terça-feira, março 31, 2009

...

Home Sweet Home

domingo, março 29, 2009

Chorar a rir

Eu acedi ao sítio dos Incorrigíveis, mesmo na barra aqui ao lado e encontrei este vídeo lá:
Escusado será dizer que este vídeo me levou às lágrimas de tanto rir...
Ver para rir:
http://videos.sapo.pt/1SmU8LgpInjC1lEZbGUT

Portugal

Na noite de ontem lá veio mais uma desilusão por parte da nossa selecção de futebol. Não sou daqueles que, por haver estes resultados, peço para o Scolari voltar. Não... Nunca... Jamais... A diferença entre a selecção do Scolari e a selecção do Carlos Queiróz é uma só: Sorte.
Enquanto que o Scolari fazia com que a nossa selecção jogasse mal e nos dava figuras tristes, a selecção actual joga demasiado bem, até mesmo num nível nunca visto.
Mas falta Sorte. Com o Scolari faziamos um remate por jogo à baliza e era golo. Com o Queiróz fazemos em média 24 remates e não marcamos.
Sorte ou falta dela eu acredito que ainda vamos ao Mundial, no entanto, aquele Cristiano Ronaldo de melhor do mundo só se for no dedo do pé porque continuo a dizer que ele é um bluff.
Assim como assim, a selecção de Rugby está bem encaminhada para ir ao Mundial na Nova Zelândia e isso é que interessa. Sem vedetas nem mariconços esses conseguem.

sábado, março 28, 2009

You Picked me

Estava eu a almoçar descansado neste Sábado solarengo e decido fazer um pouco de zapping.
Passo pela SIC Radical e está a dar uma música em que uma bela rapariga está sentada ao piano a cantar uma música. Passo para o próximo canal mas depois pensei: "Espera lá, a voz era engraçada, e tinha um piano.... Deixa cá ver."
Vi o que faltava da música e decorei logo o nome da banda: A Fine Frenzy.
Muito boa esta música e a letra é bastante engraçada.
Ora toca a ver e a ler a letra ao lado.
http://www.youtube.com/watch?v=HaCRVxCxX0A

The one

Este é o meu piloto preferido para este ano. Quer dizer, sempre foi um dos meus preferidos até por conduzir um carro da minha equipa preferida mas faltava sempre qualquer coisa. Este ano com o carro a responder bem e pelos bons teste feitos espero que seja o novo campeão do mundo e que ganhe muitas corridas.
Nico Rosberg a conduzir o carro mais bonito do plantel, o Williams. Mais uma vez, e passados 15 anos da morte do melhor piloto do mundo, a Williams tem na asa da frente o logótipo da marca Senna.

sexta-feira, março 27, 2009

Lembram-se...

Recordam-se de uma das minhas prendas de aniversário? Aquela do pessoal do meu trabalho em que fui conduzir um protótipo no kartodromo de Abrantes? Finalmente tenho as fotos dessa manhã... De recordar que foi muito bom apesar de saber a pouco.

Que mania

Sim, é verdade....
São 3:22 e eu acabei de ver o primeiro treino livre da época de F1. Também é um facto que estou à espera das 5:30 para ver o segundo treino. Ah que saudades.... Ah que paixão.....
Afinal de contas os carros até não são assim tão feios, quer dizer.... se calhar já me habituei.....
Relativamente a este primeiro treino: foi uma maravilha com o melhor resultado a acontecer... a minha equipa preferida ficou com os dois carros à frente: Williams F1.......
Vrrrruuuummmmmmm
I love it.....

quarta-feira, março 25, 2009

4 de Abril

Estou já em pulgas!!!!!!
Dia 4 de Abril vou fazer algo que adoro acima de quase tudo na vida!!!! E vai ser muito bom!!

A foto

Estava eu a ver o telejornal quando vejo a notícia sobre aquela rapariga que desapareceu há dois anos no Algarve. A notícia falava que alguém espalhou fotografias pelas ruas para que não se esquecessem da menina desaparecida, de seu nome Maria. É algo espectacular tentarem que ninguém se esqueça dessa menina.
Ah espera lá.... afinal não é de uma menina portuguesa desaparecida de nome Maria, ou de um menino português de nome João que também está desaparecido há muito tempo. Afinal de contas era de uma menina inglesa que desapareceu em circunstâncias misteriosas por, na minha opinião, culpa dos pais!
Anyway!!!! Para os pais da Maddie: "Aren't you millionaire already? or have you spent all the money you gained with all those storys about your daughter?"

Formula 1

Serve o presente para vos lembrar que a temporada de 2009 da F1 vai começar este fim de semana na Austrália. E começam assim as madrugadas em claro para ver este desporto magnífico.
Este ano espera-se um grande campeonato em que muitas equipas estão prontas para vencer! E essa é a maior expectativa, saber quantos carros/pilotos vão conseguir lutar pela vitória!
Pelo menos 6 equipas estão em muito boa posição. Será que vão confirmar? Prova desta igualdade são os novos regulamentos que tornaram os lindos carros de F1 em "coisas" feias que nem um charuto. Os carros estão muito feios mas a paixão é maior!!!!!
Madrugada de Sábado lá estarei! Na Sporttv, lol

sábado, março 21, 2009

Singstar Queen

Na quarta-feira acordei rouco. Que chatice. Passei assim o dia e na quinta-feira ainda estava sem voz. No entanto, no final do dia comprei o novíssimo Singstar dos Queen. Soube que este jogo ia ficar disponível por acaso e sendo assim não deixei passar a oportunidade.
Mesmo sem voz eu tive de experimentar e durante horas lá estive a imitar o Freddie Mercury. Muito bom!! Naturalmente que continuo cada vez mais rouco, lolol
Agora imaginem quando estiver com voz! Don't Stop Me Now

Ciganos

Normalmente sou muito crítico face à prestação medíocre da comunidade cigana na sociedade, no entanto este post serve apenas para referir que numa escola não sei donde, existe uma turma só de alunos ciganos que têm aulas num contentor.
Bom, eles são uma cambada de desestabilizadores e isso é um facto mas daí a ter estas atitudes perante as crianças ciganas, é que não! Isto é uma maneira de estar a dar razão às atitudes miseráveis deles.

slbenfica = nojo

Cada vez mete mais nojo este clube!!!
Hoje, ao que parece, ganhou uma taçazita qualquer contra o Sporting. Estão todos contentes pois parece que são campeões e que são os melhores mas a verdade é que não valem a ponta de um chavo! Enfim!!!!
Se tivessem ganho com mérito nem me dava ao trabalho de escrever isto mas neste momento tenho de dar um grande abraço aos sportinguistas pois sentiram na pele aquilo que o Pinto da Costa anda a dizer há muitos anos!
Razão tem o meu FCPorto em ignorar esta taçazita quando o outro finalista era o benfica. Para roubar roubem os outros. Mas bom....

domingo, março 15, 2009

Basket

Hoje, depois de muito tempo, voltei a pegar numa bola de basket. Fui para um campo e fui jogar durante 3 horas! E foi muito bom matar saudades!
Mesmo muito bom! Já lá iam 3 anos sem fazer um cesto e hoje voltei a fazê-lo!

Crise

Esta história da crise é, afinal de contas, uma maravilha!!!
Senão vejamos:
Uma pessoa que esteja estável no seu emprego e numa empresa que também ela seja estável, torna-se uma pessoa rica neste país , se quiser!
Com a crise, a Euribor baixou, o gasóleo/gasolina baixou, há promoções em tudo o quanto é sítio...
Resumindo, o preço de vida baixou!!!
Quando não havia crise as coisas eram bem diferentes, o gasóleo chegou a estar a 1,50eur (agora está a 0.899eur), a Euribor baixou mais de 4%, promoções só mesmo no pós natal!!!!!!
Crise, sê muito bem vinda e fica por cá mais uns tempos!!

quinta-feira, março 12, 2009

Gay

E agora para as mulheres.
Quão gay (vulgo bicha/paneleiro/homosexual) é o vosso namorado?
Toca a fazer o teste e a postar os vossos resultados.
http://gay.evilsun.org/

Camelos

Aqui está algo para os homens!!!
Quantos camelos é que a vossa namorada/mulher vale?
Não sabem?? Façam o teste!!!!!!!!!!!!
http://camels.evilsun.org/index.php

segunda-feira, março 09, 2009

Cabelo

Ora bem, volvidos 3 anos cortei novamente o cabelo à máquina!!!!
Mas, no passado cortei com o pente 1 e desta vez não tive tanta coragem, desta vez foi com pente 3!!! Feio ou bonito (que nunca fui) agora está curtinho! Voltei ao mundo dos carecas vulgo cabeça rapada. No entanto, o bom disto tudo é não ter de me preocupar com o cabelo nos próximos 3 meses!!!
Ah pois é!!!!

domingo, março 08, 2009

7 Maravilhas

Encontrei esta história num email e dá realmente que pensar.
Numa turma a professora pediu aos alunos que escrevessem numa folha de papel quais eram as 7 maravilhas do mundo. Todos os alunos escreveram à excepção de um aluno que não respondeu.
A professora perguntou-lhe se estava com dificuldades ao que o aluno respondeu que sim, mas que tinha colocado outras respostas, diferente das dos colegas. A professora disse: "as 7 maravilhas do nosso mundo são as grandes pirâmides do Egipto, o Taj Mahal, o Grande Canyon, o Empire State Building, a Basílica St. Pierre, o canal do Panamá e a Grande Muralha da China."
O aluno respondeu que "as 7 maravilhas do mundo eram: ver, ouvir, cheirar, sentir, provar, rir e amar".
Dá que pensar, né?!?

sexta-feira, março 06, 2009

Dim Sum III

O totó a tentar engatar a colega de trabalho. Aqui não se vê o facto de ele estar descalço mas sentia-se certamente o cheiro na zona pois a coleguinha não parava de se mexer!!!!!
Mas ele é sexy e demonstra estilo ao comer a sopa... é ou não é meninas?!?!?!? tão sexy e estiloso... uiiiiiiiii....

Dim Sum II

O paliteiro que se abriu e espalhou os palitos sobre o Dim Sum.... Bom, sei de certeza que os próximos clientes quando forem palitar os dentes vão achar que os chineses são uns génios pois inventaram palitos com sabor a Dim Sum...... até com restos de comida!!!!
O paliteiro é tudo menos profissional!!!! parece um brinquedo das crianças!!!

Dim Sum I

Olá a todos,
Serve então este post para vos dar a conhecer as maravilhas do Dim Sum.
O que é o Dim Sum, estarão a questionar-se?!?!?
O Dim Sum são os momentos mais hilariantes dos últimos tempos na minha vida. Tudo o que é suposto não acontecer... acontece! Todo o tipo de pessoa que se pensa que só existe nos filmes de comédia/terror/acção japoneses, estão lá!
O Dim Sum é o prato mais famoso daquele restaurante Chinês/Vitnamita/Japonês/Tibetano na Almirante Reis!!!!! Não sei bem a origem dos personagens daquele restaurante e acho que não quero saber. É composto por um midle aged chinês que é agressivo como a sola de um sapato, o filho que é todo para a frentex e até tem brincos e tudo, a namorada do filho que não percebe patavina de português e a mulher do midle aged que ainda não se revelou totalmente!
Bom..... Acontece de tudo naquele espaço. 1.Desde reuniões da máfia chinesa, 2. executivos totós a tentarem engatar a colega de trabalho vestidos com fato e descalços debaixo da mesa, 3. ouvir conversas na mesa de trás de dois engenheiros que discutem com o midle aged a qualidade duvidosa do café, 4. ver um grupo de 4 velhotas pedir uma mesa de 6 só para não se sentarem na mesma mesa que nós, 5. estarmos sentados numa mesa de 4 e o midle aged começar a colocar pratos de outras mesas na nossa mesa, 6. um terrorista com a familia encomendar comida para um batalhão de infantaria quando eram só 3 pessoas e uma delas era um miudo, 7. pedir 1 café e virem dois, 8. entornar os palitos por cima do Dim Sum e voltar a colocar no sítio, 9. Fingir ataques epilécticos com a sobremesa do Dim Sum que mais parece uma esponja, 10. Ficar mais de 10 minutos à espera que o midle aged nos traga a conta com a sua eterna simpatia .... Bom..... Bom..... Ficava aqui a noite toda a escrever factos hilariantes que se passaram... Devo dizer que além da barrigada de comida que o Dim Sum nos provoca, a barrigada de riso é far way better!!!!
Apresento-vos o Dim Sum (não me perguntem o que é porque a unica coisa que eu sei é que tem arroz):

domingo, março 01, 2009

Uiiiiiiiiiiii

Atenção que acabei de ter a notícia da semana ou talvez do mês de Março.
Está tudo sentado????
Então cá vai!!! Nem posso esperar mais.......
Vem aí um novo filme da saga dos exterminadores implacáveis, vem aí o Terminator 4: Salvation
http://www.youtube.com/watch?v=BKygxKvpl7g