sexta-feira, junho 29, 2007

Exitlude

Outside the sun is shining, seems like heaven ain’t far away

quinta-feira, junho 28, 2007

The Killers


Normalmente, quando sai o primeiro álbum de uma banda e esse álbum de estreia é algo de surpreendente, pela positiva, ficamos sempre com um pé atrás pois, o segundo trabalho pode ficar um pouco aquém das expectativas. E assim foi a minha reacção depois de ter ficado quase maravilhado com o primeiro trabalho dos The Killers, que se intitula Hot Fuss (grande álbum, grandes músicas).
O vocalista, Brandon Flowers, desejou iniciar uma banda após assistir a um concerto dos Oasis por volta de 2002 (só por esta razão tem bons motivos para ser uma boa banda).
Estava, como já referi, com algum temor em ouvir este novo álbum, intitulado Sam's Town, e não é que é assustadoramente fantástico? Se não é melhor que o primeiro fica lá muito perto! Rock 'n Roll do melhor que há por aí, letras bastante cativantes, ritmo muito elevado... Sugiro que oiçam o álbum, realmente bom!

quarta-feira, junho 27, 2007

Mar mediterrâneo


Estava eu calmamente a almoçar quando me fixo, no meio do meu zapping, no Discovery Channel em que estavam a falar sobre o Mar Mediterrâneo. Desde logo parei pois pareceu-me interessante.. e foi mesmo!!
Já imaginaram o Mar Mediterrâneo como se fosse um lago? um lago gingante??
Já imaginaram esse lago sem água? Completamente seco?
Pois eu não.. até ao momento em que vi este documentário.
Há milhões de anos atrás, a Europa estava ligada directamente a África pelo estreito de Gibraltar, pelas constantes movimentações das placas tectónicas este estreito ia abrindo e deixava entrar a água do Oceano Atlântico por ali dentro. Quando houvesse mais alguns "tremores" de terra, o estreito fechava e o Mar Mediterrâneo transformava-se num imenso lago. Tal como todos os lagos, não existe renovação da água e então, sob o efeito abrasador do Sol a água ia-se evaporando tornando-se assim num espaço enorme, seco e cheio de sal!
Estas situações ocorreram várias vezes no decorrer da história, e entre elas milhares de anos passaram.
O que aconteceu, passado milhões de anos e é o que permanece até hoje, é que terá havido um enorme terramoto que abriu de uma vez por todas as portas do Mar Mediterrâneo e então o Oceano Atlântico "alimentou" o lago seco transformando-o num imenso Mar.
Eu acho isto, fantástico!! Já teriam pensado nisto?

terça-feira, junho 26, 2007

Who wants to live forever?

Who dares to love forever?
When love must die
But touch my tears with your lips
Touch my world with your fingertips
And we can have forever
And we can love forever
Forever is our today
Who wants to live forever

domingo, junho 24, 2007

Tempo paralelo

Algumas pessoas já ansiavam este meu post mesmo antes de eu criar este blog e então, depois de muito debater e de muita discussão (sempre saudável aliás) ora aqui está, vou tentar explicar esta minha teoria!
Acredito, piamente, que o tempo, além de ser sequencial (porque o é..) é também paralelo!
É sequencial porque tudo o que acontece agora vai-se desenrolar para algo que vai acontecer no futuro, futuro esse que é daqui a 5 minutos por exemplo. Se eu estou a escrever este texto agora quer dizer que daqui a 5 minutos estou a carregar numa tecla neste teclado para o editar.. é uma sequência a esta minha acção presente!
É paralelo porque o que estou a fazer precisamente agora está a acontecer (ninguém duvida) mas se viajarmos no tempo até, por exemplo, 15 minutos atrás, eu estou NESSE preciso momento a desenrolar uma tarefa! Ou seja, há 15 minutos atrás eu estou a desenrolar uma tarefa, tal como agora estou a desenrolar uma tarefa e tal como daqui a um ano estou a desenrolar uma tarefa e como há 5 anos atrás estou a desenrolar uma tarefa! Nesta minha teoria, o passado existe apenas relativamente ao momento presente, que é o nosso, que é aquele que vivemos... mas na verdade o passado está a acontecer tal como o futuro está a acontecer! porque se nos deslocarmos no tempo até ao ano 1150 vamos ver o D. Afonso Henriques a fazer alguma coisa neste preciso momento (às 22:19 do dia 24/6/1150). E se formos até ao ano 1866 vamos estar a ver o Napoleão a fazer alguma coisa neste preciso momento (às 22:19 do dia 24/6/1866). E se formos até ao ano 2250 vamos estar a ver o senhor Joaquim a fazer alguma coisa neste preciso momento (às 22:19 do dia 24/6/2250).
Ou seja, estas acções estão a desenrolar-se ao mesmo tempo mas em anos diferentes. Mas acontece tudo ao mesmo tempo, ESTÃO A ACONTECER AGORA, eles estão a viver agora.. estão a fazer as suas coisas agora mas no seu respectivo ano!
O que me leva a dizer que o futuro já está escrito! porque se eu for numa viagem no tempo até daqui a um ano eu vou-me estar a ver a fazer alguma coisa nesta precisa hora mas daqui a um ano!
Um ultimo exemplo: 3 televisores com a mesma cassete! o filme que está a transmitir é o filme da minha vida! o televisor 1 está a dar o momento do meu nascimento, o televisor 2 está no momento em que eu faço 25 anos e o televisor 3 está a transmitir os momentos da minha morte! Ao carregar no PLAY ao mesmo tempo nos 3 televisores, eles vão estar a transmitir ao mesmo tempo o meu passado, o meu presente e o meu futuro e estão a acontecer precisamente ao mesmo tempo tal como os vemos nos televisores!
Esta é a minha teoria, o tempo além de sequencial é paralelo pois acontece tudo ao mesmo tempo mas em alturas diferentes! alguma duvida?? comentem!!

H2O

Estava para ali perdido a pensar que já não bebo um valente copo de água vai fazer uma semana! E esse copo de água que bebi, não foi um mas sim dois, foi depois de ter feito algum exercício físico! Depois disso foi sumos, coca-colas... mas água, só um copito no trabalho de vez em quando!!
Acho que preciso de mais água no meu corpo, sinto-me seco!!! Esta noite vai ser perdida a estudar e vou limpar um garrafão de 5 litros que tenho ali.. até o vou colocar agora junto a mim para não me esquecer!!! e nos dias seguintes vou tentar beber mais água. Vamos todos beber mais água!! porque água faz bem! :)

RTP

Estava a minha RTP ligada a transmitir o S. João em directo da Ribeira no Porto durante 2 horas e por onde passaram variadíssimos artistas de qualidade duvidosa a cantar musicas populares, também elas de qualidade duvidosa, fizeram entrevistas de rua, lançaram o balão ao ar.. Enfim um programa cheio que iria culminar com o fogo de artifício! Estava com alguma expectativa para ver o fogo!!
Ia de vez em quando deitando o olho à televisão para ver se estava tudo bem com a Sónia Araújo :) e voltava aos meus afazeres!
Passavam alguns minutos da meia noite e começou o fogo de artifício! Que bonito.... de repente... Publicidade!!! A RTP passou 2 horas a dar porcaria e em pleno fogo de artifício coloca Publicidade durante alguns minutos.... nem que fosse durante 30 segundos... é impensável!!
Desisti de ver o resto!!! Achei indecente...

S. João

Já tive a oportunidade de viver o St. António de Lisboa, andei a beber a bela da ginginha, a comer as belas das bifanas, por acaso não comi sardinha porque estava com alguma fome e optei mesmo pelas bifanas, e andar lá pelo meio dos bairros de Lisboa em festa.. Foi bastante engraçado devo admitir. Não acho piada nenhuma às marchas porque acho que é uma tentativa de Carnaval do Rio em plena Av da Liberdade.. além de que, não tem piada,como disse.
Quanto ao S. João, ainda não estive lá... mas não há-de faltar muito para o ir festejar. Há algo que me fascina nessa festa, além de tentar ver a Sónia Araújo ao vivo é o facto de andar a martelar na cabeça de toda a gente com aqueles martelos que têm a particularidade de apitar quando se martela e de não magoar. Acho que o facto de magoar iria trazer alguma cor à festa.. haveria com certeza mais agitação, mais ânimo, mais alegria. Mas o S. João vivido no Porto deve ser algo fantástico, digo eu.. no fundo há-de ser parecido com o St. António em Lisboa mas sem as marchas fatelas e com aqueles barulhos que cortam o silêncio da noite que são mais ou menos assim: "Piii"... Acho que sabem a que me refiro!!!
Quanto às festas no Porto, quando lá for, hão-de começar com uma bela francesinha (que saudades), e depois, munido de vários martelos, distribuir marteladas por quem passar por mim!!

quinta-feira, junho 21, 2007

You could be happy

Porque é uma musica absolutamente fantástica com uma letra que diz muito! Snow Patrol - You could be happy

You could be happy and I won't know
But you weren't happy the day I watched you go
And all the things that I wished I had not said
Are played on lips 'till it's madness in my head
Is it too late to remind you how we were
But not our last days of silence, screaming, blur
Most of what I remember makes me sure
I should have stopped you from walking out the door
You could be happy, I hope you are
You made me happier than I'd been by far
Somehow everything I own smells of you
And for the tiniest moment it's all not true
Do the things that you always wanted to
Without me there to hold you back, don't think, just do
More than anything I want to see you go
Take a glorious bite out of the whole world

quarta-feira, junho 20, 2007

Acordar!!!

Não sei como é com a maioria das pessoas mas eu acordo, normalmente, bem disposto!! Mas se à minha volta fazem barulho, falam alto, batem portas e mais não sei quantas coisas desagradáveis eu sou capaz de acordar como um verdadeiro demónio!! Realmente o dia começou assim... MAL.. continuou mal mas vamos ver agora da parte da tarde e noite.. Vamos lá a dar a volta ao jogo!! Eh eh eh!!
Um bom dia para todos!! :)

terça-feira, junho 19, 2007

Se os apanho...

Não posso deixar passar este meu sentimento de matança!! :P
Acabei de ver nas noticias que uma rede de pedofilia de mais de 700 indivíduos que operava através da internet por mais de 10 países foi desmantelada...
Antes de mais tenho de me congratular e ficar feliz por esta rede ter sido descoberta.. Agora o que não consigo controlar é esta raiva que sinto por estes animais abusarem de crianças, adolescentes e até bebés... Ao que parece, o cabecilha foi apanhado e já terá sido condenado a prisão perpétua ao que eu me pergunto: "Só prisão perpétua?".
Todos estes animais, aliás, todos os pedófilos, deviam ser esquartejados e sobre as feridas era imperioso colocar alcool e de seguida pegar fogo... obviamente seriam depois deixados a sofrer com isto tudo... tinham de ficar vivos para viverem com as suas maleitas todas!!!
Lamento este momento de pura raiva mas este assunto enoja-me!!! e se apanho algum pela frente.....

domingo, junho 17, 2007

D'you know what i mean??

When you have the chance, just do it... just taste love like hot chocolate!!!

Astor Piazzolla

Não é que perceba alguma coisa de tango mas acabei por descobrir esta maravilha que é o Tango criado por Astor Piazzolla. Um argentino que nasceu em 1921 e que morreu em 1992. Foi um dos génios do tango, criou obras fantásticas com o seu acordeão revolucionando assim essa arte que nas suas mãos se denominou como "nuevo tango"!
"Nuevo Tango" que é, nada mais nada menos que, a mistura de Jazz e música clássica tudo incorporado no tango! Absolutamente fantástico!
Aconselho vivamente a ouvir, nomeadamente este primeiro link que aqui coloquei, a música chama-se Libertango e é bem gira, senão vejam!

24 horas de Le Mans

Realizou-se mais uma vez as 24horas de Le Mans, prova mítica do desporto automóvel! Pela primeira vez Portugal teve um resultado fantástico... Pedro Lamy acabou em 2º lugar e João Barbosa em 4º lugar. Foi bonito ver um português no pódio! Somos os maiores! :)

sexta-feira, junho 15, 2007

Luto

A minha família está de luto! Fazia parte do nosso quotidiano de uma forma unica, era capaz de nos acordar às 7 da manhã, andar às voltas no seu espaço, sempre a refilar por isto ou por aquilo! Ainda me lembro do nosso primeiro contacto... estava ele dentro do seu "ninho" e olhou para mim como que a perguntar: "Sou novo aqui e tu quem és?".
Quando ele cresceu, e já sabia andar peguei nele e ofereci-lhe uma nova casa, ofereci-lhe a independência!! ele agradeceu.. era tão fofinho nessa altura. Depois cresceu!!
No dia de ontem, ao chegar a casa de mais um dia extenuante de trabalho, fui visita-lo. A ele e aos pais como sempre faço quando, para meu espanto, ele estava extendido no chão de sua casa com os olhos esbugalhados, a boca semi aberta e imóvel!! Não queria acreditar..
Morreu passado 3 meses de vida... Teve uma vida intensa.. nunca lhe faltou nada.. viveu como um rei!!! Mas as drogas são lixadas! Que sirva de exemplo aos jovens!
Convido então todos os que se queiram juntar numa ultima despedida a Rogério "o piriquito do 1ºDto" na missa de corpo presente, nas exéquias fúnebres para este ultimo adeus a este jovem que partiu antes do tempo! Daqui a 7 dias irá realizar-se a missa do 7º dia.. e daqui a 6 horas a missa da 6ªhora. Já para não referir que daqui a 21 dias, 4 horas e 33 minutos irá ser realizada a missa de 21ºdia, 4ªhora e 33ºminuto.

Encosta-te a mim

Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos
Encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar
Encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos
Não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar.
Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver em nome da terra,
No fundo p´ra te merecer, recebe-me bem,
Não desencantes os meus passos
Faz de mim o teu herói, não quero adormecer.
Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo,
O que não vivi, hei-de inventar contigo
Sei que não sei, às vezes entender o teu olharmas
Quero-te bem, encosta-te a mim.
Encosta-te a mim,desatinamos tantas vezes
Vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
Recebe esta pomba que não está armadilhada
Foi comprada, foi roubada, seja como for.
Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
Em nome da estrada onde só quero ser feliz
Enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
Vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.
Tudo o que eu vi,estou a partilhar contigo
O que não vivi, um dia hei-de inventar contigo
Sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
Mas quero-te bem, encosta-te a mim

Aí vêm eles

E vai começar... Vai mesmo começar dentro de poucos dias.... Vamos lá mais uma vez!! Está quase.. Já faltou mais!!!

quinta-feira, junho 14, 2007

Ghost!!!!!


Pura verdade!!!

Vitor Baía


Vitor Baía... Sem dúvida alguma o melhor guarda-redes português de todos os tempos. Durante 20 anos defendeu a baliza do FCPorto, Barcelona e Selecção Nacional. Fez defesas fantásticas, deu frangos monumentais, fez vibrar estádios... Em suma, foi um prazer vê-lo a jogar e ainda mais sendo no meu clube. Homem inteligente que, demonstrou sempre que sabia qual o seu lugar e que não cedia a pressões quando outros cederiam. Quem o quiser criticar estará no seu direito mas a resposta de todos os que o admiram será só uma: "31 títulos conquistados".
O que é que isto quer dizer? É apenas o recordista mundial.. o jogador de futebol que mais títulos ganhou! Além disto, foi considerado por diversas vezes o melhor guarda-redes do mundo!
Foi preterido da selecção por golpes baixos, jogadas de bastidores que ainda hoje estaremos para tentar perceber.. Nunca na vida quem lá está agora é melhor que o Baía!
Vitor Baía... és o maior! Significas tudo para o FCPorto e para todos os portistas! Também para alguns portugueses que te sabem julgar dignamente!

Para quando?

O Fidel já batia as botas, ou não?

Destino?

Quando há coisas que têm que acontecer, acontecem mesmo!
Será o destino? Será que tinha de ser mesmo assim? Nunca vos aconteceu estarem no local mais improvável do mundo no meio de milhares de pessoas e encontrarem nesse mesmo meio, nessa mesma confusão "a" pessoa?? Há coisas que não sei explicar e isto é uma delas! Não dá para explicar.. nem quero procurar explicações.

Por favor!!!!!!!!!!!

Ao que parece, a PJ recebeu uma carta anónima a indicar a localização exacta do corpo da miuda inglesa. Eu só tenho uma coisa a dizer: "Espero que esteja lá o corpo".
Apenas pelo simples facto de depois de se encontrar o corpo este assunto morre e a imprensa vai arranjar outro assunto para chatear! É que já é extremamente cansativo estar a ouvir todos os dias a mesma coisa e várias vezes ao dia e mesmoo sem parar!!! Chatos... Falem sobre o tempo, sobre as minhocas, sobre os ursos polares... mas já chega de explorar este assunto!!
Será que o objectivo dos jornalistas é filmarem/fotografarem o corpo da míuda e mostrar ao mundo como troféu?? Já cheira mal esta história.

Finalmente

Já cá está.. Finalmente já tenho o meu bicharoco aqui a trabalhar para mim! Que falta me fez, bolas! Mas tudo correu bem, o médico disse que não iria ficar como dantes mas que estaria apto para satisfazer as minhas necessidades mais bicudas!
Estou de volta!! Vamos lá a ver até quando!

segunda-feira, junho 11, 2007

Hello?!

Está tudo bem com vocês?
Está tudo bem??
Só para saber!!! Um grande abraço e beijinhos para todos!!!!!!

Segurança

Quem tiver acompanhado a Formula 1 este fim-de-semana pôde presenciar momentos angustiantes. Presenciei em directo ao que poderia ter sido mais uma tragédia. Um acidente "espectacular" (como são todos) e que me conteve a respiração durante alguns segundos! Percorreram-me arrepios pelas costas ao ver aquilo e ainda mais quando o piloto estava imóvel dentro do carro. Lembranças negras vieram à memória de todos os fãs de F1, nomeadamente as do fim-de-semana negro de Maio de 1994. Temeu-se o pior!
Depois daquele brutal acidente, o piloto foi enviado para o hospital onde o resultado do acidente terá sido apenas: nódoas negras. Ficou inconsciente depois do acidente dentro do carro mas recuperou e está pronto para outro!
Não sei bem o que é que impressiona mais: o carro a bater no muro a 280Km/h, o carro às cambalhotas ou o piloto dentro do carro sem se mexer!
A segurança de um carro de F1 é fantástica. Além do carro ficar todo despedaçado, o cockpit do piloto fica sempre intacto! Era capaz de dizer que lá dentro do carro é dos locais mais seguros do mundo. Em termos de tecnologia, a mais recente novidade que soube é que, quando se dão acidentes desta dimensão, é automaticamente accionada uma "tábua" que percorre as costas do piloto até ao pescoço e que fica assim a proteger a coluna vertebral. O piloto é posteriormente retirado do carro juntamente com essa "tábua" que imobiliza as costas e impede qualquer lesão grave!
Esta é apenas uma das maravilhas da F1 em termos de segurança!
Vejam o vídeo do acidente e comentem como é possível alguém saír disto apenas com nódoas negras!

Dependentes

Hello World!!!!!!!
Descansem os mais críticos que ainda não estou totalmente de volta!! o meu computador ainda está no "mecânico" e como tal ainda não sei quando estarei de volta a 100%.
Mas venho aqui dar umas notícias.
Isto de estar sem computador, parece que não mas, afecta muito. Uma pessoa habitua-se e depois incorpora esta máquina fantástica no quotidiano e, vai-se a ver, já não consegue viver sem ela. É assim com os telemoveis, exemplo mais que prático!
Toda a gente, da minha geração e mais velhos, se lembra de como era a vida sem os telemoveis, sem os computadores. A verdade é que a partir do momento em que esses objectos entraram pelas nossas vidas dentro, ficamos totalmente dependentes. E não acredito que ninguém seja independente do seu telemovel! Podem dizer que "ah e tal estive com o telemovel desligado o dia todo e não me fez falta." MENTIRA... pode não ter feito falta, mas a verdade é que mais cedo ou mais tarde o telemovel foi ligado para receber mensagens pendentes ou entrar em contacto com alguém! Aposto com quem quiser que durante uma semana o telemovel não fica desligado!
Com os computadores é semelhante! Não somos tão dependentes mas a verdade é que se estabelecemos rotinas, depois é dificil quebrar. Estou sem computador há vários dias e tem sido complicado... mas lá está, passa-se por cima! procuram-se soluções! mas faz falta, e isso também ninguém nega! Faz falta saber informações sobre o mundo, sobre qualquer coisa que nos interesse momentaneamente.. Faz falta.. e cada vez mais.

quarta-feira, junho 06, 2007

Sr. João (1)



Sr. João

Na passada segunda-feira, saí do trabalho com o meu camarada de máquina fotográfica em punho e fomos até ao Saldanha. O nosso objectivo era simples, ir ao encontro do Senhor do Adeus! Aquele senhor que está todas as noites no Saldanha/Picoas e que diz adeus a todos os carros que apitam ao passar por ele.
Chegamos, por volta das 00:20 e ele não estava lá.. ficamos chocados! Todos os outros dias passamos lá e cumprimentamos o senhor e inclusivamente falamos com ele e naquele preciso dia, ele não estava!
Decidimos aguardar um pouco, estivemos a tirar fotografias até que............... ele apareceu!
Fomos a correr ter com ele, o homem do adeus tem nome e chama-se João, senhor octagenário, que se arranja todos os dias para vir dizer, não um Adeus, mas sim um Olá às pessoas que passam. Faz esta rotina porque, como ele própio diz "para se sentir bem e obrigar-se a saír de casa". Acho que se metade das pessoas idosas se compenetrassem que é mais engraçado e mais interessante fazer alguma coisa da vida do que ficar em casa à espera de morrer, a vida era muito mais bonita, não só para elas como para os outros.
O Senhor João esforça-se para ter um aspecto apresentavel e dar essa alegria e esse prazer a ele próprio! E aos outros! Acho isso fantástico. Conhece montes de gente, principalmente jovens como nós que gostamos do gesto de simpatia e temos curiosidade em saber o porquê!
Dá que pensar... para quê gastar o tempo em casa a morrer se temos a possibilidade de nos arranjar-mos bem, sermos felizes, fazer felizes os outros e conhecer pessoas novas? Sr. João, you're the man!

terça-feira, junho 05, 2007

Ausência

Poderão verificar, se forem visitantes assíduos ou mesmo regulares deste nosso espaço, que não actualizo nestes ultimos dias com alguma frequência com notícias fresquinhas. Isto deve-se ao simples facto de o meu computador ter amuado.
Falei com ele, disse-lhe que era melhor ser formatado para que ficasse como novo e ele, ao fim de muito custo, lá se deixou convencer em ser tratado. No entanto, em pleno acto de formatação, eis senão quando ele decide amuar!!!!!
Neste momento tenho mais que fazer do que perder tempo a arranjar o dito cujo, portanto, quando puder vou tratar dele. Era só para avisar. Mas, acreditem, que vêm aí grandes notícias e histórias...
Aguardem!!!

segunda-feira, junho 04, 2007

Parabéns

;)

Bandeira

Se eu fosse letão estavam lixados comigo!
Imaginemos: vinham para cá passar férias 5 indivíduos da Letónia e rasgavam ou gozavam com a bandeira de Portugal, a primeira medida que eu fazia, como português, não era dar uma valente cabeçada em cada um ou par de sopapos. Ficava apenas contente por eles irem presos e serem julgados por profanação de símbolos nacionais!
Esta história, lembra-vos algo?
Pois eu acho muito bem que 5 jovens portugueses estejam presos na Letónia por terem lixado uma bandeira desse mesmo país! Respeito é a primeira coisa que se deve ter quando se vai visitar um país que não o nosso. E mesmo no nosso é preciso respeito mas pronto.

sexta-feira, junho 01, 2007

Mecânico?

No meu dia de ontem apliquei todos os meus conhecimentos mecânicos para safar um amigo meu que tinha acabado de ter um problema no carro. Fui ter com ele, e comecei a analisar o que se tinha passado.. Fantasticamente, detectei logo o problema, arranjei uma solução e aconselhei-o sobre o que poderia fazer a seguir!
Seguiu todos os meus conselhos à risca e hoje mandou-me uma sms, depois de ter levado o carro ao mecânico, a dizer que eu tinha acertado na "muche" sobre o diagnóstico que tinha feito ao problema do carro. Fiquei todo babado... Primeiro porque ajudei um amigo que estava completamente enrascado, depois porque consegui perceber e arranjar solução provisória para o problema e porque depois, no final das contas, não tinha errado em qualquer diagnóstico e prognóstico que tinha feito previamente!! O mecânico "a sério" confirmou tudo o que tinha dito!!
Senti-me bem!!

É bom, hã?!

O meu trabalho é uma maravilha senão vejamos!
Penso eu que será o único trabalho no mundo em que eu pergunto o nome completo, a morada completa e o número de telefone de uma rapariga sem ter qualquer tipo de problema! E elas dizem-me tudo de uma forma alegre e descontraída!!! Isto é muito bom...
Outra situação interessante de analisar é também pedir todas essas informações a um pai ou a uma mãe de uma rapariga que, por sinal, é a sua filha. E eles despreocupados lá nos dão a informação... É uma pura maravilha!
Só tem um senão... não dá para ver a constituição, quer física quer psicológica das raparigas em causa se bem que, às vezes, há umas com vozes bastantes interessantes :P e se as vozes falassem...... mon dieu de la france!!