domingo, dezembro 30, 2012

Constipado

Isto de estar constipado é algo muito interessante. Realmente não é mas pareceu-me bem ser diplomático para com este estado de enfermidade.
Estava eu todo contente e bem de saúde antes do Natal para depois ficar mais constipado e com tamanhas dores de garganta que mais parecia um doente nos cuidados intensivos do hospital Sta Maria.
Desde que passei 3 ou 4 dias com pessoas que transportavam esse 'vírus' maldito e que se fartaram do espalhar pelos sete cantos da terra para quem os quisesse apanhar que fiquei neste lindo estado.
E eu que me fartei de tentar evitar estar em contacto com tais seres humanos... mas os vírus estão em todo o lado e cá está.

Devo dizer que nos ultimos 4 dias ja produzi tanto ranho que dava para cobrir Portugal continental, as Berlengas, a ilha do pessegueiro, o arquipélago da Madeira e dos Açores.
Tem saído tanta porcaria do meu nariz que eu não percebo donde é que ela vem.

Há coisas que me aborrecem na vida e estar constipado é uma delas.

Sem comentários: