quinta-feira, abril 01, 2010

África do Sul

Sei que tenho andado um pouco desaparecido daqui de Melmac mas tudo tem uma razão de ser.
Neste caso tenho andado atarefado pois amanhã (ou já hoje) vou passar 3 semanas de férias na África do Sul!!!
Sim, já sei... sou um grande sacana e tudo o mais... mas lá vou eu!!!
Férias, finalmente... e em África, outravez :)
Possivelmente virei aqui a Melmac para vos manter informados das peripécias mas o facebook é uma coisa estupidamente maravilhosa e então lá vou postar fotos da viagem...
Espero que não sintam a minha falta porque eu, concerteza que VOU  sentir a vossa!!!
Hasta.... até ao meu regresso :)

1 comentário:

Anónimo disse...

então se a primeira foto que tu divides com o mundo é do avião, até tenho medo de ver as restantes....

broda, boas vacaiones

rêgo do rabo