quinta-feira, setembro 13, 2007

Acidente

Sempre que me despeço de alguém, invariavelmente, digo: "vai devagar" ou "conduz com cuidado!". Não digo isso só porque sim ou para parecer diferente mas sim porque o sinto!
Nunca escrevi sobre o meu acidente no blog mas por vezes, quando pego no carro, sinto um arrepio.. algo que me transporta para aqueles segundos de pânico e de completa falta de controlo em que era apenas um passageiro dentro de uma carcaça a assistir ao mundo a destruir-se à minha volta! Tive um acidente bastante complicado na minha vida em que a minha estrela teve bastante trabalho para que não me acontecesse nada.. Ainda hoje não sei como estou aqui com apenas duas cicatrizes que mal se notam!
Por vezes ir devagar na estrada não quer dizer que não vá acontecer nada.. o meu acidente ocorreu a 30km/h, a estrada estava húmida, o carro derrapou (??) e caí montanha a baixo às cambalhotas.. Vou colocar aqui ao lado as fotos que tirei segundos após o acidente e depois quando o carro já estava na garagem apenas para verem o estado do carro e a sorte que tive!!
Com isto tudo apenas vos quero transmitir que conduzam com cuidado!
De notar, algo que não me esqueço também foi que nesse mesmo dia à noite já estava a conduzir novamente!! Quase que obrigado, é verdade, mas que hoje em dia agradeço, quanto mais não fosse pelo simples factor psicológico!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes a vida vai tão torta que só um acidente e um valente susto na vida nos faz pensar 2 vezes... ou não!

És um gajo cheio de sorte, admite... Cada vez que me lembro desse dia e do dia em que te vi, de colar cervical e apenas com um corte na testa e outro pedragulho de vidro espetado no braço, arrepio-me... Por várias razões... visitar o local e ver o carro ao vivo, inesquecivel... Não gostei de rever as cenas... Não acredito que alguém goste de pensar que qualquer um de nós podia já não estar aqui. Ainda bem que estás aqui...
bj*

quero ser teu amigo disse...

"que ciena meu"
devias vender as fotos ao correio da manhã. encerravas o caso maddie! já pensaste bem nisso?

ALF disse...

Agora que falas nisso... era uma bela opurtunidade para acabar com a história mais irritante do mundo moderno!!!!!!! :P
Como já disse várias vezes a algumas pessoas, não me pode acontecer nada.. posso ter milhões de acidentes mas nada me vai acontecer!!! ainda não fiz aquilo que me permite dizer: "agora sim, posso morrer em paz!!" e até lá...

quero ser teu amigo disse...

nunca digas nunca. lembra-te da mitíca frase. expect the unexpected