quarta-feira, outubro 20, 2010

Nunca digas nunca

Quem me conhece sabe a minha aversão a ginásios. Acho que não faz sentido uma pessoa, como eu, ter a praia ao pé de casa com um magnífico e extenso paredão onde é possível correr e fazer exercícios todos os dias a qualquer hora com uma vista magistral sobre o mar e ir-se meter dentro de um ginásio dentro de quatro paredes.
Sempre disse que era contra e que nunca me iria meter numa coisa estupida como essa.
Bom, tudo isto para dizer que inscrevi-me no ginásio ao pé do trabalho!
Estou a remoer-me todo cá por dentro mas... Oh raios...
Tenho uma desculpa, o ginásio tem piscina e o que eu queria fazer era natação portanto só me inscrevi por causa da possibilidade de ir fazer natação quando quiser. Portanto não é tão mau assim.
Bom, e já que tenho as máquinas todas ali, porque não aproveitar não é? Começo pela corrida, vou para um ou outro exercício para as costas, outro para os braços e outro para as pernas e então no final lá vou dar o meu mergulho na piscina e fazer a minha natação. Acabo o dia com uma hidromassagem.
Ir correr para a praia não estava a funcionar, não me sentia obrigado a ir mas agora no ginásio estou a pagar e tenho que suar o dinheiro que deixo lá todos os meses portanto...
Enfim, nunca digas nunca!

4 comentários:

Briseis disse...

É isso mesmo! O ginásio, sendo a pagar é um sitio onde vamos mesmo que não apeteça muito. E, a dada altura, já conheces as pessoas que lá vão e, mesmo que a principio nao apeteça muito ir até la, depois de lá estar, sabe bem!
Eu estou viciada em ginásio.
Além disso, durante o Inverno, ninguem se atreve a sair à rua, quanto mais ir correr e não sei o quê para a praia. Viva o ginásio!
Boa Alf!

ALF disse...

Sabes que há uns anos atrás era rapaz para ir correr para a praia fizesse chuva ou sol, fosse de noite, dia ou mesmo de madrugada... mas a idade não perdoa.. eh eh eh

Troféu Pedro Chaves disse...

Hum... acho que isto vai dar material de reportagem no Troféu Pedro Chaves... a KXT está toda a fazer exercício!!!

Mário Alemão disse...

"a KXT está toda a fazer exercício!!!"publicidade enganosa. Parte da equipa está a praticar exercicio. A outra - eu - pouco ou nada faz! :P

Vai mas é pra praia, pra rua, vai sentir o vento na cara e o frio nas pontas dos cabelos. Sabe sempre bem, ainda para mais, nem que seja depois de um banho quente ;)