domingo, setembro 10, 2006

Aí está

A notícia que eu já espero à mais ou menos 13 anos chegou hoje.
O piloto de Formula 1 com todos os recordes na modalidade vai abandonar a disciplina máxima do desporto automóvel. Finalmente...
Pode ter os recordes todos que tem mas a verdade é que isso não quer dizer nada pois as épocas em que dominou foi quando não havia ninquém à altura para lhe fazer frente para além de ter um carro muito superior ao de todos os adversários, incluindo o do seu companheiro de equipa.
Foi, na minha opinião, o piloto mais sujo e mais egoísta dentro de pista e nunca se privou de fazer jogo sujo para ganhar (nomeadamente mandar os seus adversários para fora).
Finalmente vai embora... Estou feliz apesar de a corrida de hoje não me ter corrido bem (ele ganhou).
Adeus Schumacker, não me vais deixar saudades...

Sem comentários: