terça-feira, setembro 09, 2008

Alf

O genérico do ALF para todos verem e relembrarem!! não é giro?
1ª Temporada
http://www.youtube.com/watch?v=-NVr-vXIa-A

2ª temporada (com saxofone e tudo)
http://www.youtube.com/watch?v=oBpXoeZzRdI&feature=related

segunda-feira, setembro 08, 2008

Porto II

What can i say about this???

Porto

E foi lindo... maravilhoso.. um espanto... este fim-de-semana que passou foi absolutamente estonteante!!
Já adorava o Porto só de ouvir, de ver fotos, de duas ou três vezes que lá andei durante apenas um dia, de tudo o que ouvia mas depois de ter passado 3 dias naquela cidade devo dizer que AMO o Porto! A melhor cidade de Portugal. Mete Lisboa a um canto em todos os aspectos. Fiquei completamente apaixonado. Agora percebo o que muitas pessoas dizem sobre o Porto ao referirem que é uma cidade sem igual!!!
Não tem qualquer tipo de comparação... Lindo. e até tem corridas de aviões!!!

quinta-feira, setembro 04, 2008

Parabéns (II)

Como não poderia deixar de ser no dia de hoje, 5 de Setembro, é também o aniversário de uma pessoa que eu considero unica e sui generis. Faz-me rir para caraças e as nossas conversas são, por vezes, do mais nonsense que há!!! Uma caracterísitca desta personagem é o facto de um gajo querer falar com ele e ligar-lhe infindavelmente para o seu telefone celular mas ele não atender.......... Quando lá se lembra de olhar para o telefone liga de volta como se nada tivesse acontecido!!!! Mas que raio... ta-se bem... és o maior a seguir a mim.
Bro, aka Dada, aka Rêgo do Rabo, Parabéns e que contes muitos!!!!!!

Parabéns (I)

No dia 5 de Setembro de 1946 nascia um bebé que ia revolucionar a vida de milhões de pessoas. Revolucionar apenas e só com a sua genialidade, com o seu talento e com a sua voz.
Freddie Mercury fazia hoje 62 anos caso os Deuses tivessem permitido que ainda estivesse entre nós. Mas quiseram a música e a voz só para eles e por isso o levaram.
Foi-se o homem ficou o mito, a lenda.
Freddie Mercury, the one and only that will ever be!

ALF

Ontem, ia a ouvir a Radio Comercial quando anunciaram que "nas músicas para sonhar" (período no qual é apresentada uma música de algo que nos faz recuar alguns anos para ouvir algo que nós recordamos com saudade) os ouvintes podiam escolher ouvir uma das seguintes 3 músicas:
1- Música do genérico da Fama
2- Música do genérico do ALF
3- Música do genérico do Marco
Devo dizer com enorme satisfação que a música que ganhou e que passou nesse dia foi a música do ALF....
Caros amigos, não estamos sozinhos em Melmac, há muita mais gente por esse país fora que faz com que o ALF seja o ser mais especial deste planeta!!! ALF lives on!!!

Red Bull Air Race

Sexta-feira a seguir ao trabalho lá vai ele no seu Nightrider a caminho dessa bela localidade que é o Porto. Vou passar o fim-de-semana à capital do Norte para assistir a esta corrida de Fórmula 1 dos ares. Já o ano passado assisti pela TV e arrependi-me grandemente por não ir mas este ano não faltava por nada deste mundo.
Só o facto de ser no Porto e de ser "Fórmula 1" tem tudo para ser um fim-de-semana espectacular. Depois conto.

Férias, o que eu fiz?

Nestas férias beneficiei do calor e do bom tempo que aquela terra me poderia oferecer. Foi uma chatice aquela semana pois senão reparem bem nos meus dias que, tirando mais ou menos coisas, foi sempre assim:
Acordar por volta das 11/12h e ir directamente para a piscina. De seguida ir almoçar uns grelhados e ir para o meu quarto descansar e jogar PS2. Por volta das 15/16h ia para a piscina. às 18h bazava para ir andar de bicicleta ou para preparar-me para jantar. Jantava e ia jogar PS2 até altas horas da manhã. No meio desta azáfama toda ainda mandava umas setas com o meu arco e lia o meu livro, deveras complexo: "Cem anos de Solidão".
Férias muito cansativas de facto.

E agora....

Depois de uma semana fantástica de férias no melhor sítio do mundo lá voltei de volta ao trabalho. Mas isto de voltar a trabalhar a meio da semana não vai com nada. É já sexta-feira e parece que ainda não comecei a carburar como deve de ser. Quarta e Quinta-feira foi uma tristeza no trabalho, parecia que estava num mundo diferente.
Férias são férias e as minhas, apesar de curtas, foram espectaculares. Para a semana é uma nova semana e lá vai começar a sério a vida laboral, sempre a pensar nas próximas férias.

quarta-feira, setembro 03, 2008

Agradecimento

Serve o presente para dizer aos muy prezados leitores desde espaço que o post anterior foi feito com uma carga de sono e paciência em cima pois, como o prezado anónimo Rego do Rabo mencionou, estava a seguir o conselho de Marco Fortes que revelou a importância de estar deitadinho na caminha a descansar as perninhas. No entanto, esse muy prezado leitor anónimo que se intitula por Rego do Rabo tirou-me da cama para ver esses videos que postei anteriormente.
Sim, é verdade e reconheço que a ti te devemos esta joly good laugh.....
If you're into
you, him and malakias in the nude...
Vamos todos agradecer a Rego do Rabo por aquela luz ao fundo do tunel de humor..... Foi bem!!

Para ouvir...

Para ouvir e ler a letra que está ao lado... muito bom

http://www.youtube.com/watch?v=pY8jaGs7xJ0

http://www.youtube.com/watch?v=Bqxnm6t3QMw&feature=related