segunda-feira, outubro 18, 2010

Guns n' Roses

Sei que depois do concerto nunca mais apareci por cá mas tenho estado a recuperar de tamanha maravilha que presenciei.
O concerto dos Guns n' Roses foi mais do que aquilo que eu poderia sonhar. O Axl estava em grande forma e a voz dele estava tão boa que ficava ali a noite toda a ouvir.
O concerto começou perto das 23horas e acabou perto das 2 da manhã. Um desfiar de êxitos que marcaram a minha adolescência e que pude, finalmente presenciar em grande.
Foi absolutamente maravilhoso e não tenho palavras para descrever tamanha é a minha felicidade.
Desde então para cá que não consigo parar de cantar "Welcome to the Jungle....".
O Axl Rose esteve impecável e ouvir a "This I Love" ao vivo devo confessar que fiquei boqueaberto. Genial!
Aqui fica algo para partilhar que decerto todos conhecem!!!

Sem comentários: