sábado, maio 01, 2010

StockMarket

Hoje, 1º de Maio, dei por mim a deambular por esse antro de consumo. Há coisas que me aborrecem como o são andar em centros comerciais aos fins de semana ou feriados, gente incompetente ao volante e ir ao Stockmarket.
A ideia está muito boa e é aliciante a toda a gente, a possibilidade de comprar roupa e muito mais a preços mais económicos. Eu próprio adquiri alguns produtos para consumo próprio, vulgo roupa.
Mas deve ser de mim e da aversão que tenho a muita confusão e estupidez. Parece que é o fim do mundo e toda a gente anda a tentar ultrapassar toda a gente numa fome desenfreada por querer levar as peças mais baratas aos outros. É compreensível que as pessoas queiram obter algo bonito, bom e barato mas daí a empurrar, ultrapassar, correr e até não compactuar com as regras estabelecidas acho que não há necessidade.
Bom, é a educação que temos e temos de nos sujeitar. O Stockmarket Lisboa está este fim de semana na antiga FIL e prevê-se que seja um sucesso. 
Eu já gastei o meu dinheiro...

1 comentário:

Anónimo disse...

hmmmmmm


quer dizer sobre o dez de junho temos direito a um post especial, sobre o dia do trabalhador já não dizes nada de ser fixe por ser mais um feriado....

rêgo do rabo