domingo, junho 29, 2008

Be Ready

A todos os visitantes que ainda cá vêm (Rego do Rabo tu não contas porque és da casa), preparem-se.... este espaço vai voltar em grande..... e com novas e muitas histórias loucas e ideias mirabolantes que vêm da cabeça deste vosso amigo......... Até jááááááááááá

quinta-feira, junho 19, 2008

Frango

Mais uma vez, o Ricardo deu o seu frango!
Atrasado mental do cara***... já perdemos o Euro 2004 por causa dele e agora perdemos este jogo também por causa dele!!!!!!! Nunca tivemos um guarda-redes tão mau na selecção!!
Vai po cara*** oh Ricardo de mer**... vai tu e o Scolari!!!!!!

domingo, junho 15, 2008

Resposta

E a resposta tão esperada para a questão que coloquei à dias: Recordam-se?
Qual a profissão mais importante num país?
A resposta é muito simples:
Ser Camionista é a profissão mais importante num país.
Se perguntarem porquê é porque não viveram am Portugal na ultima semana!

sábado, junho 14, 2008

?????

A ver se percebo!!!!!!!!!
O atrasado do Scolari proibiu os jogadores da selecção nacional de assinarem contratos e de divulgarem notícias sobre o futuro durante o Euro2008. Até aqui acho tudo muito bem. No entanto, o próprio treinador ou a equipa futura do treinador divulga a notícia de que vai embora da selecção :) em pleno Euro 2008.
Amigo Scolari, obrigado por termos perdido o Euro 2004 em casa mas já vais tarde!

sexta-feira, junho 13, 2008

Finalmente!!

Depois de 5 anos de preces, de orações, de desejos, de noites mal dormidas a notícia que eu esperava aconteceu! Deus ouviu as minhas preces... Obrigado Senhor.
Scolari vai embora!!!
Já vais é tarde... e leva contigo o Ricardo, já agora!

quarta-feira, junho 11, 2008

Mais uma....

É verdade, mais uma vitória!!!!
Limpamos os Checos e o Deco é uma maravilha!!!!
Mais uma vez temos um guarda redes que não acompanha a qualidade do resto da equipa!
Não me canso de elogiar o Deco... Que jogador!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia de Portugal

Um dos dias mais bonitos para mim! 10 de Junho, Dia de Portugal!
Adoro o meu país, admiro a sua história, tenho esperança num futuro melhor e como tudo o resto, tem os seus defeitos mas é o meu país!! e há-de ser sempre e hei-de gostar dele sempre!
Adoro Portugal e cada vez que vou para o estrangeiro sinto falta do meu cantinho!
Portugal, és lindo e estou aqui para ti! :)

Questão

Uma pergunta muito simples para a qual fico a aguardar resposta:
Qual a profissão mais importante num país?
(respostas e justificações em forma de comentário) fico à espera :)

domingo, junho 08, 2008

Portugal

E aí está... Primeiro jogo e primeira vitória... Esmagamos e destroçamos a Turquia num jogo fantástico... Ganhamos por uns esclarecedores ...... 2-0 com um golo já nos descontos!! Afinal de contas não foi assim tão fácil!
Bom, de dizer que estou pela nossa selecção como é óbvio até ao fim! Mas há coisas que me aborrecem nomeadamente o guarda-redes, o treinador e alguns jogadores de que se fala tanto.
O guarda-redes é aquilo que nós já sabemos e ontem durante o jogo viu-se, mais uma vez, que é um buraco de primeira. E o treinador, a ganhar por 1-0 e ainda faltavam 10minutos para o fim decide retirar um avançado e colocar um médio defensivo e quando faltavam 5 minutos decidiu retirar um médio ofensivo para colocar um defesa central!! Por acaso marcamos o 2-0 mas segundo esse miserável treinador o 1-0 bastava.. havia era que defender!!!!!
A verdade dos factos é que basta um golo para ganhar o jogo mas, por amor de Deus....
Uma palavra contra a "estrela" da selecção, Cristiano Ronaldo fez um remate ao poste e mais nada!!
Como diria um jornalista inglês "ele só joga bem contra equipas fracas" e é um facto!
Bom, já disse mal da selecção e já me sinto um pouco melhor! :) Cristiano Ronaldo és os maior, Ricardo, desculpa mas és um frangueiro de primeira e Socolari, por favor, não inventes!!!

Euro 2008

Ouvi dizer que começou o Euro, não foi?
É que não se fala de nada, não se sabe de nada... Portugal também já jogou, não foi? Parece que sim, não tenho a certeza mas acho que ontem houve qualquer coisa desse género.. Hummm, a ver se fico mais atento a estas notícias porque ninguém fala nada..

Ora aí está!!!!

De volta... Lá fui eu numa semana de férias para o Algarve, ou como este governo gosta AllGarve. Ao saír da capital estava a chover mas assim que chegamos ao nosso destino ficou um dia engraçado. A verdade é que foi uma semana de imenso calor, sol e nem uma núvem!
Nem dava para acreditar que até ao ultimo dia de trabalho tinha estado a chover e mesmo no próprio dia em que iniciaram as férias também tinha estado a chover!
A semana passou-se e foi bastante agradável. Sagres, Tavira, Vilamoura, Olhão, Huelva, Ayamonte, Isla Cristina, e muito mais em apenas uma semana. Muito bom.
Devo dizer que o melhor foi mesmo a piscina, aquele parque de campismo foi realmente maravilhástico!!! Até deu para dar duas lavadelas ao Nightrider que, mais uma vez, portou-se lindamente..
Já sinto falta das férias!!!