sexta-feira, abril 21, 2006

Zero em conteúdo

Para explicar melhor o que é um zero em conteúdo, nada melhor que uma pequena imagem para exemplificar a minha falta de ideias à qual eu dei o pomposo nome de "Zero em conteúdo".
Quando virem esta imagem em algum dos meus futuros posts, já sabem... tou sem ideias... tou no famoso "ZERO EM CONTEÚDO"

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!!! Hoje não vou comentar o teu zero... Vou ser egoísta e falar de mim. Hoje dia 21 de Abril de 2006, 17:51... os meus colegas de trabalho fizeram um almoço de despedida... sim hoje todos ficaram a saber que me demiti, após 7 anos de trabalho e colaboração. Como Psicólogo, analisei o dia de hoje de modo especial... como é que eles reagem? Surpresa, aqueles que me acompanharam de perto, preocupavam-se em dividir os meus despojos... quais abutres esfomeados. Sorriso oculto, pela oportunidade de serem promovidos auto´máticamente.

Quem me queria ver pelas costas... surpreendentemente aparentava um ar incomodado e um deles, tiro-lhe o chapéu neste momento de despedida... pois sempre manteve a postura mesmo neste momento, ou seja é integro "age de acordo com os seus valores". Neste momento posso dizer que admiro mais os meus verdadeiros inimigos e desprezo falsos amigos.

Ao fim de 7 anos o que me deixa preocupado é este zero sem conteúdo... o vazio... que espero não preencher... pois quero mudar de vida... quero lutar por ser feliz e fazer o que gosto e o que acho que devo fazer... Ser integro comigo próprio.

Obrigado... Tenho Dito