domingo, março 29, 2009

Portugal

Na noite de ontem lá veio mais uma desilusão por parte da nossa selecção de futebol. Não sou daqueles que, por haver estes resultados, peço para o Scolari voltar. Não... Nunca... Jamais... A diferença entre a selecção do Scolari e a selecção do Carlos Queiróz é uma só: Sorte.
Enquanto que o Scolari fazia com que a nossa selecção jogasse mal e nos dava figuras tristes, a selecção actual joga demasiado bem, até mesmo num nível nunca visto.
Mas falta Sorte. Com o Scolari faziamos um remate por jogo à baliza e era golo. Com o Queiróz fazemos em média 24 remates e não marcamos.
Sorte ou falta dela eu acredito que ainda vamos ao Mundial, no entanto, aquele Cristiano Ronaldo de melhor do mundo só se for no dedo do pé porque continuo a dizer que ele é um bluff.
Assim como assim, a selecção de Rugby está bem encaminhada para ir ao Mundial na Nova Zelândia e isso é que interessa. Sem vedetas nem mariconços esses conseguem.

3 comentários:

quero ser teu amigo disse...

com ou sorte ou não o que interessa é que no final dos 90 minutos haja um vencedor.
não acredito que seja falta de sorte, até porque não vi o jogo, mas a verdade é que a seleção não está a jogar nada de jeito....e isto já vinha do tempo do scolari.
talvez se lhes aumentarem os prémios de jogo, passem a ser mais produtivos. para mim, um jogador de futebol de alto nível é como um mercenário: quanto mais bem pago for, melhor são os resultados deles....

ALF disse...

bom.... por não teres visto o jogo...............
a selecção está a jogar muito bem, a questão é q falha golos ridiculamente....
Qt a pagarem melhor.... tens razão... só assim é que eles começam a acertar na baliza

quero ser teu amigo disse...

faço minhas a palavras muy sábias dos gato fedorento:"quero aqui dizer faz favor que isto aqui, que isto aqi, é uma cambada de chupista, de ladrões e de chupistas!"
é isto que tenho a dizer sobre a nossa valente e "azarenta" (porque não), selecção