domingo, maio 24, 2009

Ora Porra

Estava eu todo desejoso de no outro dia ir para casa bem cedinho e chego à paragem do autocarro e fico à espera dele. passaram 15 minutos e eis que aparece o Bus. Curioso é que mesmo atrás dele vinha outro igual. Qual a lógica????
Enfim, ainda com alguma esperança faço figas para não haver muito trânsito de modo a apanhar o comboio das 17:30. Ali no jardim do Príncipe Real está uma espanhola de cadeira de rodas a decidir se vai entrar ou não no autocarro porque o degrau era muito alto..... e eu a ver a minha vida a andar para trás saí do Bus e peguei na cadeira e coloquei-a dentro do autocarro... Ah muchas gracias e tal mas vamos é embora.....
Lá continuamos por ali abaixo e mesmo antes de chegar ao Cais do Sodré, numa paragem antes a mulher, mais uma vez não se decide se quer saír ou não... Oh raios, faltam 2 minutos para o comboio.. não é altura para indecisões... pego na cadeira de rodas e vai bora fora do autocarro (salvo seja).. ah muchas gracias e tal... sim sim.. vamos é embora!!!
Assim que o autocarro chega ao Cais do Sodré, foi ver o homem a correr que nem um desalmado para no preciso momento em que chego à porta do comboio ela se fecha.... e lá vai o comboio....
Porque será que fiquei a gostar menos dos espanhois naquele dia??

1 comentário:

Anónimo disse...

LLLLLOOOOLLLLLLLLLLL
nem ulisses teve uma odisseia tão grande quanto a tua nesse dia. irra. granda filme!
pensa que ao menos ajudas-te duas pessoas a entrarem/sairem do autocarro. que acto tão nobre! o fim, é que foi algo inglório, mas estou certo que não deves ter esperado muito tempo pelo próximo comboio.
da próxima vez, quando tiveres com pressa, nem deixes as pessoas pensarem sobre o facto de quererem entrar/sair do veículo: mete-as logos lá dentro ou fora assim que a porta se abra. talvez assim consigas apanhar o comboio das dezassete e trinta.

rêgo do rabo