sábado, fevereiro 28, 2009

What?

Coper!!!!!!! Coper!!!!! enfim...........
nem sequer vou comentar.
"Ai meu Deus, estou a ser assaltado, chamem um coper!!!!"
"Assaltaram-me o carro... Vou ligar para a coper!!!!!"
"Olha um coper a passar!!!"
Mas que raio de invenção esta!!!!! enfim.... coper não cola!!!!!!

Nãããooooooooooo

Já Chega... Nem que se ponham de joelhos a implorar para eu voltar a falar do Rui Santos. Não... Nunca mais... Já chega!!! Não voltarei a falar dessa personagem miticamente estúpida da televisão portuguesa. Porque.... ai ai ai ai ai ai mas que raio de democracia é esta?

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Verdade

És vagabundo e não gostas de trabalhar?
-Tranquilo. O governo dá o rendimento mínimo.
Apesar de vagabundo passas a vida a ter relações sexuais?
-O governo dá preservativos.
Cagaste para os preservativos?
-O governo dá a pílula do dia seguinte.
Pílula do dia seguinte? Que é isso?
-O governo dá o aborto.
A irresponsabilidade foi tanta e o puto nasceu?
-O governo dá o abono de família.
Além de vagabundo, irresponsável ainda és drogado?
-O governo dá as seringas.
Agora experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha para ver o que é que o governo te dá!!!! Vais pagar um pacote de impostos brutal que tens de pagar sem reclamar!

5???

Bom, estou eu numa sala de formação a trabalhar e tenho o azar, ou a sorte, de no lado de lá da parede ser a copa com a televisão mesmo pregada à parede... à minha parede! Escusado será dizer que qualquer coisa que esteja a dar na TV, eu estou a ouvir! É sempre bom trabalhar assim!
Na quarta-feira foi dia de jogo entre o Sporting e a meinchaft de Munique, o Bayern. Aconteceu o primeiro golo e eu ouvi, tudo bem... Passado um pouco aconteceu o segundo golo e eu ouvi.... Perto das 21:30 já tinha ouvido tanta coisa que já me tinha baralhado nas contas.
Decidi parar a formação e aceder ao sítio do Record para confirmar em quanto é que ia aquilo: quando vi 5-0 até me assustei!!!!!!! Foi um grande baile!!! Depois de terem dado um baile monumental ao Benfica, foi a vez de levarem um enormíssimo baile.
Sábado, o meu FCP até pode perder com o Sporting, no entanto vamos continuar à frente!!!! É bom ser do FCP, né?
(Não venham com comentários de que é à custa dos árbitros porque essa desculpa já cheira mal..)

Rui Santos - Fo**-**

Este homem é um grande retardado no entanto teve a melhor saída de sempre em directo na televisão portuguesa. Não sei até que ponto é que a SIC o quer enxovalhar pois a publicidade ao seu programa apresenta essa enorme expressão!
O homem aparece todos os Domingos na SIC notícias a falar sobre futebol com gravatas berrantes, camisas tamanho XXXL quando ele veste apenas o L, botões de punho enormes, cabelo com caracolinhos do pior que há e por fim expressões faciais demasiado ridículas.
O que ele disse e que acho hilariante e que quero para o meu toque do telemóvel é:
"Os presidentes dos clubes são no futebol as pessoas que têm mais tempo de antena em Portugal. Quando se diz qualquer coisa Ai Ai Ai Ai Ai Ai que não pode ser!! Mas que raio de democracia é esta???"
O que dizer disto????? Rui Santos a presidente, já......!
http://www.youtube.com/watch?v=AjmRjYXlQqA&feature=channel_page

terça-feira, fevereiro 24, 2009

TVI = porcaria

A TVI é do pior que anda aí, mas temos de gramar com isso.
A noite dos Oscares foi ontem e a TVI, e muito bem, transmitiu em directo a cerimónia. No entanto foi de tal forma tarde que poucas pessoas conseguiram ver!
Mas, sempre à procura do bem estar dos telespectadores, a TVI decidiu transmitir de novo a cerimónia para que quem não tivesse conseguido ver em directo, conseguisse ver a horas mais decentes! Julgamos nós!!!!
A verdade é que a TVI vai voltar a dar a cerimónia às mesmas horas de ontem!!!!
E viva a estupidez!

Verdade ou Publicidade

Há um anúncio que, se não me engano é do Millenium BCP que diz algo do género: "Se os empresários investem, o país aplaude. Se os empresários inovam, o país aplaude." etc e tal... Resumindo, se os empresários fazem qualquer coisa de bom o país aplaude!! Era bom que fosse assim, né? a verdade é que se alguém faz alguma coisa de boa neste país é logo mal visto, alvo de inveja e ciúmes e o sucesso pode ser curto.
Anúncios há muitos...

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Oasis

Já vos contei sobre o concerto dos Oasis???
Noel Gallagher a falar com o publico e a enviar a mensagem para o José Mourinho e de seguida uma das melhores musicas do concerto.... Don't Lokk Back in Anger.
http://www.youtube.com/watch?v=XJgHac7MchQ&feature=related
e a musica bela da noite:
http://www.youtube.com/watch?v=J2dbimMspN8&feature=related

Não me sai da memória..... que espectaculo :)

Carnaval

Diz que é Carnaval!!!!
Uhhhh... oh pra mim todo entusiasmado com o Carnaval!
Uhhhhhhhhhhhhhh
Estou de tal modo entusiasmado que vou para a cama descansar!

Lavagem de carros

O que dizer sobre este tema? Eu não vou ao elefante azul, nem ao midas, nem ao car wash e muito menos à Repsol para lavar o Nightrider. O meu carro para ficar bem lavado tem de passar pelas minhas mãos.
Sempre que vou a Coimbra, gasto 3 horas no mínimo à volta do meu carro e a verdade é que sai a brilhar tanto por dentro, como por fora! Aspiro o carro todo, dou a volta aos tapetes, coloco líquido no tabliê e ponho Ajax nos vidros! Champô pelo carro todo, e lavar com uma esponja fofinha para não magoar (lol). Passo o carro por água (natural) e com uma camurça seco o bólide. As jantes levam com jatos potentissimos de água e com nova passagem pela água!
O carro quando sai das minhas mãos está a brilhar.
Se não tivesse mais nada para fazer, abria uma lavagem de carros... tinha era de ser 3 horas para cada cliente!!!! Mas a qualidade paga-se.

Oscares

A noite dos Oscares foi ontem... ao que dizem, pelo menos! Houve algumas surpresas mas, sinceramente, nunca liguei muito a esta história das estatuetas até porque o gosto do júri é altamente diferente do meu!
Sim, porque quando vou ver os filmes que ganharam isto e aquilo fico sempre um pouco desiludido. A excepção foi o Departed, acho eu!!
Mas pronto, aquele Oscar ao Heath Ledger, não sei até que ponto é justo!!! Ya, o papel de Joker está fascinante mas cheira-me que ele ganhou a estatueta porque bateu as botas e ficava bem!!!
Anyway.... a ver se vejo o filme galardoado: Quem quer ser bilionário. Depois comento

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

High

Os momentos mais altos deste ano de 2009 foram dois até agora, dois momentos que se destacaram enormemente de todas as outras coisas que aconteceram este ano.
O meu curso de Formadores (o papel mais importante do momento)
Concerto dos Oasis (algo que não vou esquecer nunca)

Prendas de Aniversário

Fiz anos dia 31 de Janeiro para quem não sabe! Tenho pessoas à minha volta de quem gosto muito e que me fazem todos os dias sorrir e sentir bem.
Normalmente, quando me perguntam no Natal ou nos anos o que quero receber a minha resposta é sempre a mesma e muito sincera: Nada, não quero receber nada.
É a minha visão das coisas. Não me aborrece se não receber nada.
No entanto este ano houve boas surpresas nesse campo: Considero que receber 4 vinis dos Queen é uma das melhores oferendas que me podem fazer. Considero que receber uma máquina daquelas das pastilhas ou doces em que se mete uma moeda e sai uma pastilha ou um doce é espectacular e original. Considero, também, que receber um baptismo de velocidade é algo de magnífico (http://www.avidaebela.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=2284).
Obrigado a todos os que me fizeram sorrir neste dia.

Dia dos Namorados

Se há coisa mais estúpida que o Carnaval em Portugal, é o dia dos namorados.
Mas que dia mais estúpido! Que dia mais abominável! Não me aborrece nada que os casais sejam felizes e demonstrem a sua felicidade mas é realmente estúpido que haja um dia em especial que tudo é perfeito hipoteticamente na vida dos casais. Ah... é dia dos namorados, vamos jantar fora!
Come on...... Ah... é dia dos namorados, vou oferecer flores à minha namorada!!! Dahhhhh
Eu não preciso que seja dia dos namorados para oferecer seja o que for a alguém! Se me apetecer dou amanhã uma prenda. Se me apetecer depois de amanhã vou jantar fora. Se me apetecer vou ao cinema!!! É preciso haver um dia para que seja obrigatório fazer isso tudo???? Come on... Fuck that.
Para mim, o dia dos namorados é todo o dia!

Oasis

O que dizer daquele Domingo, dia 15 de Fevereiro de 2009?
O que dizer daquelas quase duas horas de sonho?
Os Oasis estiveram em Portugal para um concerto no Pavilhão Atlântico em frente de 10mil pessoas. Fantástico. Cantei todas as músicas e foi o delírio completo!
Cumpri mais um sonho, ficam a faltar poucos sonhos para realizar :)
Oasis, the best band in the world.
Pontos altos: Wonderwall, Don't Look Back in Anger.
Fenomenal todo o concerto... Espectacular... Maravilhoso...
Live Forever

NightRider

Segue o maior agradecimento deste blog para algo muito especial!
No outro dia, ao vir de Lisboa por volta da uma da manhã, estava a saír da 2ª circular para entrar na IC17 e o carro começa a falhar... Desligou-se.... Meus Deus, será que fiquei sem gasóleo? Aproveitei o balanço e deixei deslizar naquela ligeira descida de entrada para o IC17. Há um pequeno espaço onde poderia ter parado mas decidi continuar.... O carro estava quase a parar mas continuei.... até que de repente, depois de quase parar, começa a descida. Pensei aproveitar a descida pelo menos até à entrada da A5. A meio tentei ligar novamente o carro e nada. No final da 5ª tentativa ele voltou a ligar e eu acelerei... e muito... entrei na A5 a alta velocidade e lá começa outra subida monumental. Aguentou-se até mesmo ao topo e no topo voltou a ir abaixo... deixei deslizar, já tinha andado mais um pouco e no final da descida, lá consegui colocar o motor a funcionar. Fantástico!
Faltavam 2 km até à bomba de gasolina da A5 e, na subida, onde anteriormente já tinha ficado apeado com outro carro voltei a ficar. o carro parou e não o conegui voltar a ligar! Tinha de ir a pé mais quase 2 km buscar gasóleo.
Mas não acreditei que o NightRider me fosse deixar assim! Tentei ligar e ao fim de 6 ou 7 vezes ele voltou a funcionar. Acelerei a fundo pois logo a seguir era a subida enorme para a bomba de gasolina. Já a 100 metros da bomba volta a parar e a não pegar.
Não fazia mal já estava tão perto que podia ir a pé, era mais rápido. Mas estamos a falar do meu carro, do Night Rider. E mais uma vez não me deixou sozinho. Voltou a ligar-se e consegui entrar na bomba e assim que entrei na bomba foi-se abaixo novamente mas aí, já estava a descer em direcção à mangueira.
Dei 20litros do melhor gasóleo ao meu carro e prometi que assim que pudesse o lavava e aspirava todo.
Nightrider és e serás sempre o meu carro. O carro nº1. O melhor carro do mundo.
I'll never "walk" alone.

Formação de Formadores

O meu curso está a chegar ao fim, no entanto já aprendi muita coisa. Se a minha apresentação inicial foi sobre uma das minhas paixões, o Basket, a apresentação final foi sobre algo inesperado.
Algo inesperado até para mim e muitas vezes coloquei em causa o sucesso da apresentação. O Rêgo do Rabo deu a ideia de falar sobre Língua Gestual entre muitas outras ideias que não foram tão inteligentes. No entanto, surpreendeu-me quando me falou em Língua Gestual.
Fiquei a matutar e lá decidi seguir em frente. A apresentação foi na passada sexta-feira e correu lindamente. Consegui atingir todos os objectivos que queria alcançar. Parecia até que já dominava a Língua Gestual há muitos anos. Correu muito bem! Faltam 2 dias para ser Formador com papel!

Ausência

Realmente já não ponho aqui os dedos há algum tempo. No entanto estou de volta para contar algumas peripécias dos ultimos dias! Vamos lá

sábado, fevereiro 07, 2009

Crítica ou pura estupidez?

Achei deveras engraçado, no mês de Dezembro quando saíu a Blitz, vinha na capa os Guns e a falar sobre o seu ultimo álbum Chinese Democracy. Várias ilustres pessoas do mundo da música comentaram o trabalho e o comentários foram arrasadores!
Como se o Axl Rose se importasse com estes pobres coitados mas continuando. Um dos ilustres comentadores foi o Zé Pedro, famoso guitarrista dos Xutos e Pontapés que disse cobras e lagartos do Axl e que ele devia era de estar calado e não ter feito nenhum album novo. Fiquei chocado pois ou o meu gosto musical anda pelas ruas da amargura ou aquela gente está toda enganada.
Chegou o mês de Fevereiro e comprei novamente a Blitz e vinha lá um artigo a falar sobre os melhores albuns de 2008 segundo a opinião de nomes ilustres da música portuguesa e internacional. Zé Pedro, dos Xutos, referiu que um dos melhores álbuns de 2008 era o Chinese Democracy dos Guns n' Roses. Fiquei estupefacto!
Dizia o Zé pedro na Blitz que depois de ler a autobiografia do Axl e de ouvir o álbum mudou radicalmente de opinião em relação aos novos Guns e achou o novo álbum um dos melhores de 2008.
Porquê criticar sem sequer saber/ouvir o outro lado?

Parabéns ao Axl

Hoje, o líder dos Guns n' Roses faz 47 anos. Axl Rose é um génio musical e isso prova-se muito facilmente com as músicas que ele inventou no final dos anos 80 e início dos anos 90 e, muito melhor com o novo álbum dos Guns que é divinal!
Parabéns Axl e já que estás a ler isto, um abraço!

Complicado

Esta ultima semana foi complicada, muita gente, muita coisa para fazer e às vezes nem 24horas chegam para fazer tudo. Obviamente que estou a lamentar-me com barriga cheia.
As coisas correm bem, mas mesmo muita coisa para fazer principalmente com o aproximar de dia 20 de Fevereiro.