domingo, junho 08, 2008

Portugal

E aí está... Primeiro jogo e primeira vitória... Esmagamos e destroçamos a Turquia num jogo fantástico... Ganhamos por uns esclarecedores ...... 2-0 com um golo já nos descontos!! Afinal de contas não foi assim tão fácil!
Bom, de dizer que estou pela nossa selecção como é óbvio até ao fim! Mas há coisas que me aborrecem nomeadamente o guarda-redes, o treinador e alguns jogadores de que se fala tanto.
O guarda-redes é aquilo que nós já sabemos e ontem durante o jogo viu-se, mais uma vez, que é um buraco de primeira. E o treinador, a ganhar por 1-0 e ainda faltavam 10minutos para o fim decide retirar um avançado e colocar um médio defensivo e quando faltavam 5 minutos decidiu retirar um médio ofensivo para colocar um defesa central!! Por acaso marcamos o 2-0 mas segundo esse miserável treinador o 1-0 bastava.. havia era que defender!!!!!
A verdade dos factos é que basta um golo para ganhar o jogo mas, por amor de Deus....
Uma palavra contra a "estrela" da selecção, Cristiano Ronaldo fez um remate ao poste e mais nada!!
Como diria um jornalista inglês "ele só joga bem contra equipas fracas" e é um facto!
Bom, já disse mal da selecção e já me sinto um pouco melhor! :) Cristiano Ronaldo és os maior, Ricardo, desculpa mas és um frangueiro de primeira e Socolari, por favor, não inventes!!!

Sem comentários: