quarta-feira, janeiro 31, 2007

Inveja

Será que eu nunca vou conseguir aquilo que quero?
Filha da p*** da pessoa que tem inveja de mim.. Porque é que são uma coisa na cara e nas costas são o diabo em pessoa? Se têm inveja de mim é porque eu, realmente, sou muito bom e essa é a unica explicação que encontro.
A não ser que tenham medo que eu as ultrapasse em alguma coisa!!!
Sou realmente bom naquilo que faço e os factos falam por si e disso eu não posso fazer nada.
Filha da p*** da pessoa que me inveja... Triste és, feliz eu sou!

31 Janeiro 2007

Hoje é dia 31 de janeiro de 2007, 1:34 da manhã. Não sei bem o que dizer. Não sei se me sinta contente e feliz ou se me sinta triste e desiludido. O meu quarto de século culminou com algo inesperado, provavelmente algo que eu não estava à espera. As coisas acontecem e quando acontecem não há volta a dar. Há que lutar para contrariar, mais nada.
Se eu fizer um resumo deste quarto de século não sei bem por onde começar, talvez pelo principio e acabando no fim. Não sei como o definir, não sei como me definir.
Terei-me transformado num arrogante e egoísta ou serei apenas mais uma pessoa a fazer asneiras a torto e a direito? Será que faço assim tantas asneiras ou sou eu que me estou a culpabilizar demais? Gostava de marcar as pessoas à minha volta com algo de positivo, com algo que as fizesse recordar com um sorriso nos lábios mas não me parece que tenha conseguido. Gostava de apagar tudo o que ficou para trás e começar de novo mas isso iria-me privar de todas as coisas boas que passei e isso não quero.
Estou a renascer! Mais uma vez, às 9:45, vou renascer e desta vez podem crer que não vai ficar nada igual ao que era antes.
Estou definitivamente triste.
Sempre ouvi dizer que atrás de um autocarro vem sempre outro. Estou à espera!

terça-feira, janeiro 30, 2007

Gestão

Eu não sou gestor de coisa alguma a não ser da minha própria vida mas, se os presidentes dos clubes de futebol querem ter receitas através das bilheteiras eu acho que não é a aumentar o preço dos bilhetes que o vão ter. Isto é muito simples, bolas, não é preciso ter um curso de gestão.
Se aumentarem os preços dos bilhetes vão muito poucas pessoas ao estádio para ver o jogo e a receita de bilheteira é baixa. Por outro lado se baixarem os preços, vai muita gente ao estádio o que vai, além de trazer público aos recintos desportivos, trazer lucro de bilheteira.
Vamos fazer um teste: 1 bilhete custa 30eur e vão 5mil pessoas ao estádio. Isto é igual a 150000eur.
Se 1 bilhete custasse 10eur, ia mais gente ao estádio (primeiro factor positivo), vamos imaginar 20mil pessoas. Isto fica igual a 200000eur (segundo factor positivo).
Não é preciso ser muito inteligente... digo eu.
Queen - Love Of My Life

Não sei bem descrever o que sinto cada vez que ouço/vejo este video. Os Queen no Rock in Rio em 1985, a tocar o Love of my life. Mais de 200mil pessoas a cantar uma musica destas até me causa arrepios.
Aconselho a ver e ouvir porque ninguém consegue ficar indiferente a este momento único na história do rock.
Só o prazer de ouvir o Freddie a dizer "Obrigado." compensa tudo, eh eh eh..

sábado, janeiro 27, 2007

"Little Drummer Boy" played by David Fonseca x 10

Nem sei bem o que dizer. Sempre o achei um génio musical como há poucos em Portugal e acho fantástico este vídeo! Ele sabe o que faz e além disso tem uma voz como poucos. Fantástico!

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Red Bull - RB3


Aqui está a equipa mais extravagante em termos de atitude da Formula 1. Nunca conseguiram grandes resultados mas este ano prometem grandes corridas, quanto mais não seja pelas contratações fantásticas a nível de engenheiros e de designers. O carro é quase igual ao do ano passado em termos de côr e de beleza. Gosto do touro no capôt-motor aliás, sempre gostei, e acho o carro todo muito elegante. Só não gosto daquelas riscas que vão desde o nariz até ao cockpit... Acho um pouco foleiro.. mas de resto é um carro interessante. Só para contradizer acho muita piada às riscas na asa traseira.
Acho que este carro vai dar muito que falar em termos de boas performances! Vamos aguardar para ver.
Nota - 8.3

Afobia

Alguém sabe o que é uma Afobia????
Uma afobia é a fobia de não ter fobias num momento em que era suposto ter fobias!
Brilhante!

Só para acrescentar que eu não tenho Crometofobia.


Já vi que tenho de explicar tudo....... não tenho medo de dinheiro!!!!!!

...

Hello World, I do exist and i'm not an alien.
I know i'm crazy but please allow me to introduce myself, I´m a man of wealth and taste and I've been around for a long, long year. Stole many a mans soul and faith.
Pleased to meet you, hope you guessed my name. But whats confusing you is just the nature of my game.

Aborto? Whatever

Porque é que o pessoal de esquerda é tão agressivo quando se trata de defender as suas ideias?
Em relação a esta próxima votação sobre o aborto eu até estava bastante indeciso, não sabia mesmo em quem votar mas estive a analisar todas as vertentes existentes através de debates e das notícias e se me tivesse de decidir pela postura apresentada acho que já me tinha decidido!!!
Em relação ao que eu vou votar....... o voto é secreto e portanto.!
Mas deixo aqui algumas verdades para que possam analisar também:
- Não há mulheres detidas pelo crime de aborto em Portugal.
- Em 2005 realizaram-se 906 abortos legais em Portugal.
- Em 2005 houve 73 casos, e não milhares, de mulheres atendidas na sequência de abortos clandestinos.
- O número de abortos clandestinos está calculado em 1800 por ano.
- 62% dos abortos realizados em países europeus com legislação semelhante à pretendida em Portugal, são realizados por mulheres com rendimentos familiares superiores a 65.000 euros por ano.
- 6% dos abortos realizados em países europeus com legislação semelhante à pretendida em Portugal, são realizados por mulheres com rendimentos familiares inferiores a 7000 euros.
- Em todo o mundo, o aborto sem invocar qualquer razão é permitido em 22 de um total de 193 países.
- A pílula do dia seguinte é comercializada em Portugal desde 1999, sem necessidade de receita médica. É dispensada gratuitamente em centros de saúde desde 1 de Dezembro de 2005.
- A taxa de natalidade em Portugal baixou para metade nos últimos 40 anos.
- Em 2005, a média de filhos por casal foi de 1,5, tendo-se registado apenas 109.000 nascimentos, permanecendo abaixo do nível de renovação das gerações (2,1).
- Em 2006, a Alemanha aprovou um incentivo à natalidade de 25 mil euros por cada nascimento.

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Renault - R27

E aqui está o carro que vai defender o título de campeão mundial do ano passado. Foi apresentado o novo Renault, o R27, que não tem nada a ver com o carro do ano passado a começar pela imagem. Se o antecessor era espectacular com o azul e o amarelo a misturarem-se este já não tenho a certeza que tenha o mesmo impacto visual!
Esta mudança radical de "look" deve-se ao patrocinador que agora é uma instituição bancária, o "ING". A minha primeira reacção ao olhar para o carro foi "mas que m**** é esta?". Mas agora que olho com mais atenção até que não é feio de todo. Deixa muito a desejar em relação ao do ano passado em termos estéticos mas até é engraçado. Em pista, vamos ver o que os pilotos fazem e eu duvido que façam alguma coisa mas isso é outra história.
Nota - 8.5

terça-feira, janeiro 23, 2007

ALF - Puzzle

Puzzle
ALF - HAHA!

I Kill me
Alf
ALF - Thunafish

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Constipação

E porque este é um blog de verdadeiro serviço público aqui vai uma coisa para todos aprenderem!
A constipação é causada por um vírus, existindo mais de 200 estirpes capazes de provocar os sintomas típicos. Os mais frequentes são os rinovírus (30 a 35% dos resfriados nos adultos na Primavera, Verão e início do Outono) e os coronavírus (os principais implicados nas constipações de Inverno). Os sintomas principais são a inflamação das membranas nasais e zonas adjacentes, com os típicos entupimento e corrimento nasal, lacrimejo, espirros e sensação de "cabeça inchada", por vezes com cefaleias não muito intensas. Eventualmente poderá haver febre ligeira. No fundo, estes sintomas não são mais do que a resposta do organismo à invasão por vírus das células do nariz e vias aéreas superiores. Essas células vão emitir sinais químicos através da corrente sanguínea com a finalidade de chamar ao local da infecção determinado tipo de glóbulos brancos. Estes, por sua vez, vão produzir várias substâncias, como por exemplo as quininas. São essas substâncias que provocam o edema (inchaço) das membranas nasais, e um aumento de produção dos fluidos provenientes dos capilares e linfáticos da região, tendo como objectivo o impedir a entrada de mais vírus e eliminar os que já penetraram.

Constipação vs cancro

Cientistas australianos descobriram que o vírus de uma simples constipação pode curar o melanoma, uma variante grave do cancro de pele, anunciou recentemente a equipa da Universidade de Newcastle responsável pelo estudo. "Descobrimos que as células do melanoma podem ser destruídas ao serem infectadas com o vírus de uma constipação comum".
Portanto eu faço um apelo a quem tem, neste momento, um cancrozito de pele que entre em contacto comigo que eu tenho o poder de Cristo em mim... Eu curo o cancro de pele!

Significado

Alexandre : Nome de origem Grega. Significado: Alexandros, defensor da espécie humana. Grande protector e defensor do género humano, luminoso, brilhante, moreno.
O único comentário que posso fazer é em relação ao ser "brilhante".. não podia estar mais de acordo.

domingo, janeiro 21, 2007

Pois é!

Por vezes as respostas às nossas perguntas mais dificeis estão mesmo à frente dos nossos olhos. Essas respostas podem é não estar na forma como nós olhamos para elas, da forma como pensamos nelas e por isso deixamos de procurar não querendo ver o óbvio mesmo ali.

Porquê?

Um dia uma criança chegou ao pé de mim e perguntou-me: "Porque é que está a chover?". Ao que eu respondi prontamente: "Porque estão nuvens no céu.".
Ela insistiu: "Porque é que estão nuvens no céu?"
Eu respondi: "Deve-se ao Ciclo Hidrológico."
Ela questionou-me: "O que é o Ciclo Hidrológico?"
Eu expliquei: "O ciclo hidrológico é um movimento contínuo, um processo natural de reciclagem de moléculas de água da terra ao ar e de regresso à terra."
Ela retorquiu: "Porquê?"
Eu respondi: "Porque é este o ciclo que permite que esteja a chover."
Ela insatisfeita perguntou: "E porque é que está a chover?"
Eu respondi: "Porque estão nuvens no céu!"
Ela insistiu: "Porque é que estão nuvens no céu?"
Eu respondi: "Deve-se ao Ciclo Hidrológico."
Ela questionou-me: "O que é o Ciclo Hidrológico?"
Eu expliquei: "O ciclo hidrológico é um movimento contínuo, um processo natural de reciclagem de moléculas de água da terra ao ar e de regresso à terra."
Ela retorquiu: "Porquê?"
Eu respondi: "Porque é este o ciclo que permite que esteja a chover."
Ela insatisfeita perguntou: "E porque é que está a chover?"
Eu respondi: "Porque estão nuvens no céu!"
.......

Lisboa-Dakar 2007

Chegou ao fim o mais conceituado e perigoso rally do mundo! Desta vez morreram dois pilotos, ambos nas motas.
Em relação a portugueses, e é isso que interessa, deixo-vos aqui o resultado final dos melhores nas três categorias presentes.
Motas - Hélder Rodrigues acabou em 5º lugar
Carros - Carlos Sousa acabou em 7º lugar
Camiões - Elisabete Jacinto acabou em 21º lugar.
Bem sei que não há comparação entre a dificuldade de cada uma das categorias e não vale a pena comparar mas, na minha opinião, o melhor português neste Dakar foi sem dúvida alguma, e mais uma vez, o Hélder Rodrigues!
Cada um tire as suas próprias conclusões.. para o ano há mais e eu lá estarei a vê-los ir embora de Lisboa!

sábado, janeiro 20, 2007

What?

What can i say? you came here, turned my world upside down and now you're leaving!
How is that possible? I met you a long time ago and together we had something special, something that only the human stupidity could throw away. We were trying to put the pieces together again in this so much troubled puzzle of our lives.
Then came a dream... and another one... the wind took all the pieces away and now i really don't know how to fix it!!!
I will be here when you get all your pieces together and then, along with mines, we will solve this puzzle.

Ciúme

"O verdadeiro amor não arde em ciúmes"

"Como ciumento sofro quatro vezes: porque sou ciumento, porque me reprovo de sê-lo, porque temo que o meu ciúme magoe o outro, porque me deixo dominar por uma banalidade: sofro por ser excluído, por ser agressivo, por ser louco e por ser comum."

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Aposta de ricos

O Cristiano Ronaldo apostou uma quantia enorme de dinheiro com o seu treinador em como conseguia marcar 15 golos esta época e, pelo andar da carruagem, está neste momento a 2 golos desse objectivo. É fantástico... Lá vai ter o treinador de lhe pagar a aposta.
E imaginem...... é mesmo aposta de ricos!!!!
A aposta vale a enorme fortuna de 300 euros!
Eu não sei, porque não sou rico, mas entre duas pessoas que devem ganhar em média mais de 20 mil euros por mês..... apostas destas é para quê?? whatever!

Dakar 2007 - Etapa 12

Ao fim da 12ª etapa deste Lisboa-Dakar é, com enorme prazer, que vos venho aqui informar que, nas motas, Helder Rodrigues está em 7º lugar da geral. Neste ano já ganhou duas etapas e já ficou uma vez em segundo lugar numa etapa. Tem estado sempre a subir na classificação. Este sim, o verdadeiro herói português do Dakar que, sem muitos patrocinios e sem a mesma mediatização que outros portugueses têm, está a mostrar a sua capacidade.
Nos carros.... nem sei por onde hei-de começar mas também vou só referir o Carlos Sousa. Gosto do Carlos Sousa por tudo aquilo que já nos deu, aliás, vibrei com a vitória dele no Campeonato do Mundo de TT mas no Dakar nunca me convenceu.. Ganhou apenas uma etapa e foi logo a primeira e desde então tem vindo sempre a caír. Por um problema ou outro o Dakar é mesmo assim, saber antecipar os problemas e chegar em primeiro coisa que ele com tantos apoios e tanta mediatização não conseguiu mais uma vez! Além disso, porque é que ele não consegue ter durante dois anos seguidos o mesmo copiloto?????? será do temperamento dele? neste momento está em 7º lugar da geral, ao menos está à frente do Sainz..... Menos mal!!! Como é que eu posso gostar do Sousa se ele não ganhou uma etapa porque foi ajudar o espanhol??? É espanhol... deixa-o no deserto a morrer!! agora sacrificar a vitoria por um espanhol???? aiiiii
Camiões!!!!!!!!! nem sei se vale a pena comentar... a Elisabete Jacinto mais o seu Trifene ambulante lá andam a passear em 21º.. Depois de a ouvir a dizer que o camião era novo e que não o queria estragar e só queria chegar a Dakar.... perdeu o meu apoio.
Não é com esse tipo de ambição que alguma vez vão ganhar alguma coisa!
É como o pessoal que ficou satisfeito por Portugal ter ficado em 2º lugar no EURO2004 depois de perder com a GRÉCIA!!!! por amor da santa!!!! Estavamos a jogar em casa e NUNCA NA VIDA PODÍAMOS PERDER AQUELA FINAL!!!!!! enfim... Bem hajam!!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

HUmmmm

Eu neste momento podia escrever aqui muita coisa sobre muita coisa mas neste momento não me apetece escrever coisa alguma sobre alguma coisa!

terça-feira, janeiro 16, 2007

BMW Sauber - F1.07


Ora aqui está o novo BMW Sauber F1.07. Um carro em tudo igual ao do ano passado sem grandes novidades em termos visuais. O que haverá a dizer? Não é muito apelativo nem nos dá uma sensação de "Xiiiiii, bem fixe!!!", é um carro simples de Formula 1. Não sei bem o que dizer sobre a estética do carro..... A unica coisa que o salva é ser um BMW porque de resto....
Nota - 6.5

Eh Eh Eh


Lá estarei... Can't wait to live it!!! Scissor Sisters e Dave Matthews Band.... Eh Eh Eh

Mclaren MP4 - 22


A perfeição estética existe e ela está bem ao alcance deste carro! Continua a apresentar um desenho agressivo e bastante elegante... Adoro as asas por cima do capacete do piloto no capôt-motor. Dão um ar agressivo.
O nariz do carro não tem nada a ver com outro carro de Formula 1, parece a Barbara Streisand mas tal como o nariz dela, este nariz também dá ao carro um certo charme! O novo patrocínio Vodafone ali de lado é que corta um pouco o ar de "Flecha prateada" e é só por isso que não dou nota máxima mas mesmo assim.. é lindo o carro.
Nota - 9.6

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Ferrari - F2007


Ferrari... o que haverá para dizer? Sempre candidata ao título mundial quer de construtores quer de pilotos e sempre, ou quase sempre com carros muito bonitos e bastante aerodinâmicos. Este F2007 não foge à regra, um carro arrojado do ponto de vista aerodinâmico e bastante apelativo à vista. O vermelho vivo torna-o inconfundivel! Depois da saída do Schumacher volta a ser um carro bonito, lolol. (Atenção que na imagem, as coisas amarelas não fazem parte do carro. Aquilo são as entradas de ar que estão tapadas com tampões amarelos fluorescentes)
Nota - 9.0

Toyota - TF107


Este foi o primeiro carro de F1 a ser apresentado este ano. É o Toyota - TF107.
Um carro que esteticamente, na minha opinião não é muito apelativo, não me convence muito e além disso tem umas linhas um pouco grosseiras! Não é harmonioso mas quem sabe se não anda bem??!!!
Nota - 6

Formula 1

Durante o decorrer deste mês vou abrir uma rúbrica neste meu blog para dar a conhecer a todos os visitantes esta minha paixão que é a Formula 1.
Como tal, vou colocar aqui as fotografias dos carros que vão participar no Campeonato Mundial de F1 deste ano à medida que forem sendo apresentados ao mundo.
Em cada carro apresentado aqui no blog eu irei dar uma nota entre 1 e 10 para classificar, apenas, a estética do carro.
Sugiro que vocês atribuam,também, notas para que possamos analisar e, no final, eleger o carro mais bonito deste ano!

sábado, janeiro 13, 2007

Pensar II

Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim.

Para pensar e repensar

Não é a montanha que nos faz desanimar, mas sim a pedrinha que trazemos no sapato.

Só para rir

"Estivemos bastante tempo perdidos, mas o pior aconteceu nas dunas, quando atascamos. Pusemos as placas e saímos bem. Disse ao Schulz para entrar, mas ele disse que tínhamos de ir buscar as placas. Ele ficou e eu arranquei", disse à TSF Carlos Sousa
Isto só me dá vontade de rir... principalmente a parte em que o Carlos Sousa diz, e passo a citar, "Ele ficou e eu erranquei." Brilhante!!! Portanto o Carlos Sousa deixou o seu próprio co-piloto no meio do deserto durante mais de uma hora... Nem sei como parar de rir!
E é este o piloto que é levado ao colo por todo o tipo de imprensa nacional e por toda a gente... No Dakar nunca fez grande coisa, foi sempre uma promessa adiada.. Ao contrário do Helder Rodrigues, nas motas, que já está em 8º e continua a subir e não tem a mesma atenção que esse atrasado do Carlos Sousa que já vai em 9º e continua a descer!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Gravidez

"A gravidez são os implantes mamários dos pobres!"

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Amor

"Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (...) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca."
(Antoine de Saint-Exupéry, in 'Cidadela')

Aditrevni atircse

Ohca etnatsab odaçargne revercse missa.
Are atsed arienam euq o odranoeL avatsiger sadot sa saus seõçnevni... e moc euq ovitcejbo, matnugrep sêcov soiehc ed edadisoiruc?!
On opmet eled, rop atlov ed 0051, oãn aivah setnetap, oãn aivah otsiger ed meuq ahnit odatenvni o êuq. Oãtne, odranoeL uidiced regetorp sadot sa saus seõçnevni odnevercse sodot so sues sohnesed, sonalp e sapam atsed arienam, missa es-avanrot esauq levissopmi raipoc o euq rueq euq essof.
É ocitsátnaf.
Madnerpa euq ue oãn orud erpmes, etnemzilefni. Atium etneg oãn ebas otsid!

Nova Iorque

"Susto em Manhattan
Edifícios evacuados e transportes públicos suspensos devido a forte cheiro a gás.
As autoridades de Nova Iorque evacuaram vários edifícios na zona de Manhattan devido a um forte cheiro a gás. A polícia recebeu muitas chamadas de alerta o que fez accionar de imediato um dispositivo de emergência."
Esta foi a notícia que eu li... Só gostava de saber o que é que acontecia se alguém se lembrasse de acender um cigarro ou algo do género?! Teria a sua piada!
Obviamente que isto foi uma manobra dos movimentos anti-tabaco em que o lema era:
"Ao acender um cigarro não és só tu que morres, somos todos"

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Oh pá!!!!

31 5.2FL asor erdnaxela 91115 78
Fantástico! Estou contente!
Cada um toma as suas decisões e eu optei pelo melhor e saí-me bem (mais uma vez) com muito esforço e trabalho à mistura! É reconfortante saber que raramente me engano e poucas vezes tenho duvidas! lol

Feel Good

Como vem sendo habitual de há uns tempos para cá tenho andado a dormir um bocado mal, sabe-se lá porquê!!! Enfim, hoje não me deixei "abater" e ficar na cama a ver televisão e então às 8 da manhã lá fui eu fazer uma corrida pela praia até Cascais.
Fantástico, em pleno Janeiro o tempo está espectacular e lá fui eu todo contente demorando apenas 30 minutos entre o momento que saí de casa e cheguei!
Estou um pouco enferrujado mas até me sinto bem e ir correr para a praia e chegar a casa e fazer uns exercicios só faz é bem e aconselho a toda a gente. Amanhã volto lá mas secalhar de bicicleta para ir alternando o tipo de exercicio. E em princípio a partir do mês que vem ainda vou alargar o meu leque de opções com uns belos patins em linha!!!! Ginásio é para os maricas sem ofensa aos maricas, claro.... eh eh eh. Não levem a peito!
Amanhã lá estarei de novo.

Rir

Para ouvir com som... chorei a rir... mas chorei mesmo a rir!
Num programa em directo, a mulher teve um acidente de carro e ficou paralítica e o homem.... vejam...

http://www.youtube.com/watch?v=KM0ORTyZyWw

http://www.youtube.com/watch?v=r7oDeLDpBlA&NR - legendas

O que é?


Finalmente actualizaram as fotos do Google Earth e finalmente consigo ver uma determinada imagem de satélite! Quem conseguir adivinhar o que é, leva um prémio!!!!!!!! Obviamente que quem me conhece melhor leva vantagem mas..... nunca é demais tentar!!
A resposta irá aparecer num próximo post!

56 anos

Já alguma vez imaginaram viver com uma pessoa 56 anos?
Eu já tentei imaginar e ao ver essa possibilidade acho que é, ao fim de tanto tempo, lindo!
Fui a um almoço dos meus tios comemorar, precisamente, os 56 anos de casados deles. Olho para eles e vejo-os felizes, sempre sorridentes, tal como se tivessem juntos há uma semana e se alguém de fora olhar para aquele fantástico casal ninguém adivinha pelo que já passaram durante este mais de meio século! Posso grarantir que já viveram o céu e algo muito pior que o inferno mas a verdade é que juntos ultrapassarm tudo e estão hoje aqui, felizes, com uma vida cheia de histórias para contar e muita boa disposição para contagiar!
Gostava de um dia olhar para trás e pensar, tal como eles, que valeu a pena esta passagem, que os momentos bons superaram os maus e que o amor vence tudo!

sábado, janeiro 06, 2007

Lisboa - Dakar

Fui ver a partida dos pilotos para esse rally mítico que é o Lisboa-Dakar e foi muito giro.
Estava um frio como à muito não sentia na pele mas lá consegui aguentar histoicamente até à saída do último camião!
Cheguei por volta das 6:30 e começaram a saír as motas... Ao princípio é muito engraçado ver as motas mas depois torna-se algo cansativo estar a ver passar uma/duas motas de cada vez a passar. É sempre aquela sensação mas só fica mesmo até ao fim quem realmente gosta.
Depois vieram os carros e aí a emoção aumenta exponencialmente... Que grandes máquinas aquelas... O poder daquilo é assustador e ao mesmo tempo delicioso.
Os camiões.......... sem comentários possíveis!
Os camiões.......... nem sei bem como classifica-los! São os MELHORES!!!! Que show....
Saí de lá às 12:30.
O ano passado estive lá, este ano estive lá e para o ano lá estarei!

Mistake

Have you ever made a mistake?
It's damn hard when you realise what you've done but it's damn good when you look back to it and see how you grew up.
Shit happens....

Who wants to live forever?

