quinta-feira, janeiro 03, 2013

Frio.... calor... chuva... sol...

Eu, sinceramente,  não sei.
Hoje dei por mim a pensar, a reflectir, que modalidade é que eu mais gosto e a verdade é que não consegui chegar a uma conclusão decente.
Ora bem, vamos à análise aprofundada de cada um dos intervenientes:
Frio - é um estado chato que nos deixa desconfortáveis e sempre a querer buscar outros adereços para nos manter quentes. É um estado que não me agrada pois não gosto de estar ao frio. Odeio ter as mãos frias, ou os pés gelados. Ter a cara gelada. Não.
Calor - é um estado que me agrada mais mas, no entanto,  em demasia também aborrece. Se com o frio temos que procurar adereços para nos aquecer,  com o calor queremos é tirar tudo de cima. E às vezes nem isso chega. Ficamos suados, pegajosos, a sonhar com o frio que tanto nos irritou anteriormente. Calor... não.
Chuva - é precisa e faz falta mas se chove é para ficar em casa. Não me façam saír de casa em dias de chuva..
Sol - dá jeito no Inverno para aquecer e no Verão às vezes também é demais mas, sim!! Sol sempre.

Pareço aqueles marretas, ou as velhotas ou parece que sou comunista ou de um sindicato qualquer pois parece que nunca estou satisfeito com nada..

2 comentários:

quero ser teu amigo disse...

Ahhahahaha pois sim, parece que estas a ficar velho... É preso por ter cão, preso por não ter. Ca para mim, venha o frio, que mal ou bem, ainda se suporta. Calor é mais tramado

Anónimo disse...

Eu odeio calor....para mim 28- a 30º já é mais do que bom. Odeio estar em lisboa no verão, pois a minha casa vira forno, po causa do sotão em madeira, o corpo parece que está sempre a arder, nem os vários banhos frescos ajudam.O não ter sombra em algumas ruas, ter de esperar tal qual uma esfinge no deserto entre semáforos, só não se morre ali porque o corpo faz-nos ir em busca de sombra, a falta de brisa, a secura permanente na garganta e a boca com papas cerelac. n