sábado, agosto 11, 2012

CR7

O meu ultimo post tinha sido sobre a péssima prestação de CR7 ao serviço da selecção portuguesa de futebol depois de assistir a um sem fim de jogos em que a contribuição dele tinha sido próxima de zero.
Decidi não publicar mais nada desde então pois queria ver se as minhas palavras iam fazer eco naquela cabeça de melão.. e fizeram.
CR7 após ter lido as minhas críticas, decidiu jogar num nível superior e teve, em conjunto com muitos outros jogadores da nossa selecção, uma prestação muito boa neste Euro 2012 que passou.
Contra a Espanha, grandes sacanas que têm uma sorte do tamanho de sei lá o quê, tivemos azar e viemos para casa como heróis.
Este post, serve apenas para dar a mão à palmatória e dizer que o CR7, graças ao meu anterior post, fez um grande Europeu.

2 comentários:

Anónimo disse...

bem, mas que grande troca tintas que tu me saíste: neste post escreves:"...tivemos azar e viemos para casa como heróis." ; no post imediatamente a seguir escreves " (...) Heróis e ídolos seriam e ficariam para a história se trouxessem a Taça, o resto é conversa que serve para massajar os egos daquelas crianças cheias de dinheiro!"

afinal ficamos em quê? são ou não são heróis? decide-te pa!


Rêgo do rabo

ALF disse...

Mas tu estás alcoolizado ou quê??
Perdemos contra a Espanha e viemos para casa como heróis segundo a imprensa e a maioria do povo.
Para mim, não foram heróis nenhuns a não ser que trouxessem a taça...