quinta-feira, março 23, 2006

Metereologia

Lá por Setembro, Outubro e princípios de Novembro andava eu cheio de calor... afinal, o Verão já tinha passado e já andava em aulas à um bom par de meses. Ouvia todas as pessoas dizerem que já estavam fartas de calor e que o tempo seco já começava a cansar, o que era preciso era chuva e até já tinham saudades dela. Eu próprio cheguei a desejar a vinda do tempo frio por já não poder mais com o calor....
Agora, faço mea culpa.... peço perdão por ter caído nessa tentação de pedir uma coisa que só é boa quando se está em casa na caminha quentinho a beber um leite ainda mais quentinho, a comer umas bolachas integrais e a ver tv..
Eu tenho uma solução para isto tudo, ora cá vai:
Eu era DEUS, então resolvia logo este problema... 365 dias por ano chovia durante a noite (das 00:00 até às 7:55) e durante o dia fazia sol (das 8:00 às 20:00) as horas que faltam aqui era aquela parte do dia em que não fazia sol nem chovia... o mundo era bem mais equilibrado.. pensem nisto e nas próximas eleições votem em mim...
ALEX, THE MIGHTY GOD

Sem comentários: