sexta-feira, março 15, 2013

TVI + futebol

O título deste post é TVI + futebol mas poderia bem ser só TVI.
A TVI é um canal mau. É uma porcaria. Os programas que transmitem são maus e sem conteúdo. Aliás, o conteúdo é sempre o mesmo, sempre à procura de sange e dramas pessoais ou colectivos. 
Mas, como a única coisa que vejo na TVI é futebol, e só o futebol do meu clube, consigo abstraír-me de tudo o resto que passa no canal 4.
Este ano, a TVI ficou com os direitos de transmissão da Liga dos Campeões e, então, cada jogo que o meu clube jogava e era transmitido na TVI era uma dor tremenda.
Os comentadores são do pior que há, não conseguem acertar no nome dos jogadores, começam com delírios filosóficos sobre tácticas e tactiquinhas, gritam, riem-se, dizem bem e dizem mal.... Para acrescentar a esta catastrofe junto a qualidade de imagem. A qualidade de imagem é vergonhosa!
Resumindo e concluindo, por um lado, ainda bem que o meu clube foi eliminado da Liga dos Campeões pois assim não tenho que ligar mais a TVI durante o próximo ano!

Sem comentários: