sábado, março 29, 2008

Férias (parte II)

A primeira parte das minhas férias foi passada em Coimbra. O meu refúgio, o meu paraíso! Quando voltei foi uma questão de me preparar para o que vem a seguir. E o que vem a seguir começa hoje, Sábado, dia 29 de Março!
Daqui a poucas horas vou para França, para a cidade das Luzes. Isso mesmo, Paris! Vou passar uma semana e pouco nessa cidade. Dizem que é fantástica e espectacular mas também já disseram que é feia e que não gostaram. Pois eu limito-me a dizer que nunca lá estive e que vai ser a minha primeira vez em Paris. Vai ser a minha primeira viagem de férias para longe. (Salamanca não conta, foi aqui perto, lolol).
Vai ser uma viagem de sonho que eu vou aproveitar ao máximo. Afinal de contas a vida é para ser vivida e aproveitada ao máximo e eu estou a fazê-lo!
O lado negro destas férias é que não vou assistir ao Mega Concerto do Editors no Campo Pequeno dia 2 de Abril... Alguém que vá por mim e me faça inveja depois.... pleaseeeee..
Dia 6 de Abril estou de volta, não sintam a minha falta que eu também não. Boas férias para mim. Aurrevoir... :)
Se não voltar?? Gosto muito de todos e obrigado por tudo!

Sem comentários: