sexta-feira, março 31, 2006

Ora aí está ela...

É impressionante, é assombroso, é ridículo, é estúpido, é de anormais, é hilariante, é dramático, é tenebroso, é de bradar aos céus, é contagioso, é..................... constipação!
Mas porquê?
Detesto sentir-me doente, fraco e com dores de cabeça mas quando esta filha da mãe aparece é inevitável.. mas porque raio é que fiquei constipado??
E por quantos dias?? Agora ando sempre com o pingo no nariz ou com ele entupido, e faz-me doer a cabeça e quando é para me alimentar a comida não me sabe a nada... RRRRRRRRRRR :(
Whatever.....
Ao menos dá F1 este fim de semana, mas é de madrugada... Essa é outra.... de madrugada....
AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

1 comentário:

Anónimo disse...

infelizmente parece k fui eu!!Valete garçon!!! Mas tb n era pa fikares d cama fdxxx... k frakinho... 1 lol
hugz bro