quinta-feira, novembro 02, 2006

De volta ao estúdio (:P)

Depois de quase 3/4 anos de ausência voltei a gravar!!!!!!!
Voltei ao estudio e gravei algumas musicas... lolol
Ora bem, para quem não sabe eu sou um exímio praticante da arte de tocar guitarra (lol :P) e nos meus tempos aureos eu até chegava a gravar as minhas próprias musicas em cassete, e posteriormente, directamente no computador (muita tecnologia). Como todos os grandes artistas, também tive um momento de pausa para repensar no meu caminho e hoje voltei a gravar...
Não gravei originais mas sim umas covers de algumas musicas, isto para aquecer... Vamos ver se o futuro próximo proporciona aos meus inúmeros fãs (tirando o Cookie), ok.... se o futuro próximo proporciona ao Cookie um cd de originais!! vamos a ver...
Aguardem por novidades, entretanto vou-me rindo com aquilo que gravei!!! lolol

Sem comentários: