quinta-feira, setembro 04, 2008

Parabéns (II)

Como não poderia deixar de ser no dia de hoje, 5 de Setembro, é também o aniversário de uma pessoa que eu considero unica e sui generis. Faz-me rir para caraças e as nossas conversas são, por vezes, do mais nonsense que há!!! Uma caracterísitca desta personagem é o facto de um gajo querer falar com ele e ligar-lhe infindavelmente para o seu telefone celular mas ele não atender.......... Quando lá se lembra de olhar para o telefone liga de volta como se nada tivesse acontecido!!!! Mas que raio... ta-se bem... és o maior a seguir a mim.
Bro, aka Dada, aka Rêgo do Rabo, Parabéns e que contes muitos!!!!!!

5 comentários:

quero ser teu amigo disse...

o facto de não atender o telefone atempadamente e depois devolver a chamada como se nada se fosse,deve-se ao facto de ser um gajo que raramente stressa com alguma coisa. eheheheh
bem, estes dois últimos post do alf foram dedicados à minha pessoa. tou todo inchado por dentro! (atenção que não são gases....)começo mesmo a pensar que sou um fora de série. hehehe.
gostaria, no entanto, de fazer uma pequena correcção: dado que tive dois posts de rajada no alf, acho que sou eu o maior e só depois vens tu. ainda por cima já há algum tempo que não postas aquelas fotos todas narcisistas.
agora falando a sério, obrigado bro! agora, este post poderá ser guardado para leres no meu enterro (tipo monty python), mas duvido que passe na televisão, por isso, acho que todos os pedidos de dizeres "caralho" ou "foda-se" serão em vão....de qualquer das maneiras podes dizer só para chocar o padre.
graças a ti os meus 15 minutos de fama na internet passaram para 30!!!

ALF disse...

LOL...
Relativamente às fotos que tu consideras narcisistas, prepara-te pois vêm aí algumas quantas...
Mas, atenção, cheira-me que ainda vamos ter uma longa conversa por causa desse tipo de fotos!!!!
e uma correcção à correcção, eu sou o maior porque te dei os 15+15 minutos de fama!!!!

quero ser teu amigo disse...

uiiii....mais uma daquelas longas conversas sem o minímo sentido como a do tempo ser paralelo e estares a viver agora o momento da tua morte........................ tou para ver. mas sim, que venha daí a conversa.
mais fotos narcisistas?!? mais um hino à tua silhueta?!? tenho que ver.
o facto de ter 15+15 min de fama deve-se inteiramente a mim, tu, foste meramente o intermediário. portanto, eu é que sou (o peeeeeresidennnttee da jjjuuunnnttaa hihihihi)o maior!

ALF disse...

rectifico... se não tivesse colocado akeles posts nunca irias ter os teus 15+15minutos de fama.. portanto, eu dei-te de bandeja os 15+15minutos de fama.
Do tipo: "Toma lá 15+15minutos de fama."
Portanto, eu sou o maior.

Anónimo disse...

meu amigo, quem dá não tira....a não ser o meu empregador que outrora me deu uns carabinóides e depois veio-me pedir de volta para dar à namorada, mas sobre ele não há muito mais a dizer.
portanto tu deste-me os 15 mais 15 e agora não há volta a dar! agora aguenta-te à bomboca


rego do rabo