quinta-feira, abril 13, 2006

Pecadores

Segundo a Igreja Católica, à qual estou profundamente desligado, o pecado não mora ao lado.
Se em vez de meditar e ler a Bíblia, eu estiver a ver televisão, a ler jornais ou a navegar na Internet, tal poderá querer dizer que estou a pecar e tenho de me confessar.
É realmente isto que estes iluminados pensam e só tenho a dizer que sou um profundo pecador.. E para piorar a minha situação perante os juízes divinos eu gosto de pecar.. Não me canso de estar na internet, não me canso de ver televisão e não me canso de ler jornais...
O que é que eu posso fazer... é um prazer dos diabos :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro... antes de lançar comentários gostaria que procurasse obter informação sobre os temas... A igreja católica fala na palavra...... "EXCESSO"... ou seja é o ponto em que a exposição prolongada aos media gera frustração.. e turva a racionalidade e a visão... assemelha-se ao excesso de ... masturbação.
Tenho dito...