quarta-feira, maio 07, 2008

Grátis?!

As operadoras móveis estão a perder a cabeça e a primeira a perdê-la foi a Optimus. Chamadas grátis, sms grátis, videochamadas e MMS tudo completamente gratuito????? é a loucura....
A Vodafone foi atrás e fez o mesmo e a bela porcaria da TMN não podia ficar atrás e inventou algo semelhante à pressa.
Acho que quem ganha com isto tudo é o cliente. Eu sou cliente da Optimus e da Vodafone e a partir de hoje em diante só vou pagar 10eur por mês para cada uma das minhas operadoras e vou falar gratuitamente.... Bom hã??

3 comentários:

Anónimo disse...

eu vou contiuar a carregar com €20 o meu vodafone! bom hã??

rêgo do rabo

ALF disse...

eu vou passar a carregar com 10eur o meu extreme!!!! e o meu tag!!!
Bom ha?

quero ser teu amigo disse...

eu não curto a optimus, portanto acho que não é assim lá mto bom....