segunda-feira, julho 24, 2006

Sou pai... adoptivo

É verdade, a natureza é mesmo assim, brilhante e perfeita.
No outro dia, aproximei-me dos pais biológicos para ouvir o que se passava naquela divisão da casa e começo a ouvir, além dos sons mais velhos e já meus largamente conhecidos, sons tímidos e frágeis como que a pedir protecção e atenção.
Não podia acreditar... tinha nascido o mais novo membro da família!!
Não contente, entrei por ali dentro e fui ver com os meus próprios olhos para me certificar do que realmente tinha acontecido e lá estava ele, pequenino, com aqueles olhinhos fofinhos e, imagine-se, já com penas pelo corpo todo. Incrível.
A mãe correu logo para proteger o filho de mim e começou a barafustar comigo e a mandar-me embora, mas eu já tinha visto o que queria. Era pai (adoptivo) e não estava em mim de contente. Depois de tanta luta e de tanto desejo de ver o seguimento daquela família, lá consegui.
Os meus piriquitos são pais de um jovem Piu-Piu.
Ainda não dei nome mas cheira-me que se vai chamar Alex!!
Quando ele saír do ninho eu tiro uma foto e ponho aqui!!!!!!!

Sem comentários: