domingo, junho 10, 2012

CR7

O rapaz até é capaz de ser um bom rapaz e tudo o mais.
O rapaz até é capaz de ser um bom jogador de futebol e tudo o mais.
Mas o rapaz quando joga pela selecção devia de trocar a sua alcunha de CR7 para CR0.
É uma autêntica nulidade aquilo que ele faz pela selecção. Mas porquê?
Estou mais do que lixado por Portugal ter perdido com a Alemanha e se calhar estou a descarregar no pobre (que de pobre não tem nada a não ser inteligência e cultura) rapaz. A exibição dele foi medíocre tal como a de toda a selecção. E aborrece-me pois gosto que o nome de Portugal esteja ligado a coisas boas e não a derrotas.
Táctica para o próximo jogo da selecção: sofrer um golo no primeiro minuto. Parece que só sabemos o que é atacar depois de sofrer um golo.
Agora vou ali afogar as mágoas...

sábado, junho 09, 2012

Fascismo outravez?

Estava eu, mais uma vez, a ler umas notícias quando me deparo com o seguinte título:
"Portistas proibidos de entrar em Lisboa, adeptos avisados pela PSP"
E juro que fiquei de boca aberta. A notícia ainda vai mais longe e diz que adeptos portistas que vinham apoiar a equipa de hoquei que vai jogar hoje contra o Benfica, estão impedidos de se deslocar à capital apesar de terem adquirido bilhetes para o jogo.
Não há mais nenhum tipo de justificação ao longo da notícia toda.
Alguns adeptos portistas não são de facto os mais santinhos de todos mas, isso não é justificação para impedir cidadãos de se deslocarem dentro do país.
Cabe à PSP assegurar a segurança, manter a ordem e evitar qualquer tipo de conflitos que eventualmente possam acontecer.
Acho este tipo de decisão uma aberração e faz-me pensar que se calhar estamos numa ditadura e não num país livre e democrático.
Sou portista e um dia sou impedido de entrar em Lisboa para ir trabalhar, tenho de ter cuidado e começar a pensar em trabalho na zona da mui nobre cidade invicta.

sexta-feira, junho 08, 2012

Outra....

E as famosas agências de rating norte-americanas agora viram-se para os daqui do lado. Eu não gosto da "cultura" espanhola, de toda a sua arrogância e narizes empinados e, numa qualquer outra situação adoraria ver como é que esta história iria acabar mal para eles.
No entanto, algo que corra mal para eles terá influência directa em Portugal e poderá prejudicar todo os esforço que andamos a fazer. 
Dadas estas circumstâncias para o nosso país, espero que toda a arrogância e todos os milhões de narizes empinados dos espanhois consigam fazer algo para contrariar o que parece ser o inevitável.
E a Europa assiste impávida e serena a isto tudo à espera do que vai acontecer na Grécia.
Eu devia de ser imperador de toda a Europa.... Mas, quer dizer, também não me apetecia muito, agora que penso nisso. Eu que fosse imperador de Portugal, isso sim, punha este país na ordem sem depender de terceiros.
Primeira medida: criar uma agência de rating nacional e cotar em alta tudo o que é português. Tudo o resto é Lixo!

Operação Fumaças

E aí está o nome de código para a próxima road trip.
Algumas dificuldades em chegar a este brilhante nome mas creio que está muito bem visto. 
Relativamente a detalhes da road trip, ficarei a aguardar pela votação da assembleia geral dos Fumaças, afim de verificar se poderei aqui, para todo o mundo ver (3 ou 4 pessoas), colocar informação sobre a dita cuja.
Para já apeteceu-me apenas partilhar esta genialidade de nome a que, sóbrios, chegamos!
Muito mais fácil arranjar este nome do que inventar um nome para um gang contra os "condutores" que parqueiam os carros nos parques destinados a motociclos.

segunda-feira, junho 04, 2012

ufa

O Campeonato da Europa de futebol ainda não começou e uma pessoa já começa a ficar cansada da Selecção naiconal.
Ainda há uns minutos atrás estava eu a fazer o meu Zapping na TV quando na RTP2 estão a dar notícias sobre a Selecção Nacional.
Na Sic Notícias está a dar o programa desportivo e estão a falar sobre a Selecção.
Na TVI notícias está a dar um programa desportivo sobre a Selecção.
Na RTPN está a dar um programa desportivo de seu nome Euro 2012 e estão a falar da Selecção.
Na Sporttv está a dar um programa e notícias sobre a Selecção.
Irra.... Gosto muito de Portugal, apoio a Selecção Nacional mas por amor de Deus nosso senhor... give me a break!!!
Acho que é que esta gente toda está a aproveitar para falar agora da Selecção pois o destino mais provável é as notícias da Selecção acabarem rápido no Europeu. Esperemos que não.
Ainda por cima não estão a jogar nada e perderam no Sábado 3-1 com a Turquia, imaginem se tivessem ganho...