quarta-feira, agosto 20, 2008

BMW X6

O BMW X3 era engraçado... O X5 era bem giro...
Mas este X6 é uma obra de arte. A tecnologia e o design alemão no seu melhor. Que carro mais bonito. Que maravilha. Até tive um contacto visual com o mesmo. Estava eu no meu Nightrider quando vejo no meu espelho retrovisor um BMW... mas um BMW que nunca tinha visto antes. Deixei passar o carro e só o admiro de boca aberta. Que máquina mais bonita.
Ele ao vivo é bem mais bonito que em fotos. Maravilhoso. Lindo. Espectacular.
Que mais há a dizer? Apenas que é um BMW.

Se taparem a parte de baixo do carro, parece um "simples" BMW. Mas... é esta máquina brutal.

5 comentários:

Anónimo disse...

pessoalmente n aprecio muito a definiçao de "jipes citadinos", portanto, este bmw passa-me completamente ao lado....

rego do rabo

ALF disse...

não pode passar ao lado...

Anónimo disse...

mas passa...

nem que seja só por passar ao lado do teu nightrider :P

ALF disse...

só o prazer de o ver e ouvir a passar ao meu lado... podia ser todos os dias :)

Anónimo disse...

o que? e os sentimentos do night rider?!? cadê a tua preocupação para com os sentimentos do saxo cup 12 valvulas?!?
shame on you
shame on you



rego