domingo, novembro 12, 2006

Aspecto

Vamos lá a ver se me faço entender..
Rapei o cabelo com máquina no pente 1, corria o risco de não gostar do aspecto final mas fiz... não fiquei bonito, às vezes sinto falta do meu cabelo indomável que nem com gel me respeitava, rapei o cabelo e no final até gostei da sensação nova que senti. Foi engraçado! e está a ser engraçado.
Vieram as pessoas dizer mal do que tinha feito, que estava tão feio e que isto e que aquilo... a minha resposta foi: "Fiz porque queria fazer."
Agora, com o cabelo 1mm maior, resolvi deixar crescer a barba... Já está grande e quase do tamanho do cabelo, senão mesmo do mesmo comprimento. Quero ver como fica, quero testar o resultado final mais uma vez, e, apesar de a barba estar naquela fase bastante irritante em que me é desconfortável, vou deixar crescer mais um pouco para me divertir com as minhas mudanças de visual!! Que outra altura na minha vida é que eu tenho para fazer isto?
Vieram as pessoas dizer mal do que estava a fazer porque estava feio, porque tinha a barba grande e dava mau aspecto, porque com cabelo rapado e barba grande não era bom..... a minha resposta foi: "As pessoas gostam de mim por aquilo que sou e não pelo meu aspecto".
E realmente esta é a verdade, quem gostar de mim verdadeiramente não se importa que eu esteja careca, que tenha barba grande e ruiva, que ande com calças a raspar pelo chão... Quem gostar de mim sinceramente gosta de mim por aquilo que sou, por aquilo que posso dar às pessoas e por aquilo que represento nessas pessoas.
Obviamente que podem ter a sua opinião mas não vou mudar as minhas vontades e os meus desejos porque o meu aspecto não agrada aos outros! Isso não. Não é por ter barba ou cabelo rapado que vou deixar de ser quem sou...

Sem comentários: