quinta-feira, junho 22, 2006

Dialogo entre jogadores da selecção

Instruções: Ricardo (voz em falsete), Figo (sotaque espanhol), Pauleta (sotaque açoreano), Petit, Nuno Gomes (sotaque do norte), Scolari (sotaque brasileiro) Cristiano Ronaldo (madeirense que fala inglês) e Quaresma (sotaque cigano).
Petit: "Há aqui algum filho da p*** que queira ber um filme, ca*****?"
Figo: "Pero, não Petit, e por acaso não tens una fita pro meu cabelo, no?"
Nuno Gomes: "E pra mim também, oh Petit. Não tens uma fita?"
Petit: "Fitas o ca***** oh meus gandas paneleiros, benham é ber um filme destes que eu cumprei na candonga no vairro da voavista, filmes pra homens oh ca*****, fo**-se."
Ricardo: "Oh Petit, já falavas bem, não? só sabes dizer asneiras, fogo."
Petit: "Oh Ricardo vai pro ca*****, tu já ficavas com voz de homem, fo**-**. Parece um paneleiro, oh o ca*****."
Pauleta: "Bom bom, não há aqui ninguém que tenha nascido com a bola nas mãos. Eu sou o único."
Petit: "E tu já falavas português oh açoreano dum ca*****. Não se percebe nada do que dizes oh meu paneleiro."
Figo: "Oh Petit, tens a fita ou não, pois?"
Nuno Gomes: "E pra mim também, oh Petit. Senão tenho de estar sempre a pôr o cavelo por trás da orelha, e não dá muito jeito, eu acho."
Petit: "Eh pá, põe a me*** da fita no cu, oh o ca***** dos paneleiros"
Cristiano Ronaldo: "But oh Petit, only se no have legendas os moves. Because i Know do English"
Scolari: "Tou vendo que os ânimos tão muito exautados aqui, auguém quer um relógio da NOSSA selecção?"
Petit: "Oh mister, com todo o respeito e essas mer*** todas, mas eu tou-me a cagar pro relógio. Quer ber um filme destes vem vons?"
Quaresma: "Passa pra cá o relógio senão levas já uma naifada, e olha que tenho a família toda lá fora à espera pra te dar uma sova"
Figo: "Oh Quaresma, por acaso, não vendes aí uma fita pro cabelo, persupuesto, no?"
.........

Sem comentários: