quarta-feira, agosto 13, 2008

Assalto #2

No outro dia 2 homens assaltaram um banco mas foram alertados pela polícia que depois foi no encalço deles numa perseguição de carro. A polícia disparou e eles pararam. Foi-se a ver e tinham morto um menor que, por sinal, era filho de um dos assaltantes.
Tenho muita pena, porque um dia, quando eu for assaltar um banco, vou levar no meu carro o meu filho menor. E com sorte a polícia mata-o e depois ponho um processo em cima da polícia para ganhar uns trocos.
Não acham bem?
By the way, são de etnia cigana e um deles fugiu da prisão à 8 anos atrás. Saíram em liberdade no dia seguinte e querem colocar um processo em cima do polícia que matou o filho!
Ou muito me engano ou deveriam era de ter acertado nos maiores de idade.
Estou com a polícia.

3 comentários:

Anónimo disse...

"By the way, são de etnia cigana", voltamos a apontar farpas?! Tu não tens cura, lol

"Tenho muita pena, porque um dia, quando eu for assaltar um banco, vou levar no meu carro o meu filho menor.", nunca pensaste que os maiores (os pais) estavam a ensinar os filhos a arte da sua etnia? Há que deixar um legado para o futuro.
Nota: esta seria uma resposta á Alf

Deixando de apontamentos... nunca percebi o porque é que os policias que fazem o seu serviço são sempre os culpados/criminosos. Vamos estar atentos ao resultado deste filme.

quero ser teu amigo disse...

se isto fosse na américa, já tinham ido ao show da oprah, e ao dr phill e, ter-se-ia verificado que eles tiveram uma infancia problemática o que justifica totalmente o comportamento dos ciganos.
já pra não falar do facto de processarem o estado e de, por certo, ganharem a causa.

nesta estou ctg, não concordo com os ciganos!

nota: não sou do pp nem adepto de algum partido da direita

Anónimo disse...

nota: nota-se que es de esquerda :P