Ao ver um filme e ao ouvir uma música comecei a pensar se seria interessante viver para sempre. Cheguei à conclusão de que seria bastante interessante!
O filme que vi foi o "Click", fantástico filme com uma história que nos dá muuuuuuuiiiiito que pensar naquilo que realmente é importante na nossa vida e, apesar deste filme ser uma comédia, achei que tem um toque de bom gosto genial. Na minha opinião toca bem fundo em todas as pessoas.
O que realmente é importante nas nossas vidas? O trabalho? A família? Aqueles que amamos? Aqueles que nós pensamos que nos amam e que depois são um "flop". Acho que seria bastante interessante viver para sempre mas não passando, como no filme, a vida à frente saltando partes fazendo click num botão e chegando até aos pontos realmente importantes. É bom viver a vida, é fantástico viver os momentos maus que ela tem para depois, olhando para trás, sentir que esses momentos foram importantes no nosso crescimento e que serviram para nos tornar-mos melhores. É muito bom viver todos os momentos em que nos sentimos felizes.
A música é "Who wants to live forever" e ela diz tudo.

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Sabiam?? Eu não...

Estava eu a passear no jardim quando me deparo com um acontecimento fantástico e nunca antes presenciado pelos meu belos olhos castanhos. Eu até ia pisando esta obra prima da natureza mas consegui desviar-me bem a tempo antes de colocar o meu perfeito pé em cima desta beleza natural!
Não, não é uma bosta de cão ou coisa parecida! É algo que a natureza nos proporciona e nos deixa a pensar!
Deparei-me com uma família enorme de Thaumetopoea pityocampas.
Não é fantástico???
Para mais informações sobre esta minha descoberta é favor visitar o meu fotolog!!!!!! (botão à direita) eh eh eh

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Love is Blind

From Shakespeare's The Merchant Of Venice.

JESSICA: Here, catch this casket; it is worth the pains.
I am glad 'tis night, you do not look on me,
For I am much ashamed of my exchange:
But love is blind and lovers cannot see
The pretty follies that themselves commit;
For if they could, Cupid himself would blush
To see me thus transformed to a boy.

WTF

Love? What for?
Anyway, I'll be forever standing on the shoulder of giants

Back Off

Oh baby, pretty baby
Oh honey, you let me down honey.
I ain't playin' childhood games no more
I said it's time for me to even the score.
So stake your claim, your claim to fame
but baby call another name
when you feel the fire, and taste the flame!

Back off, back off bitch.
Down in the gutter dyin' in the ditch
You better back off, back off bitch
Face of an angel with the love of a witch
Back off, back off bitch

Makin' love Cheap heartbreaker,
broken backed,Nasty ballbreaker,
stay out of my bed,outta my head
If it's lovin' you, I'm better off dead

Emotions ripped, gone on a binge
Life lipped, I said you're off the hinge
Tellin' lies of such fame and glory
I don't even wanna hear your story

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Factos

Costuma-se dizer que contra factos não há argumentos e isto aplica-se a tudo na vida, mesmo tudo... mas agora estou para falar de uma coisa bastante interessante! Vinha eu a caminho de casa a ouvir rádio depois de mais uma noite dura de trabalho quando o locutor apresenta um estudo que foi feito que consistia no seguinte:
Foi efectuada a maior votação de sempre no Reino Unido para determinar qual a melhor banda ou a que marcava mais as pessoas e os resultados são estrondosos, nº4 para Oasis, nº2 para os Beatles e NÚMERO 1 para os Queen!
De seguida foi referido um estudo feito sobre o melhor concerto de sempre analisado por vários profissionais da música e o resultado mais uma vez é brilhante: o melhor concerto de sempre foi considerado o Live at Wembley '86 dos Queen.
Para finalizar, a melhor musica de sempre foi considerada (mais uma vez) a Bohemian Rhapsody... dos Queen!
Contra factos não há mesmo argumentos!

terça-feira, janeiro 02, 2007

Dedo

Eu tenho um dedo que adivinha!!! Que pena!

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Mais um

É verdade... lá passou mais um dia.
Ainda parece que estava agora no dia 31 de Dezembro de 2006 e, no entanto, já estou quase a chegar ao 2 de Janeiro de 2007! Como o tempo passa.
Bem, vou comemorar a passagem do dia 1 para o dia 2... vou-me preparar, estou super nervoso para comemorar esta data tão especial!

Uiiii

Já para não falar das pessoas que dizem: "Boas entradas!!!!!!!"
Sem qualquer tipo de comentário..