sexta-feira, março 27, 2009

Que mania

Sim, é verdade....
São 3:22 e eu acabei de ver o primeiro treino livre da época de F1. Também é um facto que estou à espera das 5:30 para ver o segundo treino. Ah que saudades.... Ah que paixão.....
Afinal de contas os carros até não são assim tão feios, quer dizer.... se calhar já me habituei.....
Relativamente a este primeiro treino: foi uma maravilha com o melhor resultado a acontecer... a minha equipa preferida ficou com os dois carros à frente: Williams F1.......
Vrrrruuuummmmmmm
I love it.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Não havendo post às 5h30 signfica que adormeceste, ahahaha!!!

Bem que poderias discutir aqui, e com todo o teu conhecimento cientifico, a razão para haver certas equipas no topo. Refiro-me concretamente aos difusores...

PS-parabéns pelo resultado da equipa. Questiono qual será o teu piloto para este ano?

Vrummm Vrummm

ALF disse...

Achas mesmo que adormeci???
Ai Ai Ai.....

quero ser teu amigo disse...

..."mas que raio de blog é este"