quinta-feira, setembro 04, 2008

Férias, o que eu fiz?

Nestas férias beneficiei do calor e do bom tempo que aquela terra me poderia oferecer. Foi uma chatice aquela semana pois senão reparem bem nos meus dias que, tirando mais ou menos coisas, foi sempre assim:
Acordar por volta das 11/12h e ir directamente para a piscina. De seguida ir almoçar uns grelhados e ir para o meu quarto descansar e jogar PS2. Por volta das 15/16h ia para a piscina. às 18h bazava para ir andar de bicicleta ou para preparar-me para jantar. Jantava e ia jogar PS2 até altas horas da manhã. No meio desta azáfama toda ainda mandava umas setas com o meu arco e lia o meu livro, deveras complexo: "Cem anos de Solidão".
Férias muito cansativas de facto.

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

o anticristo que é bom, tá quieto ò preto. não me digas que tás a dar uma de marcelo rebelo de sousa e lês vários livros ao mesmo tempo

ALF disse...

Então tas a dizer que os Cem Anos de Solidão não é bom!??!?
Hummmmm... No entanto, relativamente ao Anticristo, está para breve... estou decidido a acabar no decorrer das próximas semanas esse mesmo manuscrito..
Agora é bom é esclareceres essa situação dos Cem Anos de Solidão ser um livro inferior ao Anticristo!!!!!!!
Eu gosto + do Anticristo!!

Anónimo disse...

Continuo à espera de convite para ir a Coimbra! Protesto! Grrrrrrrrrr!