terça-feira, fevereiro 26, 2008

Para si...

Para quem lê este blog e que sabe quem é... meta-se na sua vida!
Vá fazer coisas interessantes para a sua vida e não se meta na dos outros!
!!FUCK OFF!!
Se entretanto fala com pessoas da minha família, se quiser falar sobre mim à minha família, também sabe o meu número! Da minha vida trato eu! se quiser falar sobre a minha vida é comigo que tem que comentar. e não se meta como o fez durante muitos anos!
Hasta la vista!

Katie Melua

Aconselho vivamente este som! Tão bom, tão calmo tanta paz que transparece por uma musica só! Na cama, no escuro a ouvir estas musicas enquanto chove lá fora!
http://www.youtube.com/watch?v=x25F3-sR2Yo
If you were a cowboy I would trail you,
If you were a piece of wood I’d nail you to the floor.
If you were a sailboat I would sail you to the shore.
If you were a river I would swim you,
If you were a house I would live in you all my days.
If you were a preacher I’d begin to change my ways.
Sometimes I believe in fate,
But the chances we create,
Always seem to ring more true.
You took a chance on loving me,
I took a chance on loving you.
If I was in jail I know you’d spring me,
If I was a telephone you’d ring me all day long.
If I was in pain I know you’d sing me soothing songs.
Sometimes I believe in fate,
But the chances we create,
Always seem to ring more true.
You took a chance on loving me,
I took a chance on loving you.
If I was hungry you would feed me,
If I was in darkness you would lead me to the light.
If I was a book I know you’d read me every night.
If you were a cowboy I would trail you,
If you were a piece of wood I’d nail you to the floor.
If you were sailboat I would sail you to the shore.

Benditos sejam...

Aconteceu aquilo que todos sonhavam! Quatro almas caridosas deram ao país o que era realmente necessário para enfrentarmos os nossos dias com um sorriso nos lábios!
Quatro jovens encapuzados quiseram dar porrada a esse ícone do jornalismo português que é o Rui Santos! Eu aposto que os homens queriam encher de porrada este homem pois devem ter ficado feridos pela luminosidade que a côr das gravatas emana, ou então pelos botões de punho enormes que só dá vontade de roubar!! Arrisco também a dizer que o que queriam mesmo era despentear aqueles caracóis ridiculos!!
Para quando uma nova tentativa de agressão? É preciso ajuda? sou eu e já arranjei mais 6 pessoas! Oh, Rui Santos, CALA-TE!

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Segredo

Ofereceram-me um livro que se chama de "Segredo".
Nossa senhora... mas será que eu tenho ar de quem precisa de ajuda espiritual ou de ajuda psicológica para endireitar a minha vida? A minha vida está como o Homo Sapiens Sapiens (ando direito, de cabeça levantada e em direcção ao futuro). Dizem que o livro é algo de fantástico e já vai em 350000 exemplares mas a verdade é que estou-me realmente a cagar para esse tipo de pensamentos e de livros de auto ajuda!
I do believe in me! o resto é cheap talk..

Queen vs EBAY

Lembram-se de um post que coloquei há uns dias com a capa dos Queen que saíu no Blitz? Pois, a notícia desta semana é que li numa revista conceituada que essa revista é a unica revista portuguesa que está à venda no Ebay.. e porquê? porque a capa é dos Queen!
The bigger the better!! o leilão já ultrapassou o dobro do valor da revista!

Chuva

Não vos dá prazer algumas situações:
  1. Conduzir à chuva... quando chove torrencialmente e estamos no nosso carro a conduzir e a sentir a chuva violenta a bater no carro e o ar quente a saír do carro para nos aquecer.
  2. Estar na cama e olhar pela janela, quentinhos, a ouvir e a ver a chuva a caír
  3. Comer uma bela picanha num sítio bastante ortodoxo

What about?

Este ano está a correr muito bem... Podem vir invejas, ciúmes e maus olhados mas este meu ano de 2008 está a correr muito bem! Estou imensamente feliz com o desenrolar da minha vida e, além disso, os planos que tenho para o futuro não poderiam ser melhores!
Como é possível passar do 8 ao 80 num abrir e fechar de olhos? Não foi bem assim mas gosto de sentir que tive o prazer de lutar e de sofrer e de agora estar a viver muito bem! Howzit possible?
Depois faço os convites, lol!!!!

David Fonseca

Dia 12 de Abril ele está de volta! No coliseu de Lisboa ele vai actuar para milhares de pessoas e que melhor cenário para um artista que merece, quiçá, o Pavilhão Atlântico! Porque não?
Vai ser uma noite de sonho, mais uma para a minha vida, para recordar mais tarde!
Dia 12 de Abril, Coliseu de Lisboa, David Fonseca!

E que tal....

...ir jantar a Coimbra e fazer umas compras para a casa?

sábado, fevereiro 23, 2008

Rambo

Ontem foi a vez do Rambo! Fui ao cinema ver o John Rambo. É um filme que faz parte do imaginário de criança de qualquer pessoa. Quem não se lembra de ver o Rambo naquelas aventuras fantásticas contra os Russos ou contra os próprios polícias americanos. Quando soube que ia haver um novo filme do Rambo pensei logo que tinha de ir ver ao cinema!
Tinha visto todos os filmes do Rambo na televisão e sempre me perguntava com seria ver no cinema aquela acção toda.. e ontem foi o dia!
Como é lógico, o Rambo está velho o que não significa que não esteja em forma, bem pelo contrário, está em grande forma! Só tem um pequeno pormenor, aquele lábio inferior a fazer beicinho quase sempre não vai com nada!! O filme é cheio de acção, os efeitos são fenomenais, o som das armas a disparar parece que nos entra pelo corpo... O filme está muito bom e o Rambo está aí para as curvas! Faltou mais acção (teve muita acção, é um facto, mas mais e mais ficava ali a ver e a sentir o som das balas por mais 1 hora ou duas, ---que som fantástico o daquelas armas a disparar--.).
Nota: 9/10

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Prison Break - THE END

A melhor série de televisão que me lembro de ter visto nos ultimos tempos chegou esta semana ao fim! Ainda estou estupefacto pela maneira como acabou!
Não sei se ria, se chore ou se me mande de uma ponte.
Soube a tão pouco este fim... a tão pouco mesmo! Parece que com este final ainda dava para fazer mais uma série! ficaram tantas coisas em aberto que até mete dó!
Enfim.... eterna saudade para Michael Scofield e Lincoln Burrows.

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Ahhhh que surpresa!

Já tinha pensado nisto há dias e hoje os meus pensamentos tornaram-se realidade. A verdade é que já me tinha apercebido que não andava a chover muito, sim é verdade, já não chovia há muito tempo! No entanto, o meu receio não era em relação à chuva propriamente dita mas sim às consequências dessa chuva.
As sarjetas por essa Lisboa fora e, quiçá, por esse país fora estavam cheias de lixo e ninguém se preocupou em limpar. Ninguém limpou ou ninguém se lembrou e, bastou uma chuvazita de nada que provocou logo o caos e o pânico neste nosso dia-a-dia! Quem se lixou fui eu pois saí de casa às 8:00 e cheguei ao trabalho quase Às 12h.
Bom... venham chorar agora! Já ouviram falar da história da formiga e da cigarra? se não ouviram eu depois conto!
Um abraço e viva a chuva que já fazia falta!

Jumper

Este fim de semana foi a vez de ir ver esse filme fantástico que é o Jumper! Verifiquem que eu escrevi fantástico com um sentido irónico. Conseguiram reparar nesse promenor? Bom, um filme de Hollywood, e é mesmo um filme, de Hollywood à Hollywood.
É engraçado com alguma acção e uma ideia interessante! Um filme da pipoca!
Não dou mais que 6/10.

domingo, fevereiro 17, 2008

Prison Break - ALMOST THE END

Como devem saber, essa maravilhosa série que se intitula de Prison Break já está a dar à algum tempo nos EUA e já vai na 3ª temporada. Acompanho ao vivo e em directo aquilo que dá através da internet e já vou no episódio 12 e, devo informar a todos os leitores que, está completamente ao rubro... O episódio 12 virou o jogo completamente ao contrário e está algo de extraordinário!
Mais uma vez, quando pensavamos que nada podia acontecer de errado e que estava tudo a endireitar-se......... voilá!!!!!!!!! Minha nossa!
A má notícia de que fui informado é que o episódio 13 é o ultimo!!!!!!!!!!!!!
NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO

Bush

Estamos sempre a ouvir notícias sobre as eleições nos EUA e o actual presidente está a passar despercebido! Não que eu tenha algum problema com o Bush até porque gosto da maneira como ele lida com as situações e com as decisões que toma mas, deparei-me com uma notícia interessante que vai fazer com que os militantes anti-Bush venham, mais uma vez, para a rua manifestar-se contra o pobre senhor!
Então não é que depois de atacar os terroristas no Afeganistão e libertar o Iraque da ditadura do Saddam ele ordenou a destruição de um satélite espião que anda à deriva no espaço com combustível tóxico a bordo!!??
"O presidente ordenou ao Departamento de Defesa que proceda à intercepção do satélite", declarou o conselheiro adjunto da Segurança Nacional James Jeffries. O conselheiro adjunto explicou que a decisão foi tomada por se considerar que havia risco para a vida humana na reentrada na atmosfera deste satélite que transporta a bordo cerca de 500 quilos de um combustível tóxico chamado hidrazina. "
O raio do homem só toma decisões erradas, raios... mais valia que aquilo entrasse na atmosfera e matasse toda a gente!!! lolol :)

Olha...

Estamos no Inverno há já algum tempo... Deixem cá ver... hummm.. E agora um pouco de cultura (e não há nada como a bela da Wikipédia):
"O inverno do hemisfério norte é chamado de "inverno boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "inverno austral". O "inverno boreal" tem início com o solstício de inverno no hemisfério norte, que ocorre por volta de 21 de Dezembro, e termina com o equinócio de Primavera, que acontece perto de 21 de Março nesse mesmo hemisfério."
Foi giro isto não foi???
Continuando com a história!!!!!!
Estamos, então, no Inverno desde 21 de Dezembro e, finalmente, chegou! A chuva chegou! Não é que eu goste muito de chuva apesar de gostar de a ouvir quando estou no quentinho da minha cama mas para as nossas imensas culturas agrícolas que temos pelo país é um bocado chato só estar a chover agora!! Digo eu... Antigamente os índios faziam a dança da chuva e aquilo, dizia-se, que funcionava.. porque não aprendemos essas manifestações de crer e poder?

Quase...

Quanto tempo falta até ao dia 29 de Março?
Não sei, nem me apetece fazer contas neste momento mas a verdade é que o tempo parece que não anda... e esse dia mágico nunca mais chega! Sem dúvida o dia mais feliz da minha vida está a aproximar-se mas até lá, tenho de penar! lolol
Afinal de contas, para chegar ao paraíso é preciso sofrer!
:P

sábado, fevereiro 16, 2008

Dia 14 de Fevereiro

Não sei se repararam mas aconteceu qualquer coisa na passada Quinta-feira!! Não deram por nada?? Acho que foi algo sobre o dia de S. Valentim... Ele há coisa mais ridícula que este dia??
Pessoalmente acho que é o dia mais ridículo do ano, a seguir ao dia do escaravelho!
Será que há o dia do Escaravelho? Bom, se não há então o dia de S. Valentim passa a ser o dia mais ridículo do ano! Passo a explicar o porquê desta minha abominação.
Se uma pessoa tem um/a namorado/a então todos os dias devem ser dias de S. Valentim. Todos os dias de uma relação devem ser especiais porque a vida de um casal é algo especial. Desde o primeiro dia até ao ultimo estamos sempre a aprender e isso é o que nos faz amadurecer e crescer e, como tal, devemos agradecer todos os dias à nossa cara metade o facto de estar ali, ao nosso lado, a aturar as nossas pancas e as nossas loucuras.
Não digo para viver o dia a dia de uma relação como se fosse o ultimo porque o ultimo dia de uma relação é o pior de todos, como tal, vivam a vossa relação como se fosse o primeiro dia! O dia de S. Valentim é ridículo e sendo o dia dos namorados ridículo é! Esta sociedade consumista... enfim....
PS - Vou pensar em atribuir o dia mundial do escaravelho!!

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Queen

Recordes:
O disco mais vendido da história no Reino Unido: Greatests Hits I (5.407.587)
Maior público pagante num único concerto: Estádio do Morumbi, 1981: 251 mil pagantes
Primeira banda de Rock a lançar disco no Irão
Primeira grande Banda de Rock a tocar em Budapeste, Hungria até então Comunista.
Tempo Recorde na tabela Britânica: 1.322 semanas na tabela.
Sondagem da BBC para a melhor música para funerais: The Show Must Go On.
Em recente pesquisa realizada pela BBC, os Queen foram eleitos como a melhor banda britânica de todos os tempos superando os Beatles e os Rolling Stones, respectivamente segundo e terceiro colocados.
'Cause they are the true champions!

Giro... Giro

Ele há coisas.... na passada sexta-feira por volta das 18:30 saí do trabalho e fui à papelaria lá ao lado para poder jogar no Euromilhões, afinal de contas eram 130milhões de euros à minha espera. Assim que cheguei à papelaria, deparei-me com uma fila enorme.. enormíssima, e pensei "isto vai ser mesmo em cima da hora!".
O tempo ia passando e a fila parecia não andar... consegui, a 5 minutos das 19h (hora de fecho) entrar na papelaria, o que não significava que estivesse quase, até porque estavam ainda mais 10 pessoas à minha frente!
Olho para a banca ao meu lado e vejo uma revista linda, maravilhosa e espectacular que me fez esquecer o principal propósito pelo qual eu estava ali! Peguei e não larguei mais! Entretanto soaram as 19h e toda a gente foi embora e eu fiquei totalmente disponível para adquirir a mais bela compra dos ultimos dias! Foi como se tivessem estendido uma passadeira vermelha para que eu caminhasse triunfalmente até ao balcão e comprasse a revista!
A revista é a conceituada Blitz e a capa é:

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Ericeira

Voltei a essa bela terra! A ultima vez que estive na Ericeira foi no dia em que a minha vida mudou para sempre, algo que nunca esquecerei pelas piores razões e também por me ter libertado do pesadelo mas, passado ano e meio lá voltei aquelas ruas.
Deu muitas voltas a minha vida desde então e ao voltar ali recordo-me de muita coisa boa que se passou mas que pertence ao meu passado e que vou guardar sempre bem guardado. Voltei de cabeça levantada com alguém do meu lado que me permite olhar em frente sem receio!
Sinto tudo o que fiz e, mais uma vez, desculpem! mas o passado já lá vai e o futuro está por vir!
;)
Percorremos a Ericeira de uma ponta à outra, tomamos um café, conversamos e foi muito bom... libertador mesmo... exorcisei muita coisa! lolol

domingo, fevereiro 10, 2008

Gorila

Quem não se lembra de ir a um café e pedir umas gorilas de mentol ou de banana sendo que as de laranja eram as minhas preferidas? Quem não se lembra do fantástico sabor dessas mesmas pastilhas e que tão saborosas eram?
Pois é, as pastilhas Gorila que por vezes vinham com papeis lá dentro para completar uma caderneta ou mesmo puzzles, que depois foram promovidas a Super-Gorilas e que mal cabiam na boca.. Esta semana deparei-me com a evolução das pastilhas Gorila.
Digo desde já que não foi uma evolução mas sim uma regressão. São absolutamente TERRÍVEIS estas novas gorilas. não sabem a nada, são moles de mais e não dão prazer nenhum mascar!
Voltem Gorilas da minha infância, voltem.... estão perdoadas!

Enganos

Acho que as crianças não deveriam de ser enganadas. Aliás, acho que ninguém deveria de sofrer desse mal terrível que é ser enganado! Ao passear por sítios inóspitos, como por exemplo as lojas do Chinês deparo-me com o mais variado material para ser adquirido por um cliente ávido por gastar pouco e comprar muito!
Que tipo de material é que nós encontramos nestas lojas dos chinocas? Exactamente isso, tudo o que é igual ao original mas com ligeiras diferenças. Por exemplo umas meias todas janotas da marca Nke (não me esqueci do "i"), perfumes com o nome de Bos (Hugo Bos) e poderíamos continuar aqui a noite toda!
Como adoro Formula 1, deparo-me com um atentado à minha sensibilidade... Realço apenas o facto do operador de telemoveis ser Vobafone e ter um símbolo que dá para os dois lados, o símbolo da Mercedes ser uma estrela de 4 pontas, o Banco espanhol ter o nome de Santone, o facto da marca Renault passar a ter o nome de Rneault, a marca de óleo Fle (Elf).... Sem qualquer tipo de comentário..

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Cloverfield

Saí do trabalho e fomos até ao cinema nesta terça-feira de Carnaval. O Filme que assistimos foi, então, o do tal monstro que destroi a cidade de Nova Iorque e que é imbatível.
Estava algo preocupado em ir ver o filme pois era mais do mesmo, um monstro a destruir a cidade e os heróis a salvarem a mesma. Mas saí completamente chocado tamanha foi a surpresa! Um filme sempre filmado com uma câmara "de mão", sempre sempre sempre. e além disso tem momentos com o monstro e os monstrinhos que nos deixam arrepiados e colados à cadeira!
O final é surpreendente e não é nada do tipo de filme à americano, digo já! Muito bom o filme, Aconselho vivamente.
Os monstrinhos são absolutamente nojentos (parecem aranhas gigantes e para mim esse tipo de insecto é NOJENTO). o monstro é muito estranho! tenho algumas questões sobre o filme mas não as vou colocar pois poderia estragar o visionamento futuro do filme!
Nota:9.5/10

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Carnaval

E o nosso povo insiste em festejar o Carnaval... Estava a chover e estava um frio arrepiante mas o pessoal vai quase nu para as ruas festejar o Carnaval que, por sinal e caso não saibam, é uma tradição neste nosso país!
Para mim, o Carnaval já nem feriado é! Portanto, esqueçam lá isso! :x

Chamada!!!

Porque é o melhor sketch que alguma vez vi!
Absolutamente genial!!!! aconselho vivamente
http://www.youtube.com/watch?v=n3UP08vnhyE

Jogos de Poder

Um filme que, pela apresentação, me pareceu interessante mas hoje fomos ver o filme e a verdade é que não foi nada de especial! Uma retrospectiva sobre a posição dos EUA aquando da guerra entre o Afeganistão e a União Soviética e é algo que, pessoalmente, já conhecia devido à minha enorme cultura política (lol). Mas, voltando ao filme, Tom Hanks sempre em grande.. Julia Roberts, uma verdadeira musa inspiradora... Um filme que, realmente, só vale por estes dois grandes actores... e por algumas miudas nuas!!! :P
Nota: 6/10

Surpresa!!!!!

O dia do meu aniversário passou e já nem me lembrava dele! Neste Sábado Ela pegou em mim e queria ir jantar fora! Claro que sim, mas onde é que vamos? "Deixa-me escolher!!", disse ela.. Por mim tudo bem apesar de já ter vários locais marcados para passar um belo jantar!
Lá fomos e eu, sem saber para onde! Ela conduziu-me e eu deixei-me ir! Carcavelos, El Sombrero (Restaurante Mexicano).. Sempre que passamos por ali eu falo no restaurante e sorri quando vi o restaurante escolhido! Sorrir foi pouco quando entramos e já lá estava uma bela surpresa... um jantar organizado nas minhas "costas" para festejar o meu aniversário!
Como posso agradecer? Como posso expressar a minha alegria por ter amigos assim? Obrigado a vocês que lá estiveram e para o ano há mais!! ou em Abril ;)
O bolo era divinal!!! e as fotos são confidenciais... loloolol..
Adorei a surpresa e o jantar!!! Bj*s