quinta-feira, maio 29, 2008

E mais......

Eu paro um pouco para pensar e só dá para rir ou mesmo para chorar! Todos os dias... mas mesmo todos os dias... todos os santos dias... a cada espaço de 24 horas... a cada momento de 24 em 24 horas... de cada vez que acordo no dia seguinte... a cada instante de 1440minutos em 1440minutos... eu ouço uma notícia a dzer que o gasóleo ou a gasolina vai subir.
Não é engraçado? E as gasolineiras tão-se a cagar se o povo manda vir ou não... Roubam mesmo à descarada.. e aqui vai o pensamento do manda-chuvas das gasolineiras:
"Hoje vamos aumentar 1cent mas amanhã aumentamos mais 2cent, e depois de amanhã aumentamos 1cent. Para acalmar os ânimos no dia a seguir aumentamos apenas 5centimos para depois aumentarmos novamente 2cent."
É a loucura!
De fazer notar que o Estado português está a ganhar rios de dinheiro com estes aumentos bem como os bolsos deles também!

Madonna

Ouvi dizer que a Madonna vai voltar a Portugal! Acho muito bem, dia 14 de Setembro lá vai dar um grandioso espectaculo no Parque da Bela Vista num concerto ao ar livre! Não duvido que seja um concerto megalómano e brutal mas dar mais de 60eur para ver a rainha da pop... não sei não!!
Agora, devo referir que dava o referido valor se, eventualmente viessem cá por exemplo os Oasis, os Guns ´n Roses (ok ok ok, o Axl), se viessem cá os Coldplay ou mesmo os Editors! Aí nem olhava para trás e perdia o amor ao dinheiro!!

Ui

Ia hoje no meu carro para o trabalho quando começa a tocar uma música no rádio do carro. Eu pensei, "esta é mesmo uma grande música!". Pois devo dizer que há medida que ia ouvindo a dita cuja, e a força que ela emanava pelas colunas me fizeram arrepiar todo.
É uma música que é extremamente pujante e espectacular. É dos Coldplay e chama-se "Fix You". Só fico à espera de a ver e ouvir ao vivo!

Bohemian Rhapsody - solo

Eu apenas aconselho a ouvir isto... apenas o génio com a sua magnífica voz a cantar a música mais espectacular de sempre! Como foi feita!!! até dá arrepios!!
http://www.youtube.com/watch?v=0nFFqIwnE3w&feature=related

quarta-feira, maio 14, 2008

Quem???


Quem quer um Hambuguer fresquinho??? Quem?? Quem??

Hambuguer nunca provei... pode ser um para mim!!

Not not...

Filho meu, com toda a certeza que não vai usar estas coisas que colocam à venda na farmácia! Mas o que é isto?? Já não há respeito... sinceramente.. Como é que vou explicar ao meu filho de onde é que vem a palavra "Silicona"?? Ou mesmo "Cuchara Silicona"?? Ou ainda "Broche Pinza???

What Happens in Vegas...

Fui ver este filme no passado fim-de-semana. Uma comédia romântica que, normalmente, não aprecio muito. Bom, mas tem de ser para todos os lados e então lá fui ver este filme!
Obviamente que comprei pipocas das grandes e uma coca-cola das grandes para ver este filme da pipoca.
Devo dizer que me surpreendeu pela positiva pois houve cenas hilariantes em que me ri a bandeiras despregadas... o filme em si tem uma história engraçada e até que é bastante gira. Não tem nada a ver com aqueles filme da tanga que, normalmente, são as comédias românticas.
Aconselho a ver. Para mim merece um 8/10.

Outravez?

Sai mais 3 centimos para o bolso das petrolíferas e para os bolsos do governo!!!!!!
Animais!!!!

quinta-feira, maio 08, 2008

Língua Portuguesa

Não sei quem teve esta triste ideia mas alterar a nossa Língua para falarmos como os outros é que não. Mas afinal quem é o original? Somo nós portugueses ou são os brasileiros? Mas afinal quem é que descobriu quem? Somos o povo que dominou metade do mundo e a nossa língua, a Portuguesa é uma das mais faladas do planeta!
Não a quero estragar com certas e determinadas medidas ridículas!
Para mim um facto não é o mesmo que um fato e um cágado não é o mesmo que um cagado!!!
Sou humilde e não umilde e gosto muito de saber escrever português de Portugal!
Peço que assinem esta petição online para acabar com esta estupidez pegada!

quarta-feira, maio 07, 2008

Grátis?!

As operadoras móveis estão a perder a cabeça e a primeira a perdê-la foi a Optimus. Chamadas grátis, sms grátis, videochamadas e MMS tudo completamente gratuito????? é a loucura....
A Vodafone foi atrás e fez o mesmo e a bela porcaria da TMN não podia ficar atrás e inventou algo semelhante à pressa.
Acho que quem ganha com isto tudo é o cliente. Eu sou cliente da Optimus e da Vodafone e a partir de hoje em diante só vou pagar 10eur por mês para cada uma das minhas operadoras e vou falar gratuitamente.... Bom hã??

Heroes

Convenceram-me... Até acho piada assistir a séries televisivas mas nem todas. Como sabem gosto muito do Prison Break (melhor é impossível), o CSI é interessante mas não tem ligação entre os episódios, o Dr. House é delicioso mas ao fim de algum tempo também cansa e tinha-me andado a guardar para não assistir a mais nenhuma.
O Lost recuso-me a ver porque acho estúpido mas o Heroes... toda a gente me falava muito bem da série e devo dizer que me rendi ao mundo. Estou neste momento a preparar-me para começar a assistir à primeira série. Daqui a uns dias volto a escrever para vos dar conta da minha satisfaçã ou insatisfação face a esta tão aclamada série.

Sevilha/Zambujeira

No Sábado lá saímos de casa às 5 da manhã e fomos em direcção a Sevilha. Isla Mágica era o destino e lá chegamos às 11h! A Isla Magica, para quem não sabe, é um parque de diversões enorme localizado onde foi a antiga Expo '92.
Cheio de montanhas russas alucinantes, montanhas russas cheias de água, quedas livres impressionantes e montes de coisas mais. Foi um dia muito bem passado e no final lá fomos nós em direcção à Zambujeira. Sim, é verdade, nunca tinha ido à Zambujeira do mar e só a conhecia pelos concertos. Mas é a típica aldeia alentejana by the sea.
Ficamos em casa de uns amigos e no Domingo passamos o dia na praia. Que bom.... É bom ter amigos assim que nos acompanham e com quem partilhamos momentos agradáveis da nossa vida.
Foi um fim de semana bastante cansativo mas que foi fantástico. Como costumo dizer, há que aproveitar tudo o que a vida nos oferece e se temos possibilidade de realizar as coisas, porque não?

Olá...

Estou de volta... é um facto que não tenho dado muita atenção ao Alf mas agora estou, novamente, de volta. Têm sido tempos muito agitados para estes lados, cheio de trabalho e muito cansaço.. pouco tempo para dormir e muito tempo para divertir... A vida é mesmo assim e há que aproveitar cada minuto desta tragédia grega :)

quinta-feira, maio 01, 2008

Pronto...

Já cá faltava o tempo de antena para estes dois....... o Casal McCan está de volta à ribalta!
Por amor de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, já não têm dinheiro suficiente? Já não passearam o suficiente à borla? Já não foram ter com o Papa? Já não me chatearam o suficiente? Não têm mais nada que fazer?
Estou farto destes dois... estou farto do tom de voz destes dois... estou farto do sotaque deste dois... portanto, se me estiverem a ler, só tenho uma coisa a dizer (ler com sotaque inglês mas lá da irlanda do norte e com um tom de voz irritante e pesaroso): Fuck Off

Mas....

Aquela história que aconteceu na Áustria em que o pai abusou da sua própria filha e teve não sei quantos filhos do pai e isto durante 24 anos....... tenho algumas coisas a dizer em relação a este assunto, nomeadamente o seguinte:
O pai tornou-se avô e pai ao mesmo tempo e a filha passou de mãe a irmã também ao mesmo tempo. Mas à parte disto que é uma grande confusão só me pergunto: "Mas ele ainda está vivo?"
"Aquele que raptou a filha dos ciganos em Espanha, ainda está vivo?"...
Eu não percebo porque é que este tipo de pessoas... peço desculpa, vou reformular: Eu não percebo porque é que este tipo de animais ainda estão vivos.
Era pegar nesses atrasados mentais e cortar os pés e as mãos e depois deitar esses animais vivos ao mar recheado de tubarões...
Mas a verdade é que ainda estão vivos......... não se percebe!

1º de Maio

Estava aqui a ver as notícias e deram as reportagens do Dia do Trabalhador em Portugal. Só me deu vontade de rir pois estas manifestações são ridículas... Tudo bem que é o 1º de Maio e essas coisas todas importantes mas começa a cansar que as críticas e as personagens são sempre as mesmas.
Como é possível que desde o 25 de Abril de 1974 os discursos não mudem? Não venham com conversas que está tudo mal e que não há melhoramentos desde então, porque a verdade é que há melhoras desde então. Não estamos bem, é verdade mas em vez de criticar sempre e com os mesmos argumentos não vamos lá. Por isso é que ninguém liga nenhuma a estas confederações de trabalhadores...

O Hino que ficou bem!

Se há algo que eu defendo com unhas e dentes é o hino nacional, a bandeira nacional e também tudo o que representa este nosso belo país!
No entanto, este hino não é o de Portugal mas sim o Hino do tricampeão nacional, FCPorto numa versão Glam Rock dos Blind Zero em Inglês! Devo dizer que gosto muito do meu hino original mas que este ficou muito bem!
Aconselho a ver, go for it!

...

Retirado de um outro sítio da net:
"LOVE like you've never been hurt and DANCE like no one's watching!"
Em relação à primeira parte estou totalmente de acordo mas em relação à segunda só mesmo com uns copos de Coca-cola em cima :)

Disconight

Ontem fui para uma discoteca... ok, não era discoteca, era Karaoke mas que parecia mais com uma discoteca. E digo isto porquê? Aquilo estava cheio até ao tecto e se há coisas que não aprecio é mesmo isso, querer mexer-me e não conseguir.
Como os psicologos falam, cada pessoa tem uma "bolha" e só entra nessa bolha quem nós deixamos. E essa teoria aplica-se a 100% a mim. Finalmente ontem percebi que não gosto de discotecas.. quer dizer, já tinha percebido mas ontem foi a altura de ter a certeza. É realmente incomodativo estar num sítio em que não me consigo mexer, andam todos aos encontrões ninguém se preocupa, entornam cerveja e coca-colas para cima dos outros e pedem desculpa como se não fosse nada.... e não tenho direito à minha bolha!
À parte disto tudo, não sei dançar... não me sei movimentar numa pista de dança e como tal, não estou ali a fazer nada, basicamente! Mas bom, em relação à música...... o que anda aí é música brasileira que não dizem nada e são estupidas, mas as pessoas gostam!! o que anda aí é música que provoca danças estupidas e que vistas fora do contexto envergonham qualquer um!
As pessoas não são normais... vestem-se de maneira anormal e fazem coreografias absolutamente ridiculas!! Whatever....
Sim, sou eu que estou mal e como tal vou-me afastar desses espaços que não me ensinam nada!
:)

Ayrton Senna

Há 14 anos atrás, neste mesmo dia 1 de Maio, a minha vida sofria um abalo enorme! Possivelmente a primeira grande tristeza ocorreu nesse dia. O meu ídolo desde pequeno tinha um acidente brutal e morria nas pistas de Formula 1 naquela curva maldita. lembro-me como se fosse hoje desse dia negro, assitia à corria pela televisão e fiquei chocado quando vi o acidente e todo o aparato à volta dele. Tinha 13 anos e lembro-me de tudo.
Lembro-me de ter estado a estudar o resto da tarde e por volta das 18h o meu pai me ter dado a notícia de que o Senna tinha morrido! O meu primeiro contacto com a dura realidade da morte que até então não conhecia o seu significado. Chorei muito e ficou para sempre aquela saudade do piloto que me fazia vibrar em todas as corridas desde 1984.... Lembro-me daquela corrida fantástica no Estoril que consagrou a sua primeira vitória no meio de um dilúvio imenso.. Lembro-me de quase tudo da sua carreira.
O homem Ayrton Senna era algo de fantástico, sempre a ajudar o seu país e aqueles mais fracos.
No dia da sua morte, Ayrton Senna trazia uma bandeira da Austria no bolso pois ele tinha a certeza de que ia ganhar a corrida. Mas porquê uma bandeira da Austria? No dia anterior tinha morrido naquela mesma pista um outro piloto de origem Austríaca e Senna ia dedicar-lhe a vitória.
Ayrton Senna foi levado para junto dos Deuses pois Eles tinham inveja dele estar entre nós!
Ayrton Senna, Magic Senna... you are the One... and will be forever!