sábado, agosto 11, 2012

Operação Fumaças

De referir que a Operação Fumaças levada a cabo há uns tempos atrás decorreu maravilhosamente bem.
Apesar de todos os contratempos que se sucederam dias antes do inicio da Operação, foi possível levar a bom porto a Fumaças.

Destino: Évora
Temperatuda: acima dos 35º durante o dia
Local: Feira de S. João e SHE
Modus Operandi: Copos e cachimbadas
Veículo: Motociclos

Muito resumidamente, descrevo o pré, o pós e o fim de semana.
Dois dias antes de dar início à Operação fumaças fiquei sem o travão da frente e sem tempo para o arranjar lá fui com o  travão de trás a funcionar a 30%. Entretanto tinha feito uma vistoria à mota que tinha alguns cabos e tubos soltos que tive de arranjar.
Lá fomos e as viagens de ida e volta correram na perfeição. Lá pelo meio o outro veículo também se ia engasgando mas lá se aguentaram.
Chegados ao destino estava a Feira de S. João à nossa espera e, mais importante que tudo, a SHE. E lá foi acontecendo magia!! Ele foi xadrez (a minha vitória foi arrebatadora, no final 1-1), cartas, copos, cachimbadas e muitas peripécias pelo meio!
Netre essas peripécias está a apresentação do livro que assistimos (um desastre a nossa presença), informar o barman que apesar de termos vindo de Lisboa só os dois que não éramos gays para que ele ficasse descansado ao que ele respondeu com um ar ofendido: "E se fossem também não havia problema nenhum"... mais tarde vim a saber que ele é gay....... e na mesa ao lado assistir a um conjunto de metaleiros em que uma das intervenientes não se calava a tentar cantar Janis Joplin e, olhando para a cara dos amigos, só dava vontade de lhes fazer um favor e mandar calar a senhora!!!!
Bem, a Operação Fumaças foi um êxito total menos a parte dos escaldões nos braços de conduzir as motas!

4 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah
que eu saiba o "outro veículo também se ia engasgando" portou-se bem, e, não sei se engasgou ou não...é bem provável que tal tenha sucedido.
só um pequeno reparo: no modus operandi, penso que convém salientar que ver a semi-final do euro também era prato do dia

rêgo do rabo

ALF disse...

correcção, o outro veículo engasgou-se algumas vezes sim mas as atenções estavam mais que viradas para afalta de travões da Tia Mimi... e no receio de ela claudicar a qualquer momento no calor do Alentejo.

ALF disse...

Sem dúvida que ficaram muitas coisas por referir, além de ver os jogos do Euro na 1ª fila também foi muito interessante aquele restaurante onde almoçamos... Senti-me um camionista naqueles restaurantes da route66..

Anónimo disse...

hahaah
um camionista...so se for a pala da gordura que a comida tinha...e do bronze...se bem me lembro, ate os camioes nos deram "bigodes"

rego do rabo