quinta-feira, maio 01, 2008

Disconight

Ontem fui para uma discoteca... ok, não era discoteca, era Karaoke mas que parecia mais com uma discoteca. E digo isto porquê? Aquilo estava cheio até ao tecto e se há coisas que não aprecio é mesmo isso, querer mexer-me e não conseguir.
Como os psicologos falam, cada pessoa tem uma "bolha" e só entra nessa bolha quem nós deixamos. E essa teoria aplica-se a 100% a mim. Finalmente ontem percebi que não gosto de discotecas.. quer dizer, já tinha percebido mas ontem foi a altura de ter a certeza. É realmente incomodativo estar num sítio em que não me consigo mexer, andam todos aos encontrões ninguém se preocupa, entornam cerveja e coca-colas para cima dos outros e pedem desculpa como se não fosse nada.... e não tenho direito à minha bolha!
À parte disto tudo, não sei dançar... não me sei movimentar numa pista de dança e como tal, não estou ali a fazer nada, basicamente! Mas bom, em relação à música...... o que anda aí é música brasileira que não dizem nada e são estupidas, mas as pessoas gostam!! o que anda aí é música que provoca danças estupidas e que vistas fora do contexto envergonham qualquer um!
As pessoas não são normais... vestem-se de maneira anormal e fazem coreografias absolutamente ridiculas!! Whatever....
Sim, sou eu que estou mal e como tal vou-me afastar desses espaços que não me ensinam nada!
:)

1 comentário:

quero ser teu amigo disse...

bem, mais uma vez, vejo-e forçado a concordar ctg, depois do soberbo texto sobre a sauicida mafalda veiga. estou plenamente de acordo ctg!
será que somos demasiadamente conservadores numa sociadade descontrolada?
é que eu não me considero conservador....