terça-feira, março 11, 2008

Esta Terra não é para Velhos

No Domingo, chegado da viagem a Évora e não satisfeito com o cansaço lá fomos jantar ao Vitaminas (é bem bom e agradável ao paladar) e decidimos ir ao cinema ver esse fantástico filme que ganhou uma mão cheia de óscares. "Esta Terra Não é Para Velhos" mostra uma interpretação fantástica do vilão cujo nome me passa completamente ao lado e que não me apetece ir ver agora.
Fiquei admirado com essa interpretação pois acho simplesmente genial! Em relação ao filme propriamente dito só vimos até metade. Saímos no intervalo... lol.
É um facto... não vi o filme todo e quando saí estava a achar um pouco enfadonho... a primeira hora de filme é terrivelmente entediante.... mas, passadas 24horas desde que vi metade do filme acho que começava a ser um filme apaixonante!!! Confesso que não vou pagar mais 4.60euros para ver o que resta do filme pois já o tenho no computador (coff coff).
Ansioso para ver o resto!!!

Sem comentários: