quarta-feira, setembro 03, 2008

Agradecimento

Serve o presente para dizer aos muy prezados leitores desde espaço que o post anterior foi feito com uma carga de sono e paciência em cima pois, como o prezado anónimo Rego do Rabo mencionou, estava a seguir o conselho de Marco Fortes que revelou a importância de estar deitadinho na caminha a descansar as perninhas. No entanto, esse muy prezado leitor anónimo que se intitula por Rego do Rabo tirou-me da cama para ver esses videos que postei anteriormente.
Sim, é verdade e reconheço que a ti te devemos esta joly good laugh.....
If you're into
you, him and malakias in the nude...
Vamos todos agradecer a Rego do Rabo por aquela luz ao fundo do tunel de humor..... Foi bem!!

3 comentários:

Anónimo disse...

hehehe.
finalmente os meus 15 minutos de fama!
acho que este tipo de a(c)titude só te fica bem, pois assim partilhas com os restantes leitor@s do blog estes verdadeiros achados straight from new zeland.
agora, fiquei com a ideia que se não tivesse dado aquela "rebocada" não teria um post em minha homenagem, mas pronto, agradeco o agradecimento e espero que a malta também dê o devido valor aos conchords.
ps - sugiro que ao verem "if you're into it", que carreguem no botão da informação e leiam a letra.

rêgo do rabo, o homenageado

ALF disse...

Mereces a homenagem, afinal de contas um gajo que tem o dom de me tirar da caminha onde eu estava a preparar-me para descansar e descansar as minhas perninhas para ir ver dois gajos da Nova ZelÂndia a cantarolar..... devo dizer que não é toda a gente.
But, it was worth it...

quero ser teu amigo disse...

at last, my recognition!