quarta-feira, janeiro 02, 2013

2013 de 13???

Ora bem, espero que isto não seja um sinal do que está para vir neste novo ano mas começa mal.
A 28 de Dezembro de 2013 decidi ir pôr a mota na oficina para fazer uma revisão geral e corrigir alguns problemas que ela tinha. Assim foi. A mota, ainda antes do final do ano estava prontinha e lindinha. Até estava com um barulho suave do motor, estava mais fácil de manejar. Não é que a tivesse experimentado muito mas estava fixe.
Foi só tirar da oficina, andar uns 20 metros até à garagem dos meus pais onde continuou a descansar o resto das férias.
Hoje, que estou a ir para o trabalho, cá venho eu todo lambão na minha mota "nova".
A meio do caminho, começo a sentir a mota a soluçar e puuffff. Parou.
Neste momento estou à espera do reboque para nos levar aos dois à oficina para termos uma conversa com alguém.

Sem comentários: