quarta-feira, outubro 20, 2010

Antes e Depois

Antes, tinha de acordar cedo para me arranjar e ir a correr para o comboio que, logo de manhã estava sobrelotado e que então me levava para o Cais do Sodré onde iria apanhar o autocarro que sobrelotado estava que me levaria às Amoreiras. 1 hora depois de ter saído de casa!
Antes, quando saía do trabalho, ia apanhar o autocarro que muitas vezes estava sobrelotado, outras vezes nem vinha e eu tinha de ir a pé até ao Cais do Sodré para apanhar o comboio que, tantas e tantas vezes eu perdi por um ou dois minutos.
Resultado, tinha de ficar a aguardar pelo próximo que me iria levar até casa. 1 hora e pouco depois de ter saído do trabalho!

Agora, saio de casa 40 mintuos antes de começar a trabalhar, vou sentado todos os dias, não espero por nada nem por ninguém e estou no trabalho em meia hora.
Agora, saio do trabalho à hora que eu quiser, vou passear por Lisboa a caminho de casa e chego a casa satisfeito e contente por ter demorado mais ou menos o mesmo tempo caso tivesse vindo de transportes públicos.
Viva a Tia Mimi!

Sem comentários: