segunda-feira, agosto 11, 2008

4 anos

10 de Agosto de 2004, aquilo que poderia ter sido o fim.
Mas não foi!
Estou aqui e continuo preparado para o que der e vier. Foi à 4 anos mas parece que foi ontem e o que perdura são as memórias... as memórias das cambalhotas, das feridas, a cicatriz e toda a merda que estava associado a tudo aquilo. Desculpem mais uma vez!
Eu tenho uma bolha que me protege de noite e de dia, além disso, ainda não fui a Montreux.
10 de Agosto de 2004, o dia que não vou esquecer. as imagens estão aqui de lado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que não te aconteceu nada, porque amigos como tu não são faceís de encontrar. Beijinhos muito grandes*

ALF disse...

Uow... quase me comoveste!!! :) mas sei que foi sincero e agradeço as palavras. Bjs**************

quero ser teu amigo disse...

será que foi por causa do acidente que ficaste com alguma cena na cabeça e, por causa disso, tenhas ideias descabidas como o tempo ser paralelo ou deus ser um fascista?
talvez um tac não fosse mal de todo....

ALF disse...

Já pensei fazer um TAC, mas acho que não vai detectar nada pois louco já sou eu :)

Anónimo disse...

"ou deus ser um fascista?" não li / ouvi esta parte. Em que mês foi isto para ir ler :P

Anónimo disse...

Já encontrei o post, e nem sequer vou comentar a "bonita" frase...