segunda-feira, junho 04, 2012

ufa

O Campeonato da Europa de futebol ainda não começou e uma pessoa já começa a ficar cansada da Selecção naiconal.
Ainda há uns minutos atrás estava eu a fazer o meu Zapping na TV quando na RTP2 estão a dar notícias sobre a Selecção Nacional.
Na Sic Notícias está a dar o programa desportivo e estão a falar sobre a Selecção.
Na TVI notícias está a dar um programa desportivo sobre a Selecção.
Na RTPN está a dar um programa desportivo de seu nome Euro 2012 e estão a falar da Selecção.
Na Sporttv está a dar um programa e notícias sobre a Selecção.
Irra.... Gosto muito de Portugal, apoio a Selecção Nacional mas por amor de Deus nosso senhor... give me a break!!!
Acho que é que esta gente toda está a aproveitar para falar agora da Selecção pois o destino mais provável é as notícias da Selecção acabarem rápido no Europeu. Esperemos que não.
Ainda por cima não estão a jogar nada e perderam no Sábado 3-1 com a Turquia, imaginem se tivessem ganho...

6 comentários:

Anónimo disse...

espero e que eles venham cedo para casa, pq com os premios de jogo que aqueles ileterados recebem ate mete do, dada a situacao do pais...e engracado que nunca se fala do premio dos jogadores....

rego do rabo

Briseis disse...

Estas tentativas ocas de mobilização massiva do pessoal, como aconteceu em 2004 já são ridículas... É certo que é a nossa selecção e que a apoiamos. Mas aquela devoção espontânea não se pode replicar. E o carinho e respeito pelos jogadores tem que ser conquistado. Não é com esta overdose de selecção que vão lá...

Anónimo disse...

eles nao sao a minha seleccao...eles nao me representam...


rego do rabo

ALF disse...

quer tu queiras quer não, eles estão a representar o teu país.
Dado este facto são a tua selecção e representam o teu país.... logo, representam-te!
Parecia um filósofo...

Anónimo disse...

olha, eu sou apartidario; devia tambem haver uma categoria para quem nao se sente cidadao daquele pais....
mas se houvesse, eu sou isso!

desculpa...o bruno alves, aquele cigano..... ..... nao me representa em nada....

ALF disse...

se tu n te sentes cidadão de um país então.... és cigano!!! esses é que não têm país e deambulam por todo o lado....
O Bruno ALves tem um país e representa-o