sexta-feira, março 06, 2009

Dim Sum I

Olá a todos,
Serve então este post para vos dar a conhecer as maravilhas do Dim Sum.
O que é o Dim Sum, estarão a questionar-se?!?!?
O Dim Sum são os momentos mais hilariantes dos últimos tempos na minha vida. Tudo o que é suposto não acontecer... acontece! Todo o tipo de pessoa que se pensa que só existe nos filmes de comédia/terror/acção japoneses, estão lá!
O Dim Sum é o prato mais famoso daquele restaurante Chinês/Vitnamita/Japonês/Tibetano na Almirante Reis!!!!! Não sei bem a origem dos personagens daquele restaurante e acho que não quero saber. É composto por um midle aged chinês que é agressivo como a sola de um sapato, o filho que é todo para a frentex e até tem brincos e tudo, a namorada do filho que não percebe patavina de português e a mulher do midle aged que ainda não se revelou totalmente!
Bom..... Acontece de tudo naquele espaço. 1.Desde reuniões da máfia chinesa, 2. executivos totós a tentarem engatar a colega de trabalho vestidos com fato e descalços debaixo da mesa, 3. ouvir conversas na mesa de trás de dois engenheiros que discutem com o midle aged a qualidade duvidosa do café, 4. ver um grupo de 4 velhotas pedir uma mesa de 6 só para não se sentarem na mesma mesa que nós, 5. estarmos sentados numa mesa de 4 e o midle aged começar a colocar pratos de outras mesas na nossa mesa, 6. um terrorista com a familia encomendar comida para um batalhão de infantaria quando eram só 3 pessoas e uma delas era um miudo, 7. pedir 1 café e virem dois, 8. entornar os palitos por cima do Dim Sum e voltar a colocar no sítio, 9. Fingir ataques epilécticos com a sobremesa do Dim Sum que mais parece uma esponja, 10. Ficar mais de 10 minutos à espera que o midle aged nos traga a conta com a sua eterna simpatia .... Bom..... Bom..... Ficava aqui a noite toda a escrever factos hilariantes que se passaram... Devo dizer que além da barrigada de comida que o Dim Sum nos provoca, a barrigada de riso é far way better!!!!
Apresento-vos o Dim Sum (não me perguntem o que é porque a unica coisa que eu sei é que tem arroz):

Sem comentários: