sábado, agosto 11, 2012

Nem aos 33

Eu a pensar que a adolescência era uma cena aborrecida pois tens que dar satisfação aos teus pais para onde vais, com quem vais e a que horas tens de estar em casa mas, afinal, há gente que nem aos 33 anos se safa.
Antes de mais de referir que não vou mencionar nomes.
Houve um rapaz que passou a sua adolescência, digamos que, de uma forma normal mas, aos 33 anos cometeu um erro.
Aos 33 anos decidiu ir fazer uma noitada com os amigos onde comeu, bebeu, ouviu, falou e onde até lhe lavaram os pés e as mãos. A noite durava e nunca mais acabava mas a verdade é que o pior estava para vir pois não deve ter informado o pai. 
Para agravar a situação, antes desta noitada, tinha desaparecido durante 3 dias e só apareceu para ir com os amigos para esta noitada.
Além de não ter informado o pai deve ter saído sem pagar pois o estabelecimento onde decorreu essa noite de rambóia já não se encontra aberto pois os gastos com esse grupo foi enormíssimo e impossível de recuperar.
O pai, no final dessa noite, exigiu a presença do filho ao seu lado e de lá nunca mais saíu. Nunca mais ninguém lhe colocou a vista em cima e não se sabe o que lhe aconteceu. Apenas existem suposições. Será feliz? Estará bem? Mudaram de localidade? 
É que nem aos 33 anos. Os pais às vezes têm a tendência para ser protectores mas, neste caso, um abuso.. Haveria alguma necessidade de retirar o filho da sociedade em que estava inserido? Enfim.

3 comentários:

Anónimo disse...

épa que raio de história.... então ele teve que dar satisfações ao pai?

rêgo do rabo

ALF disse...

ele devia de ter dado satisfações ao pai, pelos vistos.
Senão analisemos a situação:
Desapareceu durante 3 dias, depois quando apareceu foi para a borga e saíu sem pagar... o pai ao saber disto tudo castigou-o severamente e até hoje ninguém mais lhe colocou a vista em cima!!!

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOL
pois, assim sendo, ate faz sentido.... achas que ainda vai aparacer?