segunda-feira, março 03, 2008

Ora aí está!!!!

Estava eu no meu santo Domingo a descansar quando o telefone toca! Vai-se a ver e era um convite para ir assistir ao derby da 2ª circular! Foi a minha primeira vez.. a primeira vez a assistir a um jogo importante, digamos assim, Sporting-Benfica!
O jogo que decidia o 2º lugar.. lolol é só rir!!! o meu FCP já está tão longe que eles andam às turras pelo 2º lugar! Fui, então, à bola e foi muito bom! Toda a emoção, toda a vibração, ver os adeptos a vibrar, e sentir o fulgor de quase 50mil pessoas!
Só tenho pena do Dragão ser longe... Mas não me importo de ir ver a bola! Quem for à bola e me quiser convidar, lá estarei!! :)


1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

é engraçado verificar que, esporadicamente os hinos ao narcisismo continuam a proliferar aí pelos lados de s.joão do estoril.