartão!!!! Mais de 20 minutos...
Eu juro que fiz tudo o que era humanamente possível:
"Tem o cartão na mão, certo?" "Sim"
" No cartão está um chip, correcto?", ao que ela responde: "Chipre??????"
"Uma zona dourada, sim??" "Sim"
"Se virar o cartão está um número registado do outro lado, certo?"
Ao que ela responde: "Mas eu já lhe disse o numero, é o 93......"
"Não é esse número.... é o que está no cartão na parte de trás da zona dourada...."
Ao que ela muito calmamente me responde, "Qual cartão?"
.................. Não consegui.....................
Mais de 20 minutos depois de pura loucura eu desliguei a chamada por não conseguir atingir o objectivo.

segunda-feira, outubro 23, 2006

Bruxo

Eu devo de ser bruxo... ou vidente... ou qualquer coisa do género...
O mundial de F1 acabou.. Alonso campeão, Renault campeã e Schumacher apesar de não ter desistido (acabou em 4º) perdeu todas as hipoteses que ainda tinha num furo que teve no principio da corrida.
Ora muito bem.. fiz questão de escrever antes da corrida que o Schumacher ia ter um problema, ou que iria perder o titulo no S do Senna..... A verdade é que no S do Senna, o atrasado mental do Schumacher, furou o pneu traseiro... Como é que furou?? Não sei, porque nas imagens não dá pra ver nada, mas a verdade é que foi nessa curva que ele furou o pneu....
Resumindo.... Deus escreve direito por linhas tortas e o Senna estava a ver!
E eu sou bruxo!

domingo, outubro 22, 2006

F1, o grande final

Hoje, pelas 18h irá começar a derradeira corrida de F1 deste ano de 2006! A corrida que vai decidir os titulos de pilotos e construtores.
Por motivos profissionais, não vou poder ver a corrida :( Estou extremamente arrasado e estupidamente atrofiado com esta situação..... há mais de 10 anos que se contam pelos dedos de uma mão as corridas que eu não vi.... e tinha que calhar logo esta que eu não podia ver... tinha de ser esta... a mais importante do ano....
Enfim... Vou estar a trabalhar com o pensamento no Brasil, ou mesmo na RTP..
Alonso vai saír de 4º e o atrasado Schumacher vai saír de 10º (eh eh eh)... Espero que seja uma corrida limpa e que não haja "porcarias" contra o Alonso.
Vai ser a ultima corrida do atrasado Schumacher e tenho um feeling que ele vai acabar a carreira na chicane do S do Senna, ou seja, vai desistir nessa curva... Se isso acontecesse eu começava a acreditar em justiça... qualquer que ela seja (divina ou whatever). vamos ver.. Quer dizer.. eu não vou ver :_(

sábado, outubro 21, 2006

22?? 23?? 24?? 25??

Já não é a primeira vez que me acontece, mas quando me dizem que eu tenho 22 anos e que não me dão mais eu não sei se fico feliz ou triste.... ou seja... será que tenho cara de puto?? ou será que estou assim tão bem conservado??
Várias pessoas me dizem que nunca na vida me davam 25 anos mas sim 22 no máximo 23...
Acho que sim...
Portanto.... eu tenho 22 anos de aspecto!!! cool man

sexta-feira, outubro 20, 2006

Queen

Porque razão é que eu não tenho andado a ouvir Queen??????
Porquê????
Preciso de força.... Preciso de sorrir......
Queen....

quarta-feira, outubro 18, 2006

18 Outubro 2006

A minha vida está mesmo no meio de um processo de mutação do qual eu não estava à espera que algum dia acontecesse. As coisas estão a acontecer de uma maneira tão rápida que eu estou a fazer um esforço enorme para poder acompanhar todas estas mudanças a que eu próprio me propuz.
Desde o momento em que o pesadelo acabou que me senti perdido, senti-me vazio e sem nada por onde me agarrar. Fiz, depois disso, mais uma ou outra estupidez, um ou outro acto altamente reprovador do qual só tive noção depois. Foram-me abertos os olhos à força porque eu não estava a querer abrir e agora, cá estou.
A minha vida está em mutação completa. Tinha uma namorada, envolvi-me com outra pessoa e no fim perdi tudo. Que outro final para uma história tão estupida e recambolesca? Perdi o amor próprio, o amor que as pessoas tinham por mim, a admiração, o carinho e confiança. O meu mundo ruiu no espaço de 24horas e agora estou a lutar para o reconstruir.
Começar pelas bases é o principal e é nisso que me concentro. Quero que as mudanças sejam rápidas e visíveis ao mundo, quero, mais uma vez, tudo ao mesmo tempo mas desta vez não me quero preocupar com mais nada senão com as minhas bases, com a minha vida e enfim, com a minha estabilidade e sanidade mental.
Tenho momentos grandes de fraqueza, choro e sinto raiva por tudo o que aconteceu. Há musicas que ouço e que por vezes toco e que me deixam realmente afectado. Se pudesse voltar atrás voltava já mas, secalhar, no fundo não queria. Fiz o que fiz e assumo toda a merda. Serviu para aprender e esta é a luta da minha vida. Agora sim, vou poder provar ao mundo que me rodeia algo.. Bati com uma violência terrivel no fundo e está a ser extremamente dificil levantar-me mas a verdade é que estou a conseguir. Fraquejo mas estou a conseguir! Eu vou-me pôr de pé e andar com a cabeça bem levantada.
Eu quero ser feliz e não vou deixar-me afectar pela porcaria que fiz. Errei, aprendi e acabou. Vou seguir em frente. O passado é para os historiadores.
A primeira vez que se comete um erro é por ingenuidade, a segunda vez é por falta de vontade mas na terceira vez só cai quem quer e eu não quero.
Sei aquilo que fiz e tenho plena consciência da dor e do sofrimento que provoquei. Nunca mais na vida vou voltar a cometer o mesmo erro. Este não... Nunca.
Neste momento estou numa igreja, entrei e estava quase vazia. Entraram algumas pessoas e passado 20 minutos começou a missa. Ao olhar para as pessoas que me rodeiam eu pergunto-me: "Será que já cometeram erros na vida? Será que foram piores que o meu? Será que aprenderam? Porque vêm até aqui? Para encontrar respostas? Respostas de que perguntas? para pedir auxilio?"
Eu vim aqui porque precisava de um momento a sós comigo próprio, com mais ninguém... nem santos, nem santas, nem Cristo e nem mesmo com Deus. Só eu e a minha vida.
Só me apetece chorar nesta igreja cheia de crentes e de estátuas. Não me sinto bem comigo comigo, não ultrapassei isto tudo ainda. Bolas... Este silêncio perturba-me e deixa-me angustiado. Sinto a necessidade de chorar, de explodir.. Preciso de um muro, de uma pedra, de qualquer coisa que me ouça mas que não me aponte o dedo a censurar nem que me diga que está tudo bem e que já passou.
Acabaram-se as histórias paralelas, acabou o pesadelo. Acabou também a missa e não dei por ela... quanto tempo demora uma missa?? Estarei aqui assim há tanto tempo? hummm, ok..
Se as pessoas vêm aqui pedir auxílio porque não o pedem em casa? Deus está em todo o lado, certo? Porque numa igreja o objectivo é estar sozinho com Deus.
Eu quero estar sozinho comigo e por isso vim aqui.
O meu Deus sou eu próprio. A ajuda sou eu próprio. A força necessária está dentro de mim.
Vou continuar. Estou a sofrer muito mas no final eu vou conseguir e quando olhar para trás EU vou ficar orgulhoso de mim e as pessoas que me rodeiam também.
Conheci pessoas novas, fantásticas e muito interessantes. Começar tudo de novo!!!
Amo a minha nova vida e vou-lhe dar tudo do bom e do melhor porque, afinal, só se vive uma vez!

terça-feira, outubro 17, 2006

It ends tonight

Depois das noticias que recebi hoje só me apetece ouvir esta musica!!!!!!!! over and over again!

Your subtleties
They strangle me
I can't explain myself at all.
And all the wants
And all the needs
All I don't want to need at all.

The walls start breathing
My mind's unweaving
Maybe it's best you leave me alone.
A weight is lifted
On this evening
I give the final blow.

When darkness turns to light,
It ends tonight
It ends tonight.

A falling star
Least I fall alone.
I can't explain what you can't explain.
You're finding things that you didn't know
I look at you with such disdain

The walls start breathing
My mind's unweaving
Maybe it's best you leave me alone.
A weight is lifted
On this evening
I give the final blow.

When darkness turns to light
It ends tonight,
It ends tonight.

Just a little insight won't make this right
It's too late to fight
It ends tonight,
It ends tonight.

Now I'm on my own side
It's better than being on your side
It's my fault when your blind
It's better that I see it through your eyes
All these thoughts locked inside
Now you're the first to know

When darkness turns to light
It ends tonight,
It ends tonight.
Just a little insight won't make this right
It's too late to fightIt ends tonight,
It ends When darkness turns to light
It ends tonight,
It ends tonight.

Just a little insight won't make this right
It's too late to fight
It ends tonight,
It ends tonight.

Tonight
Insight
When darkness turns to light,
It ends tonight.

Há tanto tempo

Na minha primeira noite de folga fiz uma coisa que já não fazia há largos meses!
Estive a noite toda a tocar guitarra.....
E montes de bandas passaram pelo meu quarto esta noite... Oasis, Guns 'n' Roses, U2, Natalie, Queen, Richard Ashcroft, Blur, Coldplay, e muitas mais.....
E montes de clássicos foram entoados pelas cordas da guitarra de uma forma bem melodiosa como já não ouvia há muito tempo.... The Scientist, It's allright, November Rain, Bo Rap, Stand by me, Live forever, One, Break the night with color, Don't Cry, While you're sleeping, Somebody to love, Song 2, D'you know what i mean, don't stop me now........ e muitas mais.....
Que bela noite.... me and my guitar at the computer... Alone in the dark!

Impressionante

Às vezes acontecem coisas com as quais fico estupidamente de boca aberta.
Provavelmente já aconteceu a toda a gente mas sempre que acontece nós ficamos perplexos..
Fiz o que fiz, Faço o que faço e faria o que faria e mesmo assim bye bye!!!!
Dá para entender??
Olha, eu não entendo mas a vida é de cada um e de cada qual... assumam as vossas decisões e que eu faço o mesmo!
Agora que eu estou estupidamente perplexo, isso estou!

Yeahhhh

Amanhã e depois, 3ª e 4ª feira, estou de folga.... bem merecidas por sinal...
Ontem fiz 59 chamadas e hoje fiz 76 chamadas... Fantástico, hã???
Esta nova fase da minha vida esta a ser espectacular....
Estou a adorar cada segundo que passo dentro daquele Call Center!!!!!
Enfim....
Chefes fantásticos, colegas excelentes.... que ambiente espectacular.....!!!!
Agora é hora de descanso... Descanso de Call Center mas de volta ao horário normal de aulas, pelo menos amanhã e depois..

Afinal...

Peço imensa desculpa mas o meu peso actual não é de 79Kg como referi há dias mas sim de 78Kg... Uma pequena imprecisão mas de enorme importância!!!!!

EH EH EH

domingo, outubro 15, 2006

1000

O meu blog, está quase nos 1000 visitantes...
Quem é que terá o prazer de ser a milésima pessoa a entrar?????
Não vale fazer batota porque a menos que eu me lembre de alguma coisa não vai haver prémio para a milésima pessoa... ou haverá??? quem sabe??
Mas gostava de saber quem seria!!!!!!

WORK WORK WORK

1º DIA DE TRABALHO
Altamente nervoso, mal cheguei pensava que ia estar junto a um colega para ouvir e aprender como se fazia mas o que me foi indicado foi: "Temos chamadas em espera, vai atender", fiquei branco!!!!!!
A primeira chamada foi extremamente fácil, a senhora tinha errado o código pin e necessitava do PUK... safei-me bem... depois foi sempre a contar chamadas atrás de chamadas... umas correram melhor outras pior, mas no primeiro dia acabei com 45 chamadas realizadas.
2º DIA DE TRABALHO
Bastante mais calmo mas sempre com aquele nervoso miudinho... correu tudo normalmente, mas não houve assim tantas chamadas, daí a minha contabilização ter ficado pelas 40 chamadas.
3º DIA DE TRABALHO
Um Sabado, que correu bastante bem à excepção de eu ter apanhado um madeirense (não percebia a ponta de um chavelho do que o raio do homem dizia) e que tinha pedido 3 segundas vias de 3 cartões e que baralhou aquilo tudo e que não sabia de que cartão era o quê.... De resto foi bastante bom o dia... 51 chamadas.

Finalmente

Não sei o que foi necessário mas a verdade é que consegui.
A barreira mítica dos 80 kg foi ultrapassada.
Finalmente consegui descer dos 80(s) kg com que andava há já vários anos para os 70(s). Ora tinha 85, ora passado uns tempos 82, e depois 83 mas agora cheguei aos....................
79kg. É OFICIAL.....

quinta-feira, outubro 12, 2006

Feedback

Hoje, no ultimo dia de formação, fui ter com o meu formador e pedir que ele me dissesse qual a opinião que tinha sobre a minha prestação durante esta fase inicial da minha vida profissional.
A resposta não poderia ter sido mais positiva...
Entre postura, inteligência, interesse, dinamismo, simulações quase perfeitas e "sem qualquer tipo de preocupações" quanto ao meu futuro naquele local de trabalho... foi uma dose enorme de reconhecimento pelo meu esforço e um enorme prémio para esta minha nova fase da vida.
Altamente motivado, amanhã, quinta-feira, vou atender a minha primeira chamada...
Das 15h às 00:00, I'll rule the world!!!
C'mon baby!!!

quarta-feira, outubro 11, 2006

The Who, My Generation

My Generation, was one of the biggest early hits of the British rock group The Who, and quickly became their anthem. Written by Pete Townshend in 1965 for rebellious British youths called Mods, it expressed their feeling that older people "just don't get it".
It has entered the rock and roll pantheon as one of the most celebrated, cited, and referenced songs in the idiom; it was named the eleventh greatest song by Rolling Stone on their list of the 500 Greatest Songs of All Time. Perhaps the most striking element of the song is the lyrics, considered one of the most distilled statements of youthful rebellion in rock history. The "attitude" of the track alone helped make it an acknowledged forebear of the punk rock movement.
People try to put us down
(Talkin' 'bout my generation)
Just because we get around
(Talkin' 'bout my generation)

terça-feira, outubro 10, 2006

The show must go on

Inside my heart is breaking, my make-up may be flaking but my smile still stays on. Whatever happens, I'll leave it all to chance. Another heartache, another failed romance. On and on, does anybody know what we are living for?
I guess I'm learning, I must be warmer now, I'll soon be turning, round the corner now. Outside the dawn is breaking but inside in the dark I'm aching to be free
The show must go on

Break the night with colour!!

Fools, they think I do not know the road I'm taking
If you meet me on the way, hesitating
That is just because I know which way I will choose
The corridors of discontent that I've been travelling
On the lonely search for truth, the world's so frightening
Nothing's going right today cos nothing ever does
I don't wanna know your secrets
they lie heavy on my head
let's break the night with colour
Time for me to move ahead
Monday morning coming down like understanding
Momma thinks you are the ground, you're lookin so frightning
Nothing's going right today cos nothing ever does

domingo, outubro 08, 2006

GP Japão

A corrida foi fantástica, o Alonso fez uma corrida daquelas de se tirar o chapéu e parecia que estava a conduzir um carro que tinha um jacto qualquer..
O Alonso é espanhol, bem sei, mas gosto da maneira de ele conduzir... é agressivo e cada vez que ele entrava nas curvas parece que levava tudo à frente...
Ia ficar em 2º depois de ter começado em 5º mas fez-se justiça neste mundo injusto e, como se costuma dizer, Deus não dorme, aconteceu aquilo que ninguém imaginava... o motor do Ferrari do Schumacher rebentou e o Alonso ganhou.....
Está quase tudo decidido e eu estou feliz.. FELIZ... Tudo está a mudar, até a F1 me começa a dar alegrias depois de me ter privado disso desde há uns tempos...

Schumacher com o ca******

Desde o GP França de 2000 que o Ferrari de Michael "porco" Schumacher não partia o motor.. Lamento mas a sorte não dura para sempre... e eu sabia que haveria a p*** de um dia em que o teu motor ia com o ca****** e tu, alemão de m**** ias-te f****, e esse dia foi hoje.
A tua carreira começou e durou cheia de porcarias e manobras sujas e no ano de retirada não podias saír ileso e com mais um título de campeão. Fez-se justiça e tu ficaste com uns cornos que não cabiam no teu carro a deitar fumo por todo o lado.

sábado, outubro 07, 2006

F1

Esta madrugada decorre a corrida do GP do Japão, a penúltima da temporada e sinto-me nervoso... não quero que o porco ganhe... quero que se despiste... não quero que ele seja campeão... eu depois conto como aconteceu a corrida...
Cross your fingers man...
GO GO everybody except Schumacker "the pig"

FIM

A partir de hoje, não falarei mais sobre o meu passado.
O passado está lá atrás e não o quero desenterrar.
Tenho 25 anos e já aprendi mais que muita gente com 23 ou 32 anos. Se calhar aprendi da maneira errada mas o que sofri, o que sofro e o que hei-de sofrer serve-me de lição.
Perdi duas pessoas muito importantes para mim e a culpa é totalmente minha.
Acabou.
A minha vida começa agora e eu não olharei para trás nunca mais!
Did I disappoint you? Or leave a bad taste in your mouth? You act like you never had love and you want me to go without. Well it'sToo late, tonight, to drag the past out into the light......

Lost one... lost two..

Once upon a time I had two
Nowadays I have zero

Once upon a time I was happy
Nowadays I am cooling down

Once upon a time I was a liar
Nowadays I tell only the truth

Once upon a time I had two friends
Nowadays I lost two

Once upon a time I had someone to talk
Nowadays I'm talking to my walls.

E acabou.

Conheci uma pessoa há mais ou menos 5 anos.
Essa pessoa mudou a minha vida. Tivemos momentos bons e momentos maus como em qualquer relação, quer de amizade quer de namoro. A verdade, acima de tudo, neste momento, é que magoei essa pessoa de uma forma inacreditável quando ela não merecia. É verdade também que não foi a unica pessoa a saír magoada disto tudo mas neste post só me quero dirigir a esta pessoa.
Não vou esconder a ninguém que aquilo que aconteceu entre mim e essa pessoa mudou a minha vida, ensinou-me a crescer e houve momentos de felicidade e, também, de infelicidade. Não havia necessidade de nada disto, principalmente para as duas pessoas envolvidas directamente além de mim.
Mas a verdade é que tudo tem um fim e principalmente neste caso, acabei por perder uma pessoa fantástica e uma amiga daquelas que não se encontram por aí aos pontapés.
Nunca a assumi por razões variadas e fiz tudo mal com todos à minha volta. Cometi erros com muita gente mas aprendi. Daqui para a frente esta pessoa irá figurar na história da minha vida porque ela existiu. Aprendi e ensinei. Chegou o fim e lamento ter perdido uma amiga para a vida.
O futuro ninguém sabe e só espero que ela seja feliz.
Essa pessoa chama-se Paula Fernandes.

sexta-feira, outubro 06, 2006

Moscas

Sabiam que as moscas só vivem 24 horas????
Eu não sei se acredito.... é verdade??

quinta-feira, outubro 05, 2006

olha eu... lol

Seu perfil: ISFJ
(Introverted Sensation Feeling Judgement)
Você vive num mundo concreto e gentil. Você é uma pessoa verdadeiramente calorosa e bondosa, e que acredita no lado bom das pessoas. Valorizando harmonia e a cooperação entre as pessoas, você é provavelmente extremamente sensível aos sentimentos delas. Você é de muito valor para as pessoas porque você tem uma consideração e uma preocupação muito grande com elas, além de uma capacidade de trazer à tona o melhor que elas tem a oferecer como pessoas, devido ao seu forte desejo de acreditar sempre nas melhores partes delas.
Você tem um rico mundo interior que geralmente não fica óbvio para quem não te conhece de verdade. Você constantemente absorve informações sobre pessoas e situações que tenham uma importância pessoal para você, e as armazena. Esta tremenda compilação de informações é, na maioria das vezes, assustadoramente precisa, já que você tem uma memória excepcional para coisas que são importantes para você. Não seria exagero você conseguir lembrar de uma certa expressão facial, ou de ricos detalhes de uma conversa acontecida há anos atrás, se essa situação realmente te marcou.
Você tem uma idéia muito clara da maneira que as coisas deveriam ser, e se esforça para atingi-la. Você dá valor à segurança e à gentileza, e respeita as tradições e as leis. Você tende a acreditar que os sistemas vigentes existem porque simplesmente eles funcionam. Portanto, é provável que você não aceite maneiras novas de fazer as coisas a não ser que te demonstrem de um jeito concreto o porquê dessas maneiras serem melhores do que as convencionais.

terça-feira, outubro 03, 2006

Is it true??

Is it a man?? Is it a plane?? Is it God???? Is it a cloud?? Is he a liar?? Is he weak??
NNoooooooooooo......
If you don't believe, why do you tend to invent?
Search for your answers.. sometimes they are so hard to find, but it's a beginning.

domingo, outubro 01, 2006

2 semanas

7:00 - Acordar
7:10 - Estar fora de casa e ir correr para o paredão até Cascais e vir
8:00 - Já ter chegado a casa, tomar banho e fazer o pequeno almoço
9:00 - Saír de casa e ir para as aulas (dependendo do horário)
14:00 - Saír das aulas e ir para o Campo Grande receber formação
00:00 - Saír da formação e ir para casa
00:30 - Estar na cama para dormir

Os meus dias durante as próximas duas semanas

"You'll never change what's been and gone"

Dia a dia

O futuro chegou, mais cedo ou mais tarde do que se estava à espera mas a verdade é que chegou. Nada vai ficar igual, nada será tão perfeito como era antes e toda a vida que havia mudou drasticamente como do dia para a noite.
É muito difícil fazer escolhas, é ainda mais difícil optar por um caminho que à partida não sabemos se é o mais correcto. Aquilo que pretendemos é alcançar algo que se aproxime, tanto quanto possível, da felicidade e da perfeição e, por vezes, cometemos erros tão básicos e tão infantis que deitamos tudo a perder.
Toda a vida perfeita e pacata que um dia foi transforma-se agora numa vida agitada e cheia de pontos de interrogação a cada passo que damos. A vida é um "rollercoaster de emoções" e é preciso passar por tudo para aprender a crescer e a não voltar a cometer os mesmos erros.
Perde-se tudo o que se tem e o que não se tem, todos os sonhos e projectos desvanecem-se como uma nuvem e tudo volta à estaca zero. É hora de meter mãos à obra e reconstruir todos os pedaços que foram destruidos e optar por algo novo, algo motivante e desafiador.
A vida começa aqui e agora e para ser bem sucedido e esquecer a tempestade é necessário trabalhar para os bons tempos que se avizinham. Atrás das minhas costas está um passado tempestuoso e à frente dos meus olhos está um futuro cheio de sol e brilhante.
Eu acredito, e mais do que tenho feito é impossível